Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13

 Rules
  •  56499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    esses prédios parecem jogo de PS2

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo foi feito pra você voar a milhares de milhas acima do solo, não é as cabacisse de GTA ou Fornite que vc tá acostumado

    E mesmo gerando construções de basicamente o mapa do mundo inteiro, os cenários são mais bonitos que qualquer open world já feito na história

    Tenta de novo noia

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: A do jogo está mais bonita que a real.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: sim

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Imagem

    esses prédios parecem jogo de PS2
    velho o jogo ja roda igual uma BUNDA assim, toda cidade é pesada pra caralho e fica no máximo a 30fps e geral consegue entre 20 a 30
    a distância que vc sobrevoa os prédios e casas é o suficiente em detalhes, tu olhano de cima é foto realista

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não argumenta com o drogado não, perda de tempo

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz um voo da Ilha da madeira até Gibraltar

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    paris a noite: achei que a torre seria iluminada, mas enfim
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    NYC e seus gloriosos 20fps
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta curtindo ai bigodon? fez algum desafio?

    to tentando pousar em gibraltar com vento, pouso o aviao mas n consigo acabar com ele na pista :lolsuper:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ah, vi uma galera desativando o trafego em tempo real e ganhando alguns fps

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: ta curtindo ai bigodon? fez algum desafio?

    to tentando pousar em gibraltar com vento, pouso o aviao mas n consigo acabar com ele na pista :lolsuper:
    mano eu to voando aleatoriamente, bem de boa só curtindo o jogo mesmo, jogo coop com um amigo meu e vamo nos lugares ver como está, é muito lugar pra visitar
    pena nem todos estarem 100%

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me indiquem ilhas da Oceania e cidadezinhas da Europa que sejam legais pra voar.

    Tenho que ficar nisso enquanto não chega meus 16GB de ram pra poder voar nas metrópoles

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    monte everest:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Tóquio:
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Monte fuji em tóqui:
    Imagem
    Imagem

    Las Vegas:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    infelizmente las vegas fica genérica a noite, os cassinos não são iluminados :/ talvez num update futuro?

    Tóquio me impressionou muito, é massivamente grande a cidade e roda "bem", nos 30
    Reloaded  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Avião explode nesse jogo?
    não, qualquer dano se tem que dar restart

    eles batem e precisa reiniciar

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Me indiquem ilhas da Oceania e cidadezinhas da Europa que sejam legais pra voar.

    Tenho que ficar nisso enquanto não chega meus 16GB de ram pra poder voar nas metrópoles
    vai na finlândia, noruega, dinamarca, suíça
    hartygs  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o vídeo do baltar jogando
    Moro há 4 km de Congonhas e aqui e rota de avião.

    Alguém posta aí minha quebrada pra eu ver.



    Isso vai ser uma maravilha para treinamento de terroristas

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: O jogo foi feito pra você voar a milhares de milhas acima do solo, não é as cabacisse de GTA ou Fornite que vc tá acostumado

    E mesmo gerando construções de basicamente o mapa do mundo inteiro, os cenários são mais bonitos que qualquer open world já feito na história

    Tenta de novo noia
    Você mesmo sobre GTA V:
    Bliss escreveu: Esse é o problema da geração de gamers atual

    Cidadão recebe uma experiência completa, imersiva, inteligente, divertida, única, versátil e etc. De um dos produtos mais bem trabalhos da indústria dos videogames, em termos gameplay, cuja mecânica é incrível, com a física e toda a movimentação muito bem trabalhada, com um visual detalhado, iluminação belíssima, modelagem excelente, variedade de cenários e atividades/minigame bem considerável, 2 protagonistas fascinantes (um deles é apenas "muito bom") envoltos em uma trama cativante, instigante e bem amarrada, que se desenrola naturalmente e com muita fluidez, só que...

    ...acha mais graça em um filminho interativo abarrotado de cliche com pretensões hollywoodianas. Tudo por que é uma bosta de um exclusivo do seu console favorito, é o cúmulo isso, na real.

    Aliás, mais do mesmo? Só se for na numeração não é, pq, apesar de algumas pequenas semelhanças, todos os GTA's são bem distintos uns dos outros, em praticamente todos os aspectos. E esse é um dos inúmeros fatores que incorporam toda a magia dessa franquia.
    Já vi vários posts seus elogiando essa franquia ou basicamente o V, peguei esse post apenas para exemplificar. Você se contradiz bastante.
    Não que seja ruim a pessoa mudar de opinião ou pensamento sobre alguma coisa com o tempo, mas mudar bastante ou toda hora, a opinião da pessoa acaba sendo irrelevante servindo apenas para causar risos ou vergonha alheia.
    Rules, DAC  isso

     Dark Sora
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não veja como um ataque pessoal. Na minha cabeça você sempre foi um dos maiores fãs de GTA que já vi na internet, sempre dizendo o quão diferenciada é a experiência que a Rockstar propõe (assim como é fã de RDR), achei muito lolsuper dizer que GTA é uma cabacisse.

     Rules
  •  56499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu: Não veja como um ataque pessoal. Na minha cabeça você sempre foi um dos maiores fãs de GTA que já vi na internet, sempre dizendo o quão diferenciada é a experiência que a Rockstar propõe (assim como é fã de RDR), achei muito lolsuper dizer que GTA é uma cabacisse.
    O hipster platinado ainda tá no capítulo 3 de RDR2
    Mto fã de RDR ele :lolsuper:
    Mas não se preocupe que eu já spoilei o final pra ele :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    👀🤐
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012