Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Fiquei pensando nisto há alguns dias.

    Ano passado depois que ele perdeu o mata mata da Libertadores, o Renato falou tranquilamente sobre o momento que o time dele estava vivendo ( zona de rebaixamento ) e disse que dentro de pouquíssimas rodadas o time dele estaria brigando por Libertadores.
    O filho da puta meteu o time em 4º colocado. :lolsuper:
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Direção mais cuck da história. É um crime esse time 17/18 não ter levado um Br. E a torcida tá amortizada pelo amansador Gormildo superávit e sua turma... Ngm peita o Renato...
    tr1color  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq o sul é o país dele

    conquistar lixo de titulo brasilenho n vale nada. ruralito é o foco
    Mucamo  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grêmio é o único clube que só disputa 3 competições (regional, cdb, liberta) anuais, já que abdica todo santo ano de disputar o brasileiro

    A desculpinha medíocre é de que os mata matas rendem mais grana pro clube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Patético demais, uma afronta ao torcedor
    Reloaded  isso

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Grêmio é o único clube que só disputa 3 competições (regional, cdb, liberta) anuais, já que abdica todo santo ano de disputar o brasileiro

    A desculpinha medíocre é de que os mata matas rendem mais grana pro clube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Patético demais, uma afronta ao torcedor
    ta certinho
    todos sabemos que nem Jesus conseguiria fazer um time chegar na final da libertadores, copa do brasil e ganhar o brasileiro
    Aero  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu:
    tr1color escreveu: Grêmio é o único clube que só disputa 3 competições (regional, cdb, liberta) anuais, já que abdica todo santo ano de disputar o brasileiro

    A desculpinha medíocre é de que os mata matas rendem mais grana pro clube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Patético demais, uma afronta ao torcedor
    ta certinho
    todos sabemos que nem Jesus conseguiria fazer um time chegar na final da libertadores, copa do brasil e ganhar o brasileiro
    ''Quem tudo quer, nada tem'' Portaluppi Renato

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Grêmio é o único clube que só disputa 3 competições (regional, cdb, liberta) anuais, já que abdica todo santo ano de disputar o brasileiro

    A desculpinha medíocre é de que os mata matas rendem mais grana pro clube :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Patético demais, uma afronta ao torcedor
    Essa é a melhor desculpa. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: jogo no lixo o campeonato que mais tem jogo garantido em casa. Segunda rodada entrando com reservas depois reclamam q não dá torcida em jogo do brasileiro. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .imagina se jogassem pra competir. 19 jogos com potencial de um bom público na arena. Mas não, impregnou a história de grêmio é mata mata.
    tr1color  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: pior é o inter que disputa todo ano jogando sério e nunca ganha :lolsuper:
    Falando nisso, inter é candidato ao título novamente esse ano? :lolsuper: desde 2005 Inter vem pra ganhar o brasileiro. No ano q foi rebaixado tinha muita gente colocando eles como campeões no primeiro turno :lolsuper:
    Rules  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja sabem que metade do time vai testar positivo qdo voltar de la

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que

    GLEMIU
    Mucamo, Khoserken, LL SCCP e 1 outros  isso

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que nao faz sentido nenhum :lolsuper:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Postei no tópico do Grêmio, acho que a decisão só foi antecipada este ano.

    A avaliação interna certamente é que o Grêmio não tem elenco pra disputar o brasileiro concomitantemente com as copas em um calendário ainda mais apertado.
    Mas tem time pra brigar nas copas.

    Logo, pra que atravessar o país com titulares agora, cansar eles a toa, se daqui mais adiante vamos abrir mão do campeonato mesmo?

    Não acho que seja a melhor estratégia, mas é uma estratégia :?
    Klimt  isso

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    renatão brinca no brasileiro, diretoria deixa porque o grêmio é COPEIRO, RASSA URUGUAIA e pontos corridos é coisa de europeu.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Na linha do que o Turin disse, a impressão que eu tenho é que o Grêmio investe e prioriza o suficiente para ter o ~quarto lugar no BRzão. De resto, eles contam com variância, "se os que investem mais vacilarem muito, eu tô aqui para levar o título. Se o time encaixar muito acima, também.", mas se der o esperado foi o que aconteceu nos últimos anos mesmo e tão bem ok com isso.

    Olha o mercado dos caras nessas últimas janelas, basicamente composto por i) livres de contrato experientes ii) alguns laterais jovens e com grife (empréstimos) e iii) jogadores de perfil médio que somados custaram menos que uma única contratação de alguns dos concorrentes.

    Se eles ganham o Brasileirão vai chover matéria tentando explicar a estratégia e o que os outros clubes deveriam copiar. São muito conservadores, no papel é até impressionante que as pessoas pensem que eles tão performando abaixo do possível.
    Turin  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra um time que só tem dois brasileiros e não ganha a 24 anos acho que deviam dar mais atenção ao brasileiro.
    Rules  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vê até pensa que m Grêmio é cheio de Brasileirão, faz anos que nem tentam ser campeões, vai ver a pontuação geral desde que começou os pontos corridos e o Grêmio acho que é líder, é uma palhaçada essa merda.

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012