Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 145
  • 146
  • 147
  • 148
  • 149
  • 411

Whatever
  •  33437 posts
  •  

calma amgs nada está acontecendo

Imagem

Caninha
  •  34473 posts
  •  

Chinelada na Bixarada escreveu: É sério que estão querendo trocar o Boselli peto Pottker? :lolsuper:
    Capez desmentiu. Posso dormir tranquilo

Potker foi um dos maiores flops que eu vi

Parecia craque na Linense e na ponte e não deu em nada

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Aceitava o potker pra ontem

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Pottker por Boselli era bom pra todo mundo eihn

Vocês tão precisando de um cara de lado, segundo atacante, e nós de centro avante

Pottker não é tão horrível. Melhor que Janderson

Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Pottker por Boselli era bom pra todo mundo eihn

Vocês tão precisando de um cara de lado, segundo atacante, e nós de centro avante

Pottker não é tão horrível. Melhor que Janderson
    Falar que alguém é "melhor que o Janderson" é a mesma coisa que falar que é mais pobre que o Jeff Bezos. 100% da população mundial se enquadraria nisso.

Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

Mesmo assim pegar o Pottker continua sendo uma situação melhor do que a atual situação de vocês

Pottker não é de todo mal. Esforçado, tem uns bons dribles, finalizada decentemente e é ágil/forte. Um jogador nota 6

Vocês pelas pontas só tem jogador nota 2. Ramiro é mais pra marcar que atacar, Vital é um sono na ponta, Janderson já foi embora, tem aquele outro ponta ruim que dói tbm que esqueci o nome...

Bota Pottker na direita e Mosquito na esquerda :bigode: Jô na frente e Luan/Aros centralizado

Time com a cara do seu Tiago Nunes 8-)

Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

Sobre a arena, recomendo a leitura disso aqui https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53686439 . Não sei se já postaram aqui.

Pelo que eu entendi, a divida com a Odebretch SA ja foi quitada. Ainda existe uma dívida de 300 milhões de reais com a Odebretch Participações, porém pela empresa ter entrado em recuperação judicial, não temos nada a ver com essa história. Tem uma dívida ai de obras da copa (vai tomar no cu Haddad, era pra prefeitura ter bancado isso), mas ninguém saber o valor dela.

Sobra a dívida da Caixa. Ela é em torno de 500 milhões de reais. O prazo para quitação é 2032. 11 anos para pagarmos. 45 milhões de reais por ano. Naming Rights fechado em 300 milhões, pagamento será em 10 anos. 30 milhões por ano.
    Sobra ai 15 milhões por ano pra pagarmos pra caixa. Só de placa de publicidade, por exemplo, a Arena gera 12 milhões por ano.

Parece bom demais pra ser verdade, mas se tudo se encaminhar bem, a Arena tá paga e vamos conseguir usar a bilheteria para investir no futebol.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Bart_gda escreveu: Sobre a arena, recomendo a leitura disso aqui https://www.bbc.com/portuguese/brasil-53686439 . Não sei se já postaram aqui.

Pelo que eu entendi, a divida com a Odebretch SA ja foi quitada. Ainda existe uma dívida de 300 milhões de reais com a Odebretch Participações, porém pela empresa ter entrado em recuperação judicial, não temos nada a ver com essa história. Tem uma dívida ai de obras da copa (vai tomar no cu Haddad, era pra prefeitura ter bancado isso), mas ninguém saber o valor dela.

Sobra a dívida da Caixa. Ela é em torno de 500 milhões de reais. O prazo para quitação é 2032. 11 anos para pagarmos. 45 milhões de reais por ano. Naming Rights fechado em 300 milhões, pagamento será em 10 anos. 30 milhões por ano.
    Sobra ai 15 milhões por ano pra pagarmos pra caixa. Só de placa de publicidade, por exemplo, a Arena gera 12 milhões por ano.

