Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 19

 E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior q a maioria vai continuar, não podem ser mandadas embora por conta do machismo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    I.O Interactive - DK
    From Software - JP


    esses estúdios são até agora os únicos dois que me vem em mente que não tem chance alguma de serem empoderados lgbt-agenda


    a CD-PROJEKT RED ja começou colocando patifaria de escolher piça de protagonista


    o resto dos que me vem a cabeça, ou estão lacradores ou pendendo ou não são capazes de qq maneira de entregar um jogo 9/10

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá rolando um rumor que o jogo pode ficar para 2022 e a versão de Xbox One pode ser cancelada.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cancelar a versão xone

    nossa, que surpresa, quem poderia imaginar que o true halo nextgen deveria sair só pra next gen

    microsoft tem que implodir toda a divisão xbox e começar de novo, sem contratar uma pessoa se quer vinculada ao time atual

    é muita incompetência

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: I.O Interactive - DK
    From Software - JP


    esses estúdios são até agora os únicos dois que me vem em mente que não tem chance alguma de serem empoderados lgbt-agenda


    a CD-PROJEKT RED ja começou colocando patifaria de escolher piça de protagonista


    o resto dos que me vem a cabeça, ou estão lacradores ou pendendo ou não são capazes de qq maneira de entregar um jogo 9/10
    E a Rockstar?
    Vc acha que eles vão lacrar? Eu não consigo imaginar isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa... Nem a Nintendo quando foi matar o WiiU foi tão escrota. Olha a diferença de respeito ao consumidor. :facepalm:

    E tem nego que ainda defenda a microlixosoft
    Rules  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Desde 2015 não sai um Halo e a Microsoft prepara isso pros fãs, e ainda tem doente mental que passa pano pra esses merda :lol:
    Rules  isso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Confia sim em empresa sojada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não manjei, mim esprica

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o 1o é pelas cores das sirenes de policia
    nao entendi o ultimo cinza

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: I.O Interactive - DK
    From Software - JP


    esses estúdios são até agora os únicos dois que me vem em mente que não tem chance alguma de serem empoderados lgbt-agenda


    a CD-PROJEKT RED ja começou colocando patifaria de escolher piça de protagonista


    o resto dos que me vem a cabeça, ou estão lacradores ou pendendo ou não são capazes de qq maneira de entregar um jogo 9/10
    E a Rockstar?
    Vc acha que eles vão lacrar? Eu não consigo imaginar isso
    focar em multiplayer pra publico twittchero jogar com cabelo colorido aprontando altas aventuras numa cidade construída pra ps3. nao é lacrar, mas lançar 1 jogo a cada 8 anos, nem coloco no hall de devs de respeito. From software lança uma gem a cada 2 anos.

    não acho que lacraram com a vaqueira em Rdr 2 como o doentão do Queito, mas mano, só vamos poder avaliar isso quando sair um gta 6. até lá a perspectiva é em não lacrarem quando? quando sair GTA V para ps6?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GTA6 com protagonista mulher, com dezenas de variações de cor de cabelo, com a customização igual o CJ do SA, podendo engordar ou se tornar fitness anabolizada.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: GTA6 com protagonista mulher, com dezenas de variações de cor de cabelo, com a customização igual o CJ do SA, podendo engordar ou se tornar fitness anabolizada.
    não zica.

    to mentalizando forte aqui, um GTA Fargo, se passando em Salt Lake, sobre mafiosos velhos, gameplay a la max payne, bem menor a cidade construida, mais area com florestas e missões de hunt, gameplay de tiros mais The division/Max payne, estradas para a parte de corrida ser mais legal do que ponto A to B, e com mais locais internos.

    mto mais kane and Lynch do que '' Franklin, me ajuda a guinchar um carro'' '' coloque um container no local certo :facepalm: ''

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: GTA6 com protagonista mulher, com dezenas de variações de cor de cabelo, com a customização igual o CJ do SA, podendo engordar ou se tornar fitness anabolizada.
    não zica.

    to mentalizando forte aqui, um GTA Fargo, se passando em Salt Lake, sobre mafiosos velhos, gameplay a la max payne, bem menor a cidade construida, mais area com florestas e missões de hunt, gameplay de tiros mais The division/Max payne, estradas para a parte de corrida ser mais legal do que ponto A to B, e com mais locais internos.

    mto mais kane and Lynch do que '' Franklin, me ajuda a guinchar um carro'' '' coloque um container no local certo :facepalm: ''
    seria loko, porém ai não dá para fazer gta online para os dinizes da vida

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o problema com GTA6 é não saberem que caminho seguir.

    Mesmo que o sucesso da franquia se fez em torno de polemicas, a mina de ouro que foi GTA5 teve grande participação da mídia e marketing, e um GTA6 menos "progressista" como os meios hoje exigem, pode dar problema.

    No final vai ser equilibrado, 2 personagens masculinos, um irlandes e outro negro, e 2 personagens mulheres, uma gorda empoderada celebridade, e uma loira com 200 de QI que salva todo mundo dos problemas.

    Terá até missão de pintar faixa de pedestre nas cores do arco iris.

    E o mais interessante de tudo, é que este é um topico sobre Halo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Sudit escreveu: GTA6 com protagonista mulher, com dezenas de variações de cor de cabelo, com a customização igual o CJ do SA, podendo engordar ou se tornar fitness anabolizada.
    não zica.

    to mentalizando forte aqui, um GTA Fargo, se passando em Salt Lake, sobre mafiosos velhos, gameplay a la max payne, bem menor a cidade construida, mais area com florestas e missões de hunt, gameplay de tiros mais The division/Max payne, estradas para a parte de corrida ser mais legal do que ponto A to B, e com mais locais internos.

    mto mais kane and Lynch do que '' Franklin, me ajuda a guinchar um carro'' '' coloque um container no local certo :facepalm: ''
    seria loko, porém ai não dá para fazer gta online para os dinizes da vida
    eu acho que eles vão tornar o gta V em GTA universe, separar a equipe pra ficar fazendo update disso, enquanto desenvolvem um gta novo single player, e após 1 ano integram esse universo no antigo. mas com outra equipe.

    eles certamente tão cansados desses desenvolvimentos infinitos com cidade enorme, e nao dão conta de implementar novamente tudo que ja fizeram em engine anterior.

    vide as fisicas melhores no 4 que no 5.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa menção ao Kane & Lynch :emocao:

    O 2 em especial é muito bom, com aquela estética meio filme de ação retro, meio documentário, é um absurdo que os pontos fortes do jogo (a câmera chacoalhando vez ou outra pra dar um ar de produção amadora, por ex) tenham tirado pontos dos reviews

    Se um GTA tivesse 20% disso no DNA já seria absurdo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O próximo GTA, se tiver, não vai acontecer em tempo corrente, nos dias atuais, os produtores sabem que a geração woke vai encher o saco

    Será anos 70 ou 80, 90 não porque já saturou.
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012