Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 412

 Caninha
  •  30807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luan sempre foi ruim em penaltys. Vi uma reportagem que no ano em que ele foi rei da América, perdeu metade dos penaltys

    Thiago Nunes eu ainda apoio. Não dava pra ele mudar esquema em mata-mata.

    Mas que ele arrume soluções. Se ele ainda acha que dá pra jogar com Ramiro, janderson, Everaldo e vital pelas pontas, logo eu desisto dele

    Só espero que o mano não arrume um emprego.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gaviões é um câncer, tão famosa aí clube quanto o feirante.

    Filhos da puta

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gayvioes é um lixo mas Luan é outro

    Ele é o New Pato. Só vcs torcedores almofadinhas não enxergam.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não bate bem pq não treina. Não tem desculpa não. Ganha 700 por mês ,é obrigação pelo menos tentar melhorar. LIXO.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o outro filho da puta fode o time a tarde e depois vai pra casa foder a mulher melancia. Lixo de jogador e lixo de vida tb.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Tiago poderia flexibilizar e treinar o time em um 352.
    Falta de repertório dos atuais técnicos é uma lástima.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse lance do luan lembra o zé rafael que ficavam enchendo o saco que não batia penalti, aí botaram ele pra bater penalti num jogo decisivo da sulamiranda ele errou e o bahia foi eliminado

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem gil o mendez joga? ou vao improvisar gabriel ou c. augusto na zaga?

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário



    vou me matar, vou acionar o modo romarino só ver as notificações de gols do galo no celular, vai tomar no cu

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Não bate bem pq não treina. Não tem desculpa não. Ganha 700 por mês ,é obrigação pelo menos tentar melhorar. LIXO.
    Como você sabe que ele nao treina? Ficou anos batendo penalti no Grêmio.

    tem jogadores que são ruins mesmo. Ele deve ter treinado e tido um aproveitamento ruim.

    Eu mesmo não queria que ele batesse por lembrar do histórico dele no gremio.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Se ele bater o penalti vai ficar que nem o Pato depois da Cdb.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    omneto escreveu: Não bate bem pq não treina. Não tem desculpa não. Ganha 700 por mês ,é obrigação pelo menos tentar melhorar. LIXO.
    Como você sabe que ele nao treina? Ficou anos batendo penalti no Grêmio.

    tem jogadores que são ruins mesmo. Ele deve ter treinado e tido um aproveitamento ruim.

    Eu mesmo não queria que ele batesse por lembrar do histórico dele no gremio.
    Quem treina se aperfeiçoa. Melhora. E adquiri confiança pra executar o que foi treinado na hora da decisão. Esse lixo nem isso consegue. Eu não sei se treina como vc tb não sabe, mas pra mim um cara desse não treina porra nenhuma.

    E qdo eu digo treinar não é em véspera de decisão, mas no dia a dia, todos os dias. Por 700 mil é o que eu faria.

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos ver se o Sampardal é tudo isso, 0x0 pra nóis amanhã fora o show do Cássio.
    Aero  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:
    Whatever escreveu:
    omneto escreveu: Não bate bem pq não treina. Não tem desculpa não. Ganha 700 por mês ,é obrigação pelo menos tentar melhorar. LIXO.
    Como você sabe que ele nao treina? Ficou anos batendo penalti no Grêmio.

    tem jogadores que são ruins mesmo. Ele deve ter treinado e tido um aproveitamento ruim.

    Eu mesmo não queria que ele batesse por lembrar do histórico dele no gremio.
    Quem treina se aperfeiçoa. Melhora. E adquiri confiança pra executar o que foi treinado na hora da decisão. Esse lixo nem isso consegue. Eu não sei se treina como vc tb não sabe, mas pra mim um cara desse não treina porra nenhuma.

    E qdo eu digo treinar não é em véspera de decisão, mas no dia a dia, todos os dias. Por 700 mil é o que eu faria.
    nem discute
    esse ai ta chuypando o pau do luan por algum motivo

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    omneto escreveu:
    Whatever escreveu:
    omneto escreveu: Não bate bem pq não treina. Não tem desculpa não. Ganha 700 por mês ,é obrigação pelo menos tentar melhorar. LIXO.
    Como você sabe que ele nao treina? Ficou anos batendo penalti no Grêmio.

    tem jogadores que são ruins mesmo. Ele deve ter treinado e tido um aproveitamento ruim.

    Eu mesmo não queria que ele batesse por lembrar do histórico dele no gremio.
    Quem treina se aperfeiçoa. Melhora. E adquiri confiança pra executar o que foi treinado na hora da decisão. Esse lixo nem isso consegue. Eu não sei se treina como vc tb não sabe, mas pra mim um cara desse não treina porra nenhuma.

    E qdo eu digo treinar não é em véspera de decisão, mas no dia a dia, todos os dias. Por 700 mil é o que eu faria.
    nem discute
    esse ai ta chuypando o pau do luan por algum motivo
    Ele fez um post no achismo puro, eu nem falaria nada se ainda me trouxesse argumentos. Foi post de puro ódio


    Tipo o seu post do Thiago Nunes, vc nem me respondeu porq não tem o que responder. Solta um monte de besteira na raiva e depois ainda fica puto

    E eu já falei aqui que o Luan tá mal e que o Araos merece ser testado. Só não podia sair naquele momento.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Parque São Jorge tá fazendo um nojo.

    Nem pra drenar a água os caras drenaram.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem liga?
    São os usuários daquela merda que destroem o clube, Tatuapé é um câncer.


    Tomara que vendam ou explodam esse lixo
    • 1
    • 129
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    siiiiim jogo de pulinho do Mário e wind wa[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780982904[…]

    Carpini caiu do São Paulo



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012