O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1051
  • 1052
  • 1053
  • 1054
  • 1055
  • 1065

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Vi a primeira temporada de "The Promised Neverland" e gostei muito. Quero muito ver a sequência desse anime.
    Está programado para ter a segunda temporada em Janeiro (na temporada de Inverno) de 2021

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NHK: act-age Story Writer Tatsuya Matsuki Arrested on Suspicion of Committing Indecent Act with Minor


    Imagem

    NHK reported that according to police, the girl was walking in the Nakano ward of Tokyo on June 18 at 8:00 p.m. when the suspect approached the girl from behind and touched her inappropriately. Afterward, the suspect fled the scene. The girl went to police, who analyzed security camera footage to investigate. Police discovered through security footage that about an hour later, a similar incident on a nearby road with a different female middle school student occurred, involving a suspect who resembled Matsuki.

    https://www.animenewsnetwork.com/news/2 ... or/.162725

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário



    ate os portugueses acham a dublagem deles uma bosta :lolsuper:

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    Nitro escreveu: Vi a primeira temporada de "The Promised Neverland" e gostei muito. Quero muito ver a sequência desse anime.
    Está programado para ter a segunda temporada em Janeiro (na temporada de Inverno) de 2021
    Infelizmente só piora daqui pra frente

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô terminando de rever Dragon Ball Z, em dúvida do que começo em seguida :rimbuk2:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    Dantas escreveu:
    Nitro escreveu: Vi a primeira temporada de "The Promised Neverland" e gostei muito. Quero muito ver a sequência desse anime.
    Está programado para ter a segunda temporada em Janeiro (na temporada de Inverno) de 2021
    Infelizmente só piora daqui pra frente
    Eita, desanimou agora.

    Entre os outros dois animes que eu falei no meu post anterior, acha melhor começar qual?

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro

    Entra no nosso grupo de mensagem direta do Discord amg

    Não precisa passar número de celular nem nada, nem precisa ficar trocando de server

    Só adicionar como amigo por lá e já era

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Tô terminando de rever Dragon Ball Z, em dúvida do que começo em seguida :rimbuk2:
    Made in Abyss

    Na verdade, que tipo vc quer?

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poxa, estavam fazendo um atk de copyright no kissmanga e finalmente conseguiram derrubar o site. Tomara que volte :(

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KissAnime deu um ripão

    comoção generalizada nas redes

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morreu o KissManga e o KissAnime.

    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei até em depressão depois dessa triste morte do KM. Tinha um bookmark gigante lá velho :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Estou arrasado

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus do céu, estou em prantos

    Tô considerando comprar um HD pra começar a baixar todos os mangas já lançados na terra

    Imagina se ninguém guarda

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Umas 2 semanas atrás saiu uma release do filme de Digimon, Last Evolution, em boa qualidade e sem o watermark gigante q tinha saído uns meses atrás. Ele tá com hardsub em coreano mas dá pra assistir.

    Puta q pariu velho, é só isso q eu digo. Que filme absurdo, gigantesco. Absurdo mesmo, um dos melhores filmes de série de anime q eu já vi. O final é de outro mundo, recomendo verem. :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    Dantas escreveu:
    Nitro escreveu: Vi a primeira temporada de "The Promised Neverland" e gostei muito. Quero muito ver a sequência desse anime.
    Está programado para ter a segunda temporada em Janeiro (na temporada de Inverno) de 2021
    Infelizmente só piora daqui pra frente
    Essa parte do orfanato é a melhor mesmo, infelizmente. Tem uns bons momentos depois, porém não aguentava mais no final do mangá.
    • 1
    • 1051
    • 1052
    • 1053
    • 1054
    • 1055
    • 1065

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012