Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 650
  • 651
  • 652
  • 653
  • 654
  • 1504

Rod
  •  26165 posts
  •  

Acho que nao, Sylvinho nem resmungou mt tambem - e como nem voltou ainda - a impressao é que quis dar uma pausa e refletir se já é mesmoa hora de apostar na carreira de treinador ou se nao seria melhor esperar um pouco mais

Clone
  •  15345 posts
  •  

camaleão escreveu:
    Clone escreveu: Qual a justificativa pra quem diz q o lance não foi falta?
    O jogador do Lyon acerta a perna do jogador do City, derrubando-o.
    Por qual motivo isso não é falta? Pq o jogador do City não podia entrado na frente dele?
    Na verdade é uma dúvida msm.
    Só deu pra ver o toque no zoom
    nem na repetição durante a partida deu pra ver
    pareceu inclusive que ele caiu sozinho

eu anularia de qualquer forma pelo corta-luz
    Ué mas essa não é a ideia do VAR?

zelão
  •  10039 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    zelão escreveu: Corta luz só impedimento quando atrapalha visão do goleiro ou coisa do tipo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Errado isso, pq o defensor não sabe se o cara impedido ou nao, se vai ou não encostar na bola, e corre na direção dele
    mas ele nem tava disputando com qualquer defensor , só não quis participar da jogada e não atrapalhou em nada o goleiro ou zagueiro

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Clone escreveu:
    camaleão escreveu:
    Clone escreveu: Qual a justificativa pra quem diz q o lance não foi falta?
    O jogador do Lyon acerta a perna do jogador do City, derrubando-o.
    Por qual motivo isso não é falta? Pq o jogador do City não podia entrado na frente dele?
    Na verdade é uma dúvida msm.
    Só deu pra ver o toque no zoom
    nem na repetição durante a partida deu pra ver
    pareceu inclusive que ele caiu sozinho

eu anularia de qualquer forma pelo corta-luz
    Ué mas essa não é a ideia do VAR?
    Sim. Eu teria anulado

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    camaleão escreveu: Boa entrevista do Kevinho
    falou o que?
    Da história se repetindo
    e que o covid não atrapalhou em nada
    vai atrapalhar a próxima temporada, porque não terão descanso
    Mas que como quem manda é o dinheiro, vamo que vamo

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Rod escreveu: Há de se notar que interessantemente os brasileiros dirigentes de seus times (que começaram, por curiosidade, nesta mesma temporada) Edu, Leonardo (esse retornando) e Juninho: Todos estao fazendo um bom trabalho até agora. Edu com um titulo e Leonardo e Juninho classificados as semis da Champions. Fica aí a nota a ser ressaltada.

@Farofas @Chico Brito @Whatever @Jordanes do Mar Jônico@matheussccp
    Muito bem notado.

Próximo passo agora é esses dirigentes infiltrarem uns auxiliares BRBR nos times de la pra trazer de volta pro Huezil daqui algunos. Bora roubar o know-how dos europeus :chorar2:
    Rod  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

zelão escreveu:
    zelão escreveu: Corta luz só impedimento quando atrapalha visão do goleiro ou coisa do tipo

Errado isso, pq o defensor não sabe se o cara impedido ou nao, se vai ou não encostar na bola, e corre na direção dele
    mas ele nem tava disputando com qualquer defensor , só não quis participar da jogada e não atrapalhou em nada o goleiro ou zagueiro
    Leia.os posts das paginas anteriores.

Ele atrai a intenção dos zagueiros na jogada, e se ele faz isso fora de offside, teriam elogiado como parte da jogada. Sem falar q não é uma bola q claramente da pra ver q não é pra ele, podia perfeitamente ter sido

bagu
  •  16274 posts
  •  

omneto escreveu:
    bagu escreveu: Cancelo, Rodri, Laporte, essa espanholada que o Guardiola trouxe pro City nao deu certo e mesmo assim ele continua insistindo nesses caras.

Nao achei penalti e acho que foi impedimento claro no segundo gol do Lyon. E o gol que o Sterling perdeu foi inaceitavel.
    Cancelo é português.
    Pior ainda, todo mundo sabe que o unico portuga confiavel em champions eh o Crix :bigode:

bagu
  •  16274 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    camaleão escreveu: Boa entrevista do Kevinho
    falou o que?
    Que todo ano o time entra como favorito e sempre comete erros em jogos decisivos, que foi assim que eles tmb perderam a premier league e a FA cup etc.

Sudit
  •  67344 posts
  •  

Zebras assim são divertidas, porem dura um curto momento.
    Como ocorreu ano passado, todo mundo pulou de alegria com os times grandes pipocando, e o resultado foi que tivemos uma das finais mais bostas da história.

Este ano espero que a final seja Bayern e PSG. Pelo menos haverá um jogo.

Mas isso não muda minha torcida, obvio.
    LL SCCP  isso

bobahunter
  •  745 posts
  •  

omneto escreveu:
    bagu escreveu: Cancelo, Rodri, Laporte, essa espanholada que o Guardiola trouxe pro City nao deu certo e mesmo assim ele continua insistindo nesses caras.

Nao achei penalti e acho que foi impedimento claro no segundo gol do Lyon. E o gol que o Sterling perdeu foi inaceitavel.
    Cancelo é português.
    E Laporte é francês :lolsuper:
    Sem contar que Cancelo foi bem em todos os times que passou, mas foi improvisado na lateral esquerda pelo Guardiola, o que diminui sua culpa, na minha opinião.

X-MAN
  •  20232 posts
  •  

Somente o Bayern poderia competir com o mengao no Mundial
    LL SCCP  isso

zelão
  •  10039 posts
  •  

zelão escreveu:

Ele atrai a intenção dos zagueiros na jogada, e se ele faz isso fora de offside, teriam elogiado como parte da jogada. Sem falar q não é uma bola q claramente da pra ver q não é pra ele, podia perfeitamente ter sido
    Imagem

Ele estando ali ou não, não mudaria a marcação.
    Ele que foi inteligente e viu que só sobraria o corta o luz. A zaga do city deixou ele lá,

não impediu ninguém de jogar. a regra é bem clara sobre isso.
    Editado pela última vez por zelão em 15/08/2020, 18:55, em um total de 1 vez.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

zelão escreveu:
    zelão escreveu:

Imagem

Ele estando ali ou não, não mudaria a marcação.
    Ele que foi inteligente e viu que só sobraria o corta o luz. A zaga do city deixou ele lá,

não impediu ninguém de jogar. a regra é bem clara sobre isso.
    Vc ja jogou futebol de campo 11 x 11 em algum nivel de competição? Uma passada errada vc perde a jogada.

Esse.argumento é de um gordo obeso do Bertozzi, que nunca correu mais de 50 metros sem bufar
    • 1
    • 650
    • 651
    • 652
    • 653
    • 654
    • 1504

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Footlink_/status/2005266257197584790

https://x.com/SantosFC/status/2005398574960415052

Facebook

https://x.com/blognaointendo/status/20053832540028[…]