O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 940
  • 941
  • 942
  • 943
  • 944
  • 1612

 SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Burro analfabeto desonesto" O individuo conseguiu se auto descrever em apenas três palavras :lolsuper:
    Cadê o argumento contra, filho da puta. Me mostra. Não tem né. Pq vc é da mesma laia que esses filho das putas gado de instituições que tão CAGANDO pra ciência. Fodido.
    "Gado que tá cagando pra ciência". Mais uma brilhante definição de si mesmo em poucas palavras.

    Outro post desses e já pode pedir música.
    Eu to me cagando pra que vc acha de mim, malandro. Prova que a porra da mascara de pano que vc enfia no cu é eficaz, filho da puta. Vc e a turminha chupa pica eu quero mais que se foda.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sixgasis

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    Rlim escreveu:
    Samo escreveu: Pergunta séria aqui. Por que os mais bolsonaristas são sempre os usuários mais burros?

    Queria saber de verdade, não pode ser só coincidência. Eles por acaso passam por um ritual de lobotomia pra entrar na ordem bolsonarista? Existe algo assim?
    O cara pra nesse ponto dos fatos ainda estar defendendo o Bolsonaro cegamente só pode ser extremamente burro e lunático ou estar se beneficiando do regime de forma direta, sendo portanto um oportunista mau caráter.

    Exatamente como os otários que ainda defendiam a Dilma antes do Impeachment.
    Eu não entendo a fixação dos tipos do samo, vagabundo mecanico e outros, no bolsonaro. Tudo é bolsonaro pros caras. Puta vontade de dar o cu pra quem vota no bolsonaro. Vc ve o diniz no facebook a preocupação do cara é tirar foto mostrando o cabelinho platinado e falar mal do bozo, os caras estão doentes mentais. Esse Samo e Turin ignorando a parte da máscara cirurgica nos textos, o son gohan falando desmerecendo estudo de março sendo que nenhum estudo depois prova que mascara de pano simples evita contágio e propagação. A galera que segue Átila e torce pro virus é tão imbecil quanto essas tia do zap que espalha fake news.

    Você é praticamente um analfabeto preguiçoso.

    Eu não desmereci o estudo por ser de março. O ponto é que ele não é totalmente atualizado (e o estudo nem tava errado, eu já expliquei o porquê, só que você é burro), e que o tal de Loiola postou como se fosse algo recente - o que é mau caratismo.


    Que tal usar o google, filho da puta?

    https://www.thelancet.com/journals/lanc ... 9/fulltext
    Face mask use could result in a large reduction in risk of infection (n=2647; aOR 0·15, 95% CI 0·07 to 0·34, RD −14·3%, −15·9 to −10·7; low certainty)

    https://www.thelancet.com/journals/lanr ... 0/fulltext
    These considerations should influence policy makers' recommendations starting with the involvement of the relevant stakeholders. In highly populated areas that have high infection rates—eg, USA, India, Brazil, or South Africa—the use of masks will probably outweigh any potential downsides.

    https://www.thelancet.com/journals/lanc ... 1/fulltext
    A well designed cloth mask should have water-resistant fabric, multiple layers, and good facial fit.12 This study supports universal face mask use, because masks were equally effective in both health-care and community settings when adjusted for type of mask use. Growing evidence for presymptomatic and asymptomatic transmission of SARS-CoV-213 further supports universal face mask use and distancing. In regions with a high incidence of COVID-19, universal face mask use combined with physical distancing could reduce the rate of infection (flatten the curve), even with modestly effective masks.14
    https://www.thelancet.com/journals/lanc ... 1/fulltext
    Yet to control the infection source rather than to self-protect, we believe that cloth masks, as recommended by the CDC,5 are likely to be adequate, especially if everyone wears a mask. Cloth masks can be easily manufactured or made at home and reused after washing.
    O peido de ozônio é muito burro, não dá pra esperar muito de nego que é engabelado por POWER BALANCE e defendia com unhas e dentes. É a mesma anta de 10 anos atrás e tem orgulho disso.
    helex, Turin, DAC  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    Samo escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Burro analfabeto desonesto" O individuo conseguiu se auto descrever em apenas três palavras :lolsuper:
    Cadê o argumento contra, filho da puta. Me mostra. Não tem né. Pq vc é da mesma laia que esses filho das putas gado de instituições que tão CAGANDO pra ciência. Fodido.
    "Gado que tá cagando pra ciência". Mais uma brilhante definição de si mesmo em poucas palavras.