Parece bom demais pra ser verdade, mas se tudo se encaminhar bem, a Arena tá paga e vamos conseguir usar a bilheteria para investir no futebol.
    viewtopic.php?f=6&t=80310&start=2880

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

futebol paulista tinha que desaparecer do mapa.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Faz a gente achar que o presidente é os NR, e no final vai ser o Otero

Fdp
    Editado pela última vez por Whatever em 24/08/2020, 22:14, em um total de 1 vez.

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Sinceramente, o que acham da administração do Andres nos últimos anos? Quero propor a reflexão aqui.

Claro que eu torço pelo Ezabella (Duillio, Mário Gobbi, Paulo Garcia... A escolha é fácil né?).

Minha maior crítica a chapa deles era a Arena... Era uma dívida bilionária que comprometeu o fluxo de caixa do clube nós últimos anos (por isso o déficit absurdo de 177 milhões), mas parece que TALVEZ eles realmente consigam pagar essa bucha. Claro que eles também fizeram uma má gestão nas últimas temporadas como podemos ver no número grande de jogadores que tínhamos sob contrato (folha salarial enorme e com elenco medíocre), falta de pagamentos de salários, falta de bons patrocinadores, esquemas com empresários, nabas contratadas, etc.

Mas nos últimos anos tivemos levantamento de CT, levantamento de estádio, 3 brasileiros, Libertadores e mundial.

Ao fim dessa administração, o clube vai ter as cotas e cai voltar a ficar com os valores de bilheteria.

Algo que também chamou minha atenção, não sei se viram, é que o Corinthians BMG chegou a 60 mil contas abertas e isso rendeu 1 milhão ao clube. Talvez possa ser algo que dê certo a longo prazo (tipo uns 8 anos). :chorar:

Enfim, o que achariam da administração se realmente conseguirmos pagar a dívida da Arena?

Independente disso, espero ver o Ezabella comemorando no final do ano.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

gestao de merda

vai na inglaterra e um tottenham anao consegue ganhar quase 80% do faturamento de um liverpool ou united

aqui a gente fatura um terço do flamengo e tem 70% do faturamento de clube menor e sem torcida como o palmeiras

corinthians na mao de qualquer nota 6 era pra estar faturando no mínimo 650 pau por ano
    Whatever  isso

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

espero que o andres nao feche essa merda, pq se fechar, o poste dele ganha a eleição e nos fode por decadas

Excel Rose
  •  27967 posts
  •  

Continuo insatisfeito com essa gestão, especialmente nos últimos anos. Vou ficar muito feliz sim se conseguir matar essa questão da dívida, quem não ficaria?
    Mas me parece mais sorte do que juízo.

E não aguento mais esses esquemas no mínimo suspeito com contratações que não fazem o menor sentido.

ai caramba
  •  38255 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Dolly Arena aí vamos nós

ai caramba
  •  38255 posts
  •  

Excel Rose escreveu: Continuo insatisfeito com essa gestão, especialmente nos últimos anos. Vou ficar muito feliz sim se conseguir matar essa questão da dívida, quem não ficaria?

E não aguento mais esses esquemas no mínimo suspeito com contratações que não fazem o menor sentido.
    a mesma equipe que criou a divida está quitando a divida. Ta fazendo nada mais que a obrigação

Excel Rose
  •  27967 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Excel Rose escreveu: Continuo insatisfeito com essa gestão, especialmente nos últimos anos. Vou ficar muito feliz sim se conseguir matar essa questão da dívida, quem não ficaria?

a mesma equipe que criou a divida está quitando a divida. Ta fazendo nada mais que a obrigação
    exatamente
    Whatever  isso

Whatever
  •  33437 posts
  •  

Concordo com o que o pessoal, só que achei que a gestão teve coisas boas tbm

pelo menos deixou titulos, ct e estadio

mas ja estou cansado dos esquemas que assolaram o clube
    • 1
    • 145
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149
    • 411

MENSAGENS RECENTES

Carros

Porra que carro maneiro! E vai ser o carro de entr[…]