O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 939
  • 940
  • 941
  • 942
  • 943
  • 1612

 Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que dê certo mesmo.

    Quanto mais vacinas sendo chinesas, inglesas, americanas, russas, melhor.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: A vacina russa claramente pulou etapas, o Putin ignorou os riscos e deu um all in mas torço pelo melhor, que seja eficaz e que boa parte da população de lá esteja imunizada antes do fim do ano.
    Quem mora na banania nem deveria estar preocupado com efeitos colaterais, nunca se esqueçam que somos sulamericanos terceiromundinos, nenhum país que está desenvolvendo vacina em fase avançada tem como prioridade este belíssimo shithole, só fazem testes por aqui porque o covidão está comendo solto, vão ter milhões de pessoas vacinadas no mundo antes de chegar uma gota de vacina aqui.
    pior que concordo :lol:

     Conan
  •  2755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reabriram as academias no sábado aqui na minha cidade (interior de SP), fui hoje falar para pausarem minha matrícula, pois paguei semestral no cartão e usei uns 2 meses dos 6.... Estava bem cheio a academia, no mínimo umas 13 pessoas (antigamente tinha umas 20 nesse horário). Eu que não entro nesse lugar antes de melhorar a situação.

     TRIPA_SECA
  •  42916 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Conan escreveu: Reabriram as academias no sábado aqui na minha cidade (interior de SP), fui hoje falar para pausarem minha matrícula, pois paguei semestral no cartão e usei uns 2 meses dos 6.... Estava bem cheio a academia, no mínimo umas 13 pessoas (antigamente tinha umas 20 nesse horário). Eu que não entro nesse lugar antes de melhorar a situação.
    Melhor esperar um pouco.. eu quase me inscrevi em uma academia aqui e aí veio a notícia de que a cidade voltou pra fase laranja do plano SP.
    Com isso as academias vão ser obrigadas a fechar de novo(nem sei se fecharam, parece que não acataram). Ia jogar dinheiro fora.

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://globoesporte.globo.com/google/a ... iado.ghtml

    Esse tipo de caso me faz duvidar muuuito da chance de existir realmente imunidade cruzada.
    São vários exemplos por aí casos de surtos em ambientes fechados atingindo 80~90% do grupo. E são grupos de pessoas de diferentes etnias, idades, famílias, etc.

    Enfim, se existisse imunidade cruzada (de até 80% da população como alguns supõem) , seria praticamente impossível esse tipo de situação em que há contaminação maciça em certos grupos de pessoas.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais interessante disso é que normalmente são casos assintomáticos, então acaba reforçando essa tese de imunidade cruzada.

    Se for PCR não necessariamente a pessoa está doente, já que você pode ter material genético do vírus na nasofaringe. Se for teste rápido é aquilo que a gente já sabe de ter muito erro.a

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Átila também está preocupado :ohnoes:

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no meu primeiro dia de férias peguei Covid galera
    todo mundo aqui em casa pegou
    mas ja estou bem
    única coisa ruim foi ficar sem sentir gosto e cheiro :suando:
    LL SCCP  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa bosta de vacina russa só vai dar mais munição pros bolsonaristas anti vax :facecup:

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Essa bosta de vacina russa só vai dar mais munição pros bolsonaristas anti vax :facecup:
    Quanto mais anti vax menor a fila, dou o maior apoio para a galera do chapéu de alumínio
    Imagem
    Alric, Reloaded, X-MAN e 1 outros  isso

     hyper1
  •  2810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda é preciso ser comprovada a relação com a covid-19, mas é bizarro ver dez jogadores do Goiás infectados por pura negligência. Colocando a carreira inteira em risco com uma doença que ninguém sabe ainda as consequências.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calcinha como antivírus: Mcafee é preso na Noruega
    Brasil 11.08.20 13:48 / Atualizado: 11.08.20 14:01
    Por Redação O Antagonista



    O milionário John McAfee, fundador da fabricante de antivírus, foi preso hoje num aeroporto na Noruega. Motivo: depois de cobrado pelas autoridades por estar sem máscara, colocou uma calcinha no rosto. Todos riram, ele foi detido.

    No Twitter, ele disse que já está em Belarus, “apenas com um olho roxo, mas em bom estado”. Ficou preso por 14 horas.

    “Minha máscara é o problema”, postou. “Estou insistindo que é o modelo mais seguro disponível e me recuso a usar qualquer outra coisa.”

    “Botei a calcinha. Eles pediram para que eu substituísse. Me recusei. Briga. Olho roxo. Solto”, disse em seu perfil no Twitter. A esposa dele, que assumiu a conta depois da prisão, ficou detida no aeroporto durante duas horas, segundo postou.

    Criador de um dos antivírus mais vendidos do mundo, McAfee é um notório partidário de teorias conspiratórias sobre o novo coronavírus. Defende, por exemplo, que a máscara só protege contra bactérias, e não vírus.