    Outro post desses e já pode pedir música.
    Eu to me cagando pra que vc acha de mim, malandro. Prova que a porra da mascara de pano que vc enfia no cu é eficaz, filho da puta. Vc e a turminha chupa pica eu quero mais que se foda.
    Quem enfia algo no cu é o bundinha de ozônio aí. E quem chupa pica é o lambe saco do presidente aí também. Pronto, 3 posts se descrevendo, qual música você quer pra comemorar?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    This study supports universal face mask use, because masks were equally effective in both health-care and community settings when adjusted for type of mask use."

    In regions with a high incidence of COVID-19, universal face mask use combined with physical distancing could reduce the rate of infection (flatten the curve), even with modestly effective masks.

    modestly effective masks

    Essa gente me chama de burro analfabeto e outras coisas.

    Não dá. vcs são filho das putas mesmo. Não tem outra palavra.

    Universal Stand Mask

    Imagem

    Seus lixos, colocar um tecido vagabundo na fuça não te faz protegido.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Isso é uma mascara de tecido. Anda na rua com isso aí sim, vai te proteger do corona!

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paraná fechou acordo com Sputnik

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reuni na mesma página liberal e esquerdista. É tanta honestidade que me sinto no diretório do PT. Tudo igual.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu: This study supports universal face mask use, because masks were equally effective in both health-care and community settings when adjusted for type of mask use."

    In regions with a high incidence of COVID-19, universal face mask use combined with physical distancing could reduce the rate of infection (flatten the curve), even with modestly effective masks.

    modestly effective masks

    Essa gente me chama de burro analfabeto e outras coisas.

    Não dá. vcs são filho das putas mesmo. Não tem outra palavra.

    Universal Stand Mask

    Imagem

    Seus lixos, colocar um tecido vagabundo na fuça não te faz protegido.
    Tu não sabe ler em inglês né? :lol: :lolsuper:

    O trecho que tu destacou diz exatamente oposto do que tu tá defendendo :lolsuper: :lolsuper:
    Reloaded, tr1color, Bliss e 1 outros  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Genial. O cara argumenta provando estar errado ao mesmo tempo. E ainda grifa as paradas.

    :lol: :lol: :lol: :lol:

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde mais ou menos o início da pandemia, sobre as máscaras em geral, só me vem na minha cabeça uma situação parecida com esse meme:

    Imagem



    Lógico que uso a máscara aqui, pq vai que... né.... Não quero arriscar as pessoas que eu amo e quero bem por algo 'simples'.
    Mas isso só me faz sentir menos paranoico, mesmo (ou seria mais?).

    O importante é que dou risada dos memes enquanto toda essa merda tá aí:
    Imagem

    :xis: :xis: :xis:

    Enfim... :D

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: "Burro analfabeto desonesto" O individuo conseguiu se auto descrever em apenas três palavras :lolsuper:
    Cadê o argumento contra, filho da puta. Me mostra. Não tem né. Pq vc é da mesma laia que esses filho das putas gado de instituições que tão CAGANDO pra ciência. Fodido.
    Vou perder meu tempo argumentando com o jumento que acha que a França legalizou pedofilia, acredita em Olavo e Bolsonaro e consegue ser analfabeto suficiente para citar um texto que contradiz com a premissa do próprio argumento :lolsuper:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to falando, os caras é só lolsuper.

    "universal face mask use combined with physical distancing could"

    "Mascara + distanciamento PODERIA" P-O-D-E-R-I-A

    "O estudo embasa o uso de máscaras eficazes em ambientes de cuidados de saúde e comunitários (aglomerados) quando ajustado para o tipo máscara de uso."

    Bela evidência hein!!! ADEVOGADO BOM

    Não sabem ler um artigo e eu sou o analfabeto.

