Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 622
  • 623
  • 624
  • 625
  • 626
  • 1072

 E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo um video dos detalhes do far cry 2, um jogo bem detalhista pra época, fogo, dava pra atirar nos galhos das arvores, interação com o cenário, etc.

    Hoje em dia os gráficos beirando a perfeição, mas não passa nem um pouco de imersão, já que não tem interação nenhuma com o cenário.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crysis era assim. Gta iv também. Eu não sei oq aconteceu. Mas algo deu muito errado...

    Ou foi preguiça de desenvolvedor, limitação de hardware de console, casuais fodendo com tudo, jogo bosta dando dinheiro...

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interatividade com os objetos e ambientes foi um dos diferencias resultantes do avanço da física nos jogos a partir da sétima geração. Isso "morreu" (a quantidade de pequenos detalhes bem trabalhados foram diminuindo em troca de maior gasto com fidelidade gráfica) por que houve uma clara mudança nos custos de produção e direção da indústria. Passado a febre por esse tipo de coisa, não tem por que gastar tanto, por algo que a maioria não liga.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa empresa, oficialmente afirmando que o que importa são um monte jogos indies e multiplayer toscos em quantidade do que lançar algo de qualidade

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    microsoft n cansa de passar a rola na cara dos sonystas, todo dia uma punida

    to ficando com pena

    btw

    Kar  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carai que lista lixo do xbox, até bugsnx parece bacana perto dessa lista :lolsuper:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assinei o MendigoPass pra PC

    Fui baixar o Halo Aniversary e tem 100 fucking gigas :lolsuper: como um remaster de um jogo de 2001 ficou tão pesado?

    Meu SSD vai suportar uns dois jogos por vez

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    texturas hd com pouca compressao dao nisso, nao sei se ja ouviu falar de dead by daylight, é um jogoassimetrico multplayer bem divertidinho, ele é horroso graficamente e tem 45 gb de tamanho

    developers tao tacando o fodase pra terem loadings mais rapidos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Tava vendo um video dos detalhes do far cry 2, um jogo bem detalhista pra época, fogo, dava pra atirar nos galhos das arvores, interação com o cenário, etc.

    Hoje em dia os gráficos beirando a perfeição, mas não passa nem um pouco de imersão, já que não tem interação nenhuma com o cenário.
    Eu menciono as vezes esse jogo, ele dava um pau em 90% dos AAA de 2013, tanto em graficos, como detalhes e tbm resolução.
    O jogo era um lixo, mas a engine era fantastica.

    Só que ai veio o dominio da UE...


    Problema que digo no mercado em games é o seguinte. Antigamente para trabalhar numa produtora, precisava ter formação. Eram estudios, então as pessoas trabalhavam juntas, moravam na mesma cidade, compartilhavam ideias e experiencia.

    Hoje não precisa ter formação, não precisa nem morar no mesmo pais, quem dirá contato com os companheiros. É tudo freelancers de países sub desenvolvidos que ganham 5 dolares por dia para fazer um trabalho porco.
    Mão de obra barata da nisso, a qualidade decai drasticamente.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um exemplo do que quero dizer...

    Tem aquela entrevista com o produtor de Dead Space 1, que ele conta o trabalho absurdo que tiveram para criar aquela cena do tentaculo. Programar a cena, movimentação, gravar animação, variações de animação dependendo da arma...
    Tiveram que cortar conteudo do jogo pq levaram semanas para conseguir fazer uma cena de apenas 20 segundos de gameplay.

    Se consegue imaginar fazer essas coisas com trabalho remoto, com freelancers espalhados pelo mundo se comunicando com um ingles arcaico?
    É impossivel.
    Essa é uma das razões pq os detalhes e fisica andam desaparecendo dos games atuais.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem vários jogos legais no lançamento do XSX. Não vai ter nenhum jogo absurdo, mas se analisar bem o do PS5, o único que poderia ser absurdo over 9000 é o Horizon que ninguém sabe quando sai. Enfim, possivelmente o PS5 vai ser meu primeiro next-gen que vou comprar, ate porque varios do XSX quero ver como meu PC vai rodar, mas é uma boa biblioteca pra lançar com o console, sim.
    rafa_alk3  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tem vários jogos legais no lançamento do XSX. Não vai ter nenhum jogo absurdo, mas se analisar bem o do PS5, o único que poderia ser absurdo over 9000 é o Horizon que ninguém sabe quando sai. Enfim, possivelmente o PS5 vai ser meu primeiro next-gen que vou comprar, ate porque varios do XSX quero ver como meu PC vai rodar, mas é uma boa biblioteca pra lançar com o console, sim.
    horizon 2 está previsto para 2021 segundo a guerrila, começaram a trabalhar no jogo depois da dlc do 1

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    confirmado o series s

    According to The Verge, the console is expected to include 7.5 gigbytes of usable RAM, around four teraflops of GPU performance, and the same CPU found in Xbox Series X

    Imagem
    Imagem

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha GPU tem 6 teraflops... A não ser que tenha uma memória foda duvido que use RNA2 inclusive.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que ideia fantástica, lançar um console "next gen" com menos ram e menos gpu que um One X.

    Eu já nem sei se fico puto, decepcionado ou rio da Microsoft, eles pegam e fazem tudo ao contrário do que tem que fazer pra voltarem a vender como na geração passada, Phil quer afundar a divisão Xbox não é possível.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vejo sentido tbm lançar um console tão fraco com foco nos mesmos jogos. Se fosse um Switch da vida, cuja proposta é outra, ou mesmo um console com foco no streaming, até entenderia. Mas se vier com a proposta de jogar os jogos next gen com qualidade porca... não consigo ver pq comprariam tirando o fator preço que com o tempo tende a parder relevância a medida que os concorrentes vão barateando e compensando o CxB.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    controle novamente por pilha?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Sudit escreveu: Um exemplo do que quero dizer...

    Tem aquela entrevista com o produtor de Dead Space 1, que ele conta o trabalho absurdo que tiveram para criar aquela cena do tentaculo. Programar a cena, movimentação, gravar animação, variações de animação dependendo da arma...
    Tiveram que cortar conteudo do jogo pq levaram semanas para conseguir fazer uma cena de apenas 20 segundos de gameplay.

    Se consegue imaginar fazer essas coisas com trabalho remoto, com freelancers espalhados pelo mundo se comunicando com um ingles arcaico?
    É impossivel.
    Essa é uma das razões pq os detalhes e fisica andam desaparecendo dos games atuais.
    O q fode nesses seus posta de denton, é que tinha tudo pra ser bom, mas ai vc crava no final " e isso é um dos.motivos q ...."
    Ficaria melhor e menos pedantiniz se vc levantasse a possibilidade

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: não vejo sentido tbm lançar um console tão fraco com foco nos mesmos jogos. Se fosse um Switch da vida, cuja proposta é outra, ou mesmo um console com foco no streaming, até entenderia. Mas se vier com a proposta de jogar os jogos next gen com qualidade porca... não consigo ver pq comprariam tirando o fator preço que com o tempo tende a parder relevância a medida que os concorrentes vão barateando e compensando o CxB.
    vender por 299 com controle e 249 sem controle, vai dominar no eua, series x vai vender menos que o xone

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: microsoft n cansa de passar a rola na cara dos sonystas, todo dia uma punida

    to ficando com pena

    btw

    Lista absurda, estupra qualquer lista do PS5 com seus ramakes, DLC's, etc.
    Reloaded, Kar  isso
    • 1
    • 622
    • 623
    • 624
    • 625
    • 626
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012