Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 814
  • 815
  • 816
  • 817
  • 818
  • 952

 Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    There's only one Ronaldo

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    time do barça tá forte pra caralho.

    Sai o Suarez, chegando um 9 ou pondo o Messi de falso nove :queixo:


    Dembele --------------Coutinho
    ----------- Messi

    Dembele-----Griezzmann-------Coutinho
    ------------------Messi


    Vai tomar no cu.

    Matheus Fernandes pode fazer o que o Van de Breek faz na Holanda.

    Faltaria laterais e alguns nomes pra banco.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Callejon é uma boa hein. Esse meio do Villa vai ficar muito bacana. Só faltava mesmo o zambo pra ter mais opções em jogos mais físico

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inicialmente a mudança impactante do Barcelona deve ser no estilo de jogo, não nos jogadores. É muito arriscado vc fazer um investimento tão grande.

    Tem que aproveitar os que prestam que estão lá. O Jordi Alba foi avisado que continua.

    Dembele, Coutinho, Lenglet, Sergi Roberto, Puig, Ansu Fati, Griezmann, De Jong, Ter Stegen, Trincão, Semedo, Pjanic, Junior Firpo e Todibo devem estar presentes na próxima temporada tendo aí umas 3 contratações

    O pessoal que eu postei acima não é o que eu quero, é apenas o que acredito que vão ficar.
    Messi só deve sair se quiser

    Não acompanhei a temporada do Emerson no Betis pra saber se o Barcelona vai utilizar.

    As vezes até o Matheus Fernandes pinta mesmo, quem sabe? Na reformulação tudo pode acontecer.

    Esse Dan De Beek aí tem histórico de 4231 nos times que passou, Barcelona deve largar o 433. E aposto que ele vai tentar emular o estilo holandês clássico: Ofensivo, direto, rápido, posicional e com troca de passes. Resumindo: O Ajax do Erik Ten Hag. Se o Koeman vai conseguir ou não...
    Ter Stegen
    Sergio Roberto - Lenglet - Todibo - Alba
    De Jong - Van de Beek
    Dembele - Pjanic - Coutinho
    Griezzman
    Se o Messi ficar é titular.

    Olhando assim diria que o Barcelona tem que ir pro mercado com mais urgência pra procurar lateral direito e um zagueiro. Você só vai poder contratar mesmo quando souber qual é o norte do time, que filosofia vai seguir, se esta funcionando, etc. Tem que testar os que já estão lá

    Nao sei nao esse Trincao ai rsrs

    Acho que devem contratar um grande nome pro ataque, o barcelona sempre vai atras de alguem.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: time do barça tá forte pra caralho.

    Sai o Suarez, chegando um 9 ou pondo o Messi de falso nove :queixo:


    Dembele --------------Coutinho
    ----------- Messi

    Dembele-----Griezzmann-------Coutinho
    ------------------Messi


    Vai tomar no cu.

    Matheus Fernandes pode fazer o que o Van de Breek faz na Holanda.

    Faltaria laterais e alguns nomes pra banco.
    Isso ja tinha..e sergi roberto de lateral sempre vai bem. Só que é um rodrigo caio, hudson que habla que acha que pode escolher onde joga ( claro q é melhor que os dois). O negócio é que o Dembele parece não ter amigos, é indisciplinado...e precisaria de um.treineiro bom, um zagueiro e lateral esquerdo urgente. Pjanic ta cansado tbm, tem q vir o de beek, mas não vai salvar a patria. Futuro do Messi é sendo mais AMF do que falso 9. É a analogia do jordam distribuindo o jogo ao inves de ser o cestinha todo jogo, só que griezmann, coutinho e e dembele não tem fisico pra marcar saida. Grizz até tem disposição, mas fica faltando opção pelo alto, por isso Lautaro é tão importante, mas prefiro nossa Inter voltando a ser grande e chegando um Auba ( q ja renovou :chorar: ) .


    Final das contas vai ser um 4 2 31

    ---------ter stegen----------

    Sergi----Eric Garcia----lengelet-----Lateral

    _____De jong--------Pjanic/Busquets

    De beek---------Messi---------Dembele/couto

    _____________Grizz


    De beek é mais central, mas vai ali pra equilibrar o time na marcação, e permitir o messi inverter..


    Se.tivesse cheat de grana, ia com tudo num Mané ou Kane.


    Quando esse time começar a oscilar o primeiro questionamento vai ser se o De Jong vai saber armar esse time, e o importante vai ser manter, pq se voltar com sergi e busquets + 1, e insistir bo maldito 4 3 3, vai descarrilar.

    De lateral eu não inventaria mto por hora. Angeliño mesmo arroz feijão, ou Marcos alonso, q por mais displicente q seja, não é a Avenida Jordi ressaca Alba.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    emerson voou no Bétis.

    eu acho que vai ter que usar mais funcional do que posicional.

    o Koeman disse que vai utilizar o Griz na posição original. Então vai ser mais a frente, se o Dembelé quiser jogar bola, ae acho que dá para formar um ataque com Messi de falso nove com Coutinho + Dembelé sendo mais incisivos.

    PRa mim Busquets sai e acho que vai pro city.

    Trincão sera utilizado. Acho que vai ser de ponta de direita. Pra mim precisa de um nove + LE.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordi alba ficar só pra manter posse de bola? Pq defensivsmente não da mais.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o craque ansu fati futuro melhor do mundo? Tá fora dos planos?
    Bônus:
    Imagem
    Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]
    ruud escreveu: E o craque ansu fati futuro melhor do mundo? Tá fora dos planos?
    Bônus:
    Imagem
    Os dois acho que vao ser tipo aquela re encarnação parda do Majin Boo. Earlypeak alto, altamente promissor.....no final é o super saybaman/gohan broxa e não o Goku. Eles até parecem o pardinho reencarnação do Boo.

    Boojan Krik, reborn.


    Rodrygon warrior acho q vai virar, porem um william no maximo

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To lendo matéria na globo sobre a reformulação do Barcelona, e não