O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 372
  • 373
  • 374
  • 375
  • 376
  • 411

 leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:

    Quero ver o impacto disso. É estimado que a Disney+ já tenha 60 milhões de assinantes.
    vc precisa ter o disney+ pra assistir posteriormente?


    se sim, achei caro

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: vc precisa ter o disney+ pra assistir posteriormente?


    se sim, achei caro
    O que o tweet está mencionando é que o filme ficará em disposição para você assistir quantas vezes for enquanto você for assinante da plataforma.

    Sobre o preço, acho que tem que pensar em alguns casos. Se for para assistir sozinho, pode ser considerado caro. Mas se você tem uma família (3 ou mais pessoas) isso pode ser vantajoso, ao meu ver.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    leonardo3567 escreveu: vc precisa ter o disney+ pra assistir posteriormente?


    se sim, achei caro
    O que o tweet está mencionando é que o filme ficará em disposição para você assistir quantas vezes for enquanto você for assinante da plataforma.

    Sobre o preço, acho que tem que pensar em alguns casos. Se for para assistir sozinho, pode ser considerado caro. Mas se você tem uma família (3 ou mais pessoas) isso pode ser vantajoso, ao meu ver.
    ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

    nao teve um filme infantil que lançou no auge da pandemia la no estados unidos e fez um dinheirão?

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Nitro escreveu:
    leonardo3567 escreveu: vc precisa ter o disney+ pra assistir posteriormente?


    se sim, achei caro
    O que o tweet está mencionando é que o filme ficará em disposição para você assistir quantas vezes for enquanto você for assinante da plataforma.

    Sobre o preço, acho que tem que pensar em alguns casos. Se for para assistir sozinho, pode ser considerado caro. Mas se você tem uma família (3 ou mais pessoas) isso pode ser vantajoso, ao meu ver.
    ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

    nao teve um filme infantil que lançou no auge da pandemia la no estados unidos e fez um dinheirão?
    Acho que você está se referindo ao caso de Trolls 2.

    https://www.em.com.br/app/noticia/inter ... tais.shtml

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale lembrar que o filme irá passar em cinemas que estiverem abertos ao redor do mundo ainda.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

    nao teve um filme infantil que lançou no auge da pandemia la no estados unidos e fez um dinheirão?
    Lembrando que não dá para conseguir o filme fora do Disney+, então você vai ter que assinar pelo menos um mês.

    Eu achei muito caro também, mas para um filme desse tamanho e apelo até entendo. É o experimento de lançamento mais caro da história do cinema.

    Talvez fosse um experimento melhor se o serviço já estivesse disponível em mais regiões, já que a pirataria vai matar (mais ainda) o filme em outros locais sem Disney+.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu:
    leonardo3567 escreveu: ah entendi, pessoa comum compra o filme assiste uma vez ponto cabou-se, assinante compra e com disney+ assiste quanto quiser

    nao teve um filme infantil que lançou no auge da pandemia la no estados unidos e fez um dinheirão?
    Lembrando que não dá para conseguir o filme fora do Disney+, então você vai ter que assinar pelo menos um mês.

    Eu achei muito caro também, mas para um filme desse tamanho e apelo até entendo. É o experimento de lançamento mais caro da história do cinema.

    Talvez fosse um experimento melhor se o serviço já estivesse disponível em mais regiões, já que a pirataria vai matar (mais ainda) o filme em outros locais sem Disney+.
    Então é no minimo 37$, é meio salgado mesmo

    Talvez seja justamente por esse fato que citou, de não esta disponivel em outras regioes

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário










     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Bom elenco. Daniel Kaluuya, Lakeith Stanfield, Martin Sheen e Jesse Plemons.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: Bom elenco. Daniel Kaluuya, Lakeith Stanfield, Martin Sheen e Jesse Plemons.


    Trailer forte. Só vi agora.

    Gosto muito do LaKeith. Tava precisando de um papel de grande destaque e esse parece ótimo. Kaluuya também é absurdo.

    Mas será que entra para a disputa em premiação em 2021 ?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário



     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Versão em YT do trailer acima:







     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Eita porra! :chocado:

    @Klimt , @Nitro , @Prox

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > 2020
    > Ridley Scott

    Já passou da hora de internarem o velho num asilo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem condeno. É triste saber que seus melhores trabalhos estão em filmes mais independentes e de baixo orçamento e não receber o devido reconhecimento. Aliás, só é reconhecido pelo "vampiro de Crepúsculo".
    • 1
    • 372
    • 373
    • 374
    • 375
    • 376
    • 411

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012