O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 98

 TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse filha da puta não vai ser preso nunca.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Esse filha da puta não vai ser preso nunca.
    O que eu acho estranho é que não se tem mais notícia do caso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    filho da puta provavelmente tá fazendo graça por causa daquela história da MC Mirela estar envolvida com o tráfico de crianças para fins sexuais

    Imagem

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aonde ele mora? SP? RJ? Fico decepcionado com os conterrâneos dele que deixam ele andar livremente na rua, deveria ser linchado pela justiça do povo
    mf84  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que pedaço de bosta que é esse doente.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já vi o PC na Avenida Paulista
    Mas isso faz uns 5 anos ou mais
    Hoje em dia acho que ele não deva sair mto de casa pra não ser espancado

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O PC Sidreira deve estar com sdds da fama de corno, pelo menos dava pra ganhar dinheiro livremente.

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Google: "pc siqueira"

    Resultado:
    Imagem
    Escola Harvey Weinstein de criminoso sexual, agora o "coitadinho" está doente.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Marcellow escreveu: filho da puta provavelmente tá fazendo graça por causa daquela história da MC Mirela estar envolvida com o tráfico de crianças para fins sexuais
    Imagem

    Imagem
    que verme, pqp

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Google: "pc siqueira"

    Resultado:
    Imagem
    google lixo, eu desinstalei o app do noticias, só recebia noticia lixo, tava recebendo noticia até da revista piaui idolatrando lula, cheguei a marcar que nao queria receber noticias dessas fontes e eles confinuavam enfiando as noticias, mas sem a opção pra nao receber.


    empresa lixo, cheio de esquerdista salafrário

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .
    Editado pela última vez por Prox em 25/09/2020, 18:52, em um total de 1 vez.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Google: "pc siqueira"

    Resultado:
    Imagem
    google lixo, eu desinstalei o app do noticias, só recebia noticia lixo, tava recebendo noticia até da revista piaui idolatrando lula, cheguei a marcar que nao queria receber noticias dessas fontes e eles confinuavam enfiando as noticias, mas sem a opção pra nao receber.


    empresa lixo, cheio de esquerdista salafrário
    Aqui eles não erram com alguns assuntos, como música, cinema, séries e esportes.

    Notícias, assuntos do cotidiano e política é +/- isso aí que você exemplificou, eles recomendam notícias de fontes que eu não leio e nunca vou ler, pior que eu marquei que não queria receber mais nada disso... E eles continuam mandando.
    Reloaded, 4718  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: filho da puta provavelmente tá fazendo graça por causa daquela história da MC Mirela estar envolvida com o tráfico de crianças para fins sexuais

    Imagem

    Imagem
    Puta merda

    Q país merda

    Q sociedade escrota

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Reloaded escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Google: "pc siqueira"

    Resultado:
    Imagem
    google lixo, eu desinstalei o app do noticias, só recebia noticia lixo, tava recebendo noticia até da revista piaui idolatrando lula, cheguei a marcar que nao queria receber noticias dessas fontes e eles confinuavam enfiando as noticias, mas sem a opção pra nao receber.


    empresa lixo, cheio de esquerdista salafrário
    Aqui eles não erram com alguns assuntos, como música, cinema, séries e esportes.

    Notícias, assuntos do cotidiano e política é +/- isso aí que você exemplificou, eles recomendam notícias de fontes que eu não leio e nunca vou ler, pior que eu marquei que não queria receber mais nada disso... E eles continuam mandando.
    Eu cheguei a marcar q não queria receber notícia de tal site. Na semana seguinte tava lá notícia de tal site q eu havia bloqueado, mas não tinha mais a opção de bloquear tal site.

    Em outras notícias ainda tinha a opção. Muito fdps...

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mesma coisa aqui com essas notícias, lembro que todo dia tinha um blog do esmael

    pelo menos isso já não me aparece mais
    • 1
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 98

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012