O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 316

 Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar em Netflix, já viram que tem uma opção lá chamada MINHA LISTA?

    Você clica no filme e bota ADICIONAR MINHA LISTA ou algo assim e ele adiciona. Não sabia

    Eu anotava num pedaço de papel aqui os filmes que queria ver

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver
    Ruim demais

    Acho que foi vc que achou Old Guard ruim...
    E eu gostei, pra tu ver que sou NADA exigente.
    Gosto de filme pastelão

    Mas esse filme é ruim demais, ta doido
    É ruim tipo homem aranha do andrew garfield + algum filme trash de super poder

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se focasse apenas no personagem do Gordon-Levitt e algo mais policial e “realista”, podia ficar até interessante, pois a proposta da pílula é daora.

    Miraram num “Glass” e acertaram em Ben 10

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Por falar em Netflix, já viram que tem uma opção lá chamada MINHA LISTA?

    Você clica no filme e bota ADICIONAR MINHA LISTA ou algo assim e ele adiciona. Não sabia

    Eu anotava num pedaço de papel aqui os filmes que queria ver

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Mucamo escreveu: Por falar em Netflix, já viram que tem uma opção lá chamada MINHA LISTA?

    Você clica no filme e bota ADICIONAR MINHA LISTA ou algo assim e ele adiciona. Não sabia

    Eu anotava num pedaço de papel aqui os filmes que queria ver

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    Mucamo escreveu: Por falar em Netflix, já viram que tem uma opção lá chamada MINHA LISTA?

    Você clica no filme e bota ADICIONAR MINHA LISTA ou algo assim e ele adiciona. Não sabia

    Eu anotava num pedaço de papel aqui os filmes que queria ver

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamão é roots demais
    Depois posta foto de sua listinha meu chapa

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    AVATAR: MOTIVOS PELOS QUAIS CRIADORES ABANDONARAM A SÉRIE DA NETFLIX SÃO REVELADOS

    De acordo com um novo relatório do FandomWire, fontes de dentro da Netflix revelaram as reais razões por trás da saída deles, e elas envolvem orçamento, diversidade no elenco e tom da série.

    Para começar, os criadores queriam um orçamento maior, mas aparentemente a Netflix não estava disposta a investir tanto dinheiro no projeto.

    Além disso, a Netflix queria ter a liberdade de escalar alguns atores brancos para os personagens principais, algo que os criadores foram terminantemente contra. Afinal, eles anunciaram o projeto em 2018 afirmando que honrariam as etnias dos personagens originais e prometendo consertar erros do passado (como no filme em live-action que trocou a etnia dos personagens).

    Segundo o site, apesar do orçamento e da diversidade ser um ponto em discussão, o principal desacordo entre os artistas e a Netflix teve a ver com o tom da série. A Netflix queria que o seriado fosse muito mais pesado e maduro que o desenho original, tendo violência, romance e sexo, enquanto DiMartino e Konietzko estavam decididos a manter o tom mais leve da animação, além de continuar com a idade dos personagens que vimos no desenho.

    https://www.legiaodosherois.com.br/2020 ... tflix.html

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar4: :chorar4: uma das poucas coisas q ainda prestam nessa plataforma ladeira abaixo

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse filme frances aqui ta dando o que falar hein


    Imagem


    Trailer ta com 99% de dislike praticamente. Tão acusando a Netflix e o filme de sexualização das crianças

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver aquela Umbrella Academy

    Caramba, que bagulho ruim. Lento e nada acontece

    Lembrei da porcaria do Watchmen. Lembra muito aquela bosta

    To no ultimo episodio da temporada e nem aguento mais. So to vendo porque pessoal aqui ta insistindo para ver essa merda
    LL SCCP  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A porcaria do Watchmen pelo menos custou 2 a 3h de vida perdida. Essa merda já custa quase 10 horas

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apesar do 3d favelado na lacraflix parece muito bom :emocao:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria a volta de Mindhunter.

    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
    DAC  isso
    • 1
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012