    John McAfee não é Fausto Fawcett.


    Imagem

    :lol:

    Governo teve reunião sigilosa com Rússia sobre vacina, diz revista
    Brasil 11.08.20 12:43
    Por Redação O Antagonista



    Integrantes do Ministério da Saúde tiveram uma reunião sigilosa na última terça (4), por videoconferência, com representantes do Fundo de Investimento Direto Russo (RDIF), para discutir a produção no Brasil da vacina. A reportagem é da Veja.

    Segundo a revista, o grupo brasileiro era chefiado pelo secretário de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, Hélio Angotti Neto.

    A agenda pública do secretário no site do Ministério não registra eventos nesse dia.

    Segundo a Veja, na reunião os russos indicaram que a vacina já estaria na fase final de ensaios clínicos.

    O presidente Vladimir Putin só anunciou o registro da vacina hoje. A OMS relembrou a necessidade de ensaios clínicos.

    Olavistas piram. :lol:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Alric escreveu: Essa bosta de vacina russa só vai dar mais munição pros bolsonaristas anti vax :facecup:
    Quando chegar no Brasil é só ir lá tomar amigo. ;)

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos o Parana ainda vai ter acesso a uma vacina russa, imagina SP que vai depender de uma chinesa :lol:

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: https://globoesporte.globo.com/google/a ... iado.ghtml

    Esse tipo de caso me faz duvidar muuuito da chance de existir realmente imunidade cruzada.
    São vários exemplos por aí casos de surtos em ambientes fechados atingindo 80~90% do grupo. E são grupos de pessoas de diferentes etnias, idades, famílias, etc.

    Enfim, se existisse imunidade cruzada (de até 80% da população como alguns supõem) , seria praticamente impossível esse tipo de situação em que há contaminação maciça em certos grupos de pessoas.
    Lógico que não dá pra comparar um grupo num ambiente fechado com um ambiente aberto né :lol:

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Turin escreveu: https://globoesporte.globo.com/google/a ... iado.ghtml

    Esse tipo de caso me faz duvidar muuuito da chance de existir realmente imunidade cruzada.
    São vários exemplos por aí casos de surtos em ambientes fechados atingindo 80~90% do grupo. E são grupos de pessoas de diferentes etnias, idades, famílias, etc.

    Enfim, se existisse imunidade cruzada (de até 80% da população como alguns supõem) , seria praticamente impossível esse tipo de situação em que há contaminação maciça em certos grupos de pessoas.
    Lógico que não dá pra comparar um grupo num ambiente fechado com um ambiente aberto né :lol:
    Que

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Samo escreveu: Pergunta séria aqui. Por que os mais bolsonaristas são sempre os usuários mais burros?

    Queria saber de verdade, não pode ser só coincidência. Eles por acaso passam por um ritual de lobotomia pra entrar na ordem bolsonarista? Existe algo assim?
    O cara pra nesse ponto dos fatos ainda estar defendendo o Bolsonaro cegamente só pode ser extremamente burro e lunático ou estar se beneficiando do regime de forma direta, sendo portanto um oportunista mau caráter.

    Exatamente como os otários que ainda defendiam a Dilma antes do Impeachment.
    Eu não entendo a fixação dos tipos do samo, vagabundo mecanico e outros, no bolsonaro. Tudo é bolsonaro pros caras. Puta vontade de dar o cu pra quem vota no bolsonaro. Vc ve o diniz no facebook a preocupação do cara é tirar foto mostrando o cabelinho platinado e falar mal do bozo, os caras estão doentes mentais. Esse Samo e Turin ignorando a parte da máscara cirurgica nos textos, o son gohan falando desmerecendo estudo de março sendo que nenhum estudo depois prova que mascara de pano simples evita contágio e propagação. A galera que segue Átila e torce pro virus é tão imbecil quanto essas tia do zap que espalha fake news.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: "Burro analfabeto desonesto" O individuo conseguiu se auto descrever em apenas três palavras :lolsuper:
    Cadê o argumento contra, filho da puta. Me mostra. Não tem né. Pq vc é da mesma laia que esses filho das putas gado de instituições que tão CAGANDO pra ciência. Fodido.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Burro analfabeto desonesto" O individuo conseguiu se auto descrever em apenas três palavras :lolsuper:
    Cadê o argumento contra, filho da puta. Me mostra. Não tem né. Pq vc é da mesma laia que esses filho das putas gado de instituições que tão CAGANDO pra ciência. Fodido.
    "Gado que tá cagando pra ciência". Mais uma brilhante definição de si mesmo em poucas palavras.

    Outro post desses e já pode pedir música.
    • 1
    • 939
    • 940
    • 941
    • 942
    • 943
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012