O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Capitão do Mato
  •  2718 posts
  •  

    Uma das melhores mesmo, pescador parrudo/dark esteban puro carisma, sem contar as altas punhetas pra danielle winits

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma muito louca tb chamada "Que Rei Sou Eu?", só que é tão velhinha que só tenho uma vaga lembrança. Lembro que qdo criança eu gostava muito dela.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor novela das 7 de todas: VAMP

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mulheres apaixonadas tinha uma trilha sonora muito boa.
    Bom Nick  isso

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper:

    Eu To rindo de nego serio mesmo enaltecendo essa bosta de Kubanacan :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kubanacam e uga uga eram muito tops

    Indio loiro e pescador parrudo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Miniséries tipo casa das 7 mulheres, o tempo e o vento, hoje é dia de maria são craques, mas novela costuma ser uma bosta, vi só 4 na vida, e kubanacam foi uma delaa ( olho por olho, kubanacam, roque santeiro, uga uga e a proxima vitima...foram 5 na real, roque santeiro foi num ano q eu deixei de estudar periodo integral e chegava em casa começo da tarde e não sabia oq fazer pq naquele horario do vale a pena ver de novo, eu estava em aula no ano anterior, e basicamente eu sentei um dia pra ver roque santeiro e achei engraçada.

    Kubanacan o mais comedia era o Enrico dizendo q ia pro culto, mas ia pro rolê de salsa caribenha :lol: ele tinha todos os trejeitos comedia e a musiquinha era comédia. Bons tempos. Ate os idos de 2002 o tempo passava mais lento

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Casa das 7 mulheres foi craque mesmo.

    Hoje é dia de Maria também.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o único problema da Kubancann é que não agradava o público fiel noveleiro - leia-se donas de casa, senhorinhas, mães de família.

    Era uma novela que jovens gostavam de assistir, pode ver que é quase unanimidade aqui no fórum.

    Mas creio que esse público não era o suficiente para repetir novelas do tipo, ou era um público menos fiel.

    É a única explicação que vejo. Kubanacan, uga uga, beijo do vampiro e outras do tipo eram infinitamente melhores/mais interessantes do que essas novelas bostas que vivem passando na globo

    Lembrei de uma outra que eu gostava: Zazá! Lembro vagamente, se não me engano a Fernanda Montenegro era neta do Santos Dummont, ou algo assim. Lembro mais da música: "lá vem zaza-za-zaaaa" :lolsuper:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kubanacam tinha duas coisas que destoavam: as brigas e os peitos da protagonista

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As minisséries da Globo são excelentes, da pra encontrar várias inteiras no yt.






     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    era boa, porém essa era superior, tinha mulher pelada todo episódio, até na abertura tem uma xerecona peluda, goty

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Beijo do Vampiro teve uma rejeição tremenda. Audiência la embaixo.

    Pessoal noveleiro nao gostava.

    O Beijo do Vampiro teve uma média final de 28,2 pontos de audiência, refletindo a queda geral de audiência nas novelas da Globo nos anos 2000, notadamente no horário das 19h. Foi uma das piores médias registradas em "novelas das sete" no período de 2000 a 2008, superior apenas a Bang Bang, Beleza Pura e As Filhas da Mãe.[30][31]

    Em questão de público, O Beijo do Vampiro conseguiu um aumento de 33% de telespectadores infantis em relação às novelas anteriores do horário.[32] Ao fim da novela verificou-se que 30% dos telespectadores tinham a faixa estaria entre 4 e 17 anos.[33]

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém citou Cordel Encantado.
    Boa novela, e é recente.
    camaleão  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bianca Bin pega um top 5 atrizes da Globo, fácil

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012