O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 25

 Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Eu nunca vou me acostumar com essas frases de mulher "passando o rodo" ou "pegando geral"
    Pois é. Quem pega e passa o rodo é homem. Mulher é pegada. Mulher é passiva.
    LL SCCP  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Eu nunca vou me acostumar com essas frases de mulher "passando o rodo" ou "pegando geral"
    Pois é. Quem pega e passa o rodo é homem. Mulher é pegada. Mulher é passiva.
    e se ta sendo pegada por vários é puta ;)
    Mucamo, Sudit, LL SCCP e 2 outros  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mucamo escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Eu nunca vou me acostumar com essas frases de mulher "passando o rodo" ou "pegando geral"
    Pois é. Quem pega e passa o rodo é homem. Mulher é pegada. Mulher é passiva.
    e se ta sendo pegada por vários é puta ;)
    Mas para esse pessoal, se ela ainda cobra dinheiro por isso, é "empoderada".

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mucamo escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Eu nunca vou me acostumar com essas frases de mulher "passando o rodo" ou "pegando geral"
    Pois é. Quem pega e passa o rodo é homem. Mulher é pegada. Mulher é passiva.
    e se ta sendo pegada por vários é puta ;)
    Imagem
    omneto  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    mf84  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece um colchão castor amarrado pra mudança.
    Raimundo  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O homem é o maior brasileiro vivo junto com o Neymar.

    Não tem como.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário


     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    "A televisão não está muito careta? A televisão não tem hoje um programa de humor ousado, que trate dos assuntos do cotidiano", disse Tas, ignorando "Zorra", "Greg News" e "Fora de Hora", todos eles dedicados a rir criticamente da realidade, para não falar dos recentes "Isso a Globo Não Mostra" e "Tá no Ar", entre outros.
    E essa turma vive num puxa-saquismo sem fim :lol:

    Zorra, Fora de Hora(nem sei o que é) e GREG NEWS são bons exemplos pro cara :lolsuper:

    Quem segue a cultua do politicamente correto definitivamente não sabe o que é humor

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    O homem é o maior brasileiro vivo junto com o Neymar.

    Não tem como.
    Assédio sexual é bem diferente de assédio moral.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E porra, a pergunta do Tas pro Adnet foi patética, eu vi ontem. O cara acha que quem é de esquerda automaticamente tem que defender a China e Cuba, é o tipo de pergunta que eu esperaria fazerem numa Jovem Pan da vida. :lol:. E esses mesmos que se acham defensores da liberdade adoram quando o governo brasileiro e americano fazem elogios à ditadura de direita da Arábia Saudita, por exemplo. :lol:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: E porra, a pergunta do Tas pro Adnet foi patética, eu vi ontem. O cara acha que quem é de esquerda automaticamente tem que defender a China e Cuba, é o tipo de pergunta que eu esperaria fazerem numa Jovem Pan da vida. :lol:. E esses mesmos que se acham defensores da liberdade adoram quando o governo brasileiro e americano fazem elogios à ditadura de direita da Arábia Saudita, por exemplo. :lol:
    Pra quem é de esquerda e segue o politicamente correto foi patética mesmo. Pra quem não é ou já sofreu com essa cultura do pc, sabe que existe um resquício de censura nos pensamentos progressistas no ocidente.
    Rlim  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: E porra, a pergunta do Tas pro Adnet foi patética, eu vi ontem. O cara acha que quem é de esquerda automaticamente tem que defender a China e Cuba, é o tipo de pergunta que eu esperaria fazerem numa Jovem Pan da vida. :lol:. E esses mesmos que se acham defensores da liberdade adoram quando o governo brasileiro e americano fazem elogios à ditadura de direita da Arábia Saudita, por exemplo. :lol:
    80% da esquerda no minimo defende Cuba e a China, basta você entrar em twitter da vida ou falar com o maior número possível pra ver. Inclusive aqueles que se dizem progressistas pra frentex.

    Se não é verdade, porque ficaram tão ofendidos por uma pergunta mal feita do Taz? A carapuça serviu?

    Se ficaram tão irritados é porque é verdade.

    Talvez o Taz tenha formulado mal a pergunta, mas o conteúdo está correto. Como um esquerdinha mal carater que adora cagar regra sobre a vida alheia pode se dizer de esquerda e defender regimes autoritários que cerseiam a liberdade dos seus cidadãos? O mesmo vale pra humorista que gosta de chupar o pau de regimes de direita.
    Bruceexx  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    China até defendem menos, mas esquerdista que não defende Cuba é unicórnio. Eu nunca vi :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre esse negócio aí da China, essa conversa aqui foi bem interessante





















    Esse Tom falou mais nada.
    Problema do Tas foi que ele formulou mal a pergunta. Mas o questionamento dele foi válido e bem pertinente.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Monstruoso!

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É incrível como esquerdista não aceita que falem mal de Cuba mas adora se meter na vida dos outros e ditar quem está certo ou errado.
    Aposto que muitos deles mal limpam a própria bunda direito.
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012