    Mas tem post com lolsuper, então blz

     Rlim
  •  40615 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    Rlim escreveu:
    Samo escreveu: Pergunta séria aqui. Por que os mais bolsonaristas são sempre os usuários mais burros?

    Queria saber de verdade, não pode ser só coincidência. Eles por acaso passam por um ritual de lobotomia pra entrar na ordem bolsonarista? Existe algo assim?
    O cara pra nesse ponto dos fatos ainda estar defendendo o Bolsonaro cegamente só pode ser extremamente burro e lunático ou estar se beneficiando do regime de forma direta, sendo portanto um oportunista mau caráter.

    Exatamente como os otários que ainda defendiam a Dilma antes do Impeachment.
    Eu não entendo a fixação dos tipos do samo, vagabundo mecanico e outros, no bolsonaro. Tudo é bolsonaro pros caras. Puta vontade de dar o cu pra quem vota no bolsonaro. Vc ve o diniz no facebook a preocupação do cara é tirar foto mostrando o cabelinho platinado e falar mal do bozo, os caras estão doentes mentais. Esse Samo e Turin ignorando a parte da máscara cirurgica nos textos, o son gohan falando desmerecendo estudo de março sendo que nenhum estudo depois prova que mascara de pano simples evita contágio e propagação. A galera que segue Átila e torce pro virus é tão imbecil quanto essas tia do zap que espalha fake news.
    Amigo, assim como tem gente que acha que o problema é apenas o Bolsonaro, existem aqueles que acham que a culpa sempre é dos outros. O Mitu nunca tem nada a ver com o problema. Ele nunca é culpado de nada. Sempre é um inocente bem intencionado vitima dos fatos.

    A culpa sempre é do Macron. É da França. É do Leonardo de Caprio. É da Greta. É do MBL. É do Moro. É do STF. É do Maia. É da OMS. É do Temer. É do Soros. É do Bebiano. É do Obama. É do Mandetta. É do Teich. É da Globo. É do resto da imprensa. É do Witzel. É do Doria...

    A culpa sempre, sempre é dos outros. Coitado do nosso Messias que foi encarregado diretamente por Jesus para ser nosso grande líder, e tem que passar por essa amenidades né?

    Eu sei muito bem que esses ai que eu citei erram também e alguns são a pura escória da escória. A questão é que nenhum deles preside a porra do país caralho.

    O meu ponto principal em relação ao Bolsonarismo é a completa ausência de auto-critica. Bolsonaro pode fazer as cagadas que for que será defendido por um secto de fanáticos que não se importa com nenhum valor moral ou com qualquer ideia. Os caras seguem o líder de maneira automática e fanática, sem nenhuma contestação ou ponderação. Não vejo nenhuma diferença entre esse tipo de seguidor do Bolsonaro e os babacas que seguiam Lula e Dilma da mesma forma. Agem exatamente da mesma maneira, só muda o saco que estão chupando.

    Tenho nojo de fanáticos. Pois como já disse, esses caras não ligam pra ideias ou valores, ele ligam apenas para o personalismo otário do líder. E o defenderão em qualquer circustância, mesmo que resulte no caos e em catástrofe.

    NUNCA SIGA PESSOAS PORRA. SIGA IDEIAS!

    E em relação a Pandemia. Bolsonaro com toda certeza não é o único culpado da situação, mas de longe é o principal. A sua postura errática, ignorante, populista e incompentente não só não ajudou o combate ao Covid como ainda por cima atrapalhou. Ele merece sim todas as criticas, independente dos outros serem tão ruins quanto.

     Rules
  •  56512 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mundo inteiro tá falando que é bom usar máscara
    O gado bolsonarista tá falando que não é tão bom assim
    LL SCCP  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: O mundo inteiro tá falando que é bom usar máscara
    O gado bolsonarista tá falando que não é tão bom assim
    O mundo inteiro fala que se drogar faz mal.
    Só o gado de erva fala que fez bem.

    eu postei umas páginas atrás qual tipo de máscara aumenta substancialmente essa proteção, mesmo assim se vc estiver com oculos, o vapor dagua da expiração embaça as lentes, ou seja, continua saindo virus pro ar de qualquer forma.
    • 1
    • 940
    • 941
    • 942
    • 943
    • 944
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012