O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23

 Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único programa q faço questão de assistir:

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lgl fafs

     Caninha
  •  30805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mari palma e Gabriela pioro

    Vou ver sim

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu: primeiros minutos do vídeo Kogos já matou a questão, teve muito dinheiro da esquerda na promoção dos terraplanistas

    Tim Pool e o Joe Rogan falaram num podcast lá se não me engano, que o youtube deleta toneladas de conteúdo conservador, deleta videos de médicos criticando lockdown do coronavirus por serem contra recomendações da OMS, mas terraplanismo nunca é deletado mesmo sendo claramente fake news das mais malucas

    esquerda quer que a direita com voz seja só esse naipe de maluco mesmo, aquele que você bate o olho e pensa "isso daí é tudo um bando de maluco", ao mesmo tempo que ignora todo o tipo de atrocidade científica que a esquerda comete

     Caninha
  •  30805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo um vídeo do Haddad no roda viva. Descobri que meu vizinho é jornalista do Uol :facepalm: :malefico:

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara q entra pra debater com o Caio Coppola, pede arrego e sai pagando de superior é um baita de um bosta.

    Primeiro pq exceto q vc esteja nas cavernas, todo mundo sabe o modus operandus insuportável do Caio Coppola.
    Eu pessoalmente nunca me submeteria a discutir com ele num programa de debates, pq ele é chato pra caralho, absurdamente verborrágico e pedante, não finaliza nunca a porra do argumento.

    E caso o debatador não saiba quem ele é, mas aceita um emprego para debater com ele, é sua obrigação pesquisar o histórico do mesmo.

    Se você aceitou sabendo como ele debate e depois arregou, vc é um puta incompentente ou por não ter feito a lição de casa antes de aceitar participar do programa ou pq realmente não aceita o contraditório.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem de esquerdista eu gosto mas ai já é apelação demais "Terra Plana é deep fake/conspiração esquerdista" :lolsuper:
    Pega os canais terra planistas br, são majoritariamente autodeclarados cristãos e conservadores, aquele doidão do professor Alfonso foi compartilhado até pelo Olavo de Carvalho.
    Tem de tudo no youtube, desde os conteúdos mais normais até terra plana e documentários que negam o holocausto e tu não precisa de tanto esforço para encontrar esses conteúdos, nego fala como se o youtube estivesse deletando todo um tipo de conteúdo de uma só ideologia quando é muito fácil achar esse tipo de conteúdo (o que não quer dizer que não exista problemas nas ações do youtube, mas não é um expurgo ideológico).

     helex
  •  17277 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu: Nem de esquerdista eu gosto mas ai já é apelação demais "Terra Plana é deep fake/conspiração esquerdista" :lolsuper:
    Pega os canais terra planistas br, são majoritariamente autodeclarados cristãos e conservadores, aquele doidão do professor Alfonso foi compartilhado até pelo Olavo de Carvalho.
    Tem de tudo no youtube, desde os conteúdos mais normais até terra plana e documentários que negam o holocausto e tu não precisa de tanto esforço para encontrar esses conteúdos, nego fala como se o youtube estivesse deletando todo um tipo de conteúdo de uma só ideologia quando é muito fácil achar esse tipo de conteúdo (o que não quer dizer que não exista problemas nas ações do youtube, mas não é um expurgo ideológico).
    Pior que nos ano 2000 era coisa de esquerda mesmo. Nazismo era distorcido pelos EUA imperialistas e a ciência era manipulada para favorecer os megacapitalistas donos do mundo. Não sei como houve essa invertida pra direita

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: O cara q entra pra debater com o Caio Coppola, pede arrego e sai pagando de superior é um baita de um bosta.

    Primeiro pq exceto q vc esteja nas cavernas, todo mundo sabe o modus operandus insuportável do Caio Coppola.
    Eu pessoalmente nunca me submeteria a discutir com ele num programa de debates, pq ele é chato pra caralho, absurdamente verborrágico e pedante, não finaliza nunca a porra do argumento.

    E caso o debatador não saiba quem ele é, mas aceita um emprego para debater com ele, é sua obrigação pesquisar o histórico do mesmo.

    Se você aceitou sabendo como ele debate e depois arregou, vc é um puta incompentente ou por não ter feito a lição de casa antes de aceitar participar do programa ou pq realmente não aceita o contraditório.
    Debater com o Caio Coppola é exatamente o mesmo que "jogar xadrez com um pombo". Ele vai derrubar as peças, cagar todo o tabuleiro e sair com o peito estufado, se achando o vencedor.

    Além disso, ele sempre traz o debate prum nível muito mais baixo do que o proposto. As duas que vi com o Feller, os dois começaram a discutir textos que o Caio assumiu não ter lido. "Fiz uma leitura dinâmica quando vi o número de páginas". E mesmo assim tava lá julgando o documento inteiro como se soubesse de cabo a rabo.

    Enfim, também acho que topar o trabalho e sair depois é errado (embora as notícias são que o Feller foi afastado pela CNN), mas acho que o Caio tem um dom para irritar as pessoas que os debatedores não estão preparados.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Clone escreveu: O cara q entra pra debater com o Caio Coppola, pede arrego e sai pagando de superior é um baita de um bosta.

    Primeiro pq exceto q vc esteja nas cavernas, todo mundo sabe o modus operandus insuportável do Caio Coppola.
    Eu pessoalmente nunca me submeteria a discutir com ele num programa de debates, pq ele é chato pra caralho, absurdamente verborrágico e pedante, não finaliza nunca a porra do argumento.

    E caso o debatador não saiba quem ele é, mas aceita um emprego para debater com ele, é sua obrigação pesquisar o histórico do mesmo.

    Se você aceitou sabendo como ele debate e depois arregou, vc é um puta incompentente ou por não ter feito a lição de casa antes de aceitar participar do programa ou pq realmente não aceita o contraditório.
    Debater com o Caio Coppola é exatamente o mesmo que "jogar xadrez com um pombo". Ele vai derrubar as peças, cagar todo o tabuleiro e sair com o peito estufado, se achando o vencedor.

    Além disso, ele sempre traz o debate prum nível muito mais baixo do que o proposto. As duas que vi com o Feller, os dois começaram a discutir textos que o Caio assumiu não ter lido. "Fiz uma leitura dinâmica quando vi o número de páginas". E mesmo assim tava lá julgando o documento inteiro como se soubesse de cabo a rabo.

    Enfim, também acho que topar o trabalho e sair depois é errado (embora as notícias são que o Feller foi afastado pela CNN), mas acho que o Caio tem um dom para irritar as pessoas que os debatedores não estão preparados.
    E além disso, apesar q eu sempre achei o Caio chato pra caralho, é incrível como o nível dele caiu pós morning show.
    Tudo bem q debater com o Fefito e Edgard Piccoli era igual bater em bêbado, uma escada perfeita pra carreira dele, mas atualmente ele não é mais conversevador, ele é a porra de chupador de saco oficial do governo.

    Pra mim a gota d'água foi o episódio de comparar as mortes por Covid às mortes ao se engasgar.
    A partir daquele momento ele deixou claro q não tinha mais qualquer compromisso com a verdade e a coerência, ele simplesmente adequaria seu discurso com os argumentos mais estúpidos q conseguisse, para passar pano para o governo.

    E, sim, eu tb sou chato pra caralho, mas na porra do fórum né, eu não ganho a vida fazendo essa merda em um programa chamado Grande Debate na CNN, ele sim :lol:
    Mucamo  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CNN Brasil contrata Alexandre Garcia e Sidney Rezende
    Entretenimento 20.07.20 12:25


    A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira a contratação dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende.

    Com passagens por Globo e GloboNews, eles chegam ao canal para preencher o segmento opinativo “Liberdade de Expressão”, que será exibido dentro dos programas “Novo Dia” e “Visão CNN” a partir da próxima segunda-feira.

    Para evitar comparações com “O Grande Debate”, os comentaristas apresentarão individualmente suas impressões sobre os temas repercutidos pelos âncoras do canal.
    .

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Caio pego na mentira mais uma vez.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Que nojo desse Alexandre Garcia, pior que boa parte do público dele são idosos e acreditam nessas merdas que ele fala :facepalm:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alexandre Garcia e Silvio Santos envelheceram mal pra cacete

    o cerebro dos caras ainda ta preso nos anos 60

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vagabundo mamador de merda

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Ele é a caricatura perfeita dos tiozões que dizem que antigamente a educação no Brasil era excelente e que hoje só se ensina comunismo nas escolas e universidades. :lol:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cnn br é um canal engraçado, eles não tem linha editorial nenhuma, vivem da polêmicas entre a turma da lacração x mitagem, os jornalistas que trabalham lá são um grupo bem heterogêneo e estão muitas vezes em espectros opostos politicamente.
    As vezes acho o canal interessante por ser aberto ao debate mas acho que eles forçam um pouco a barra pra chamar atenção do público da internet.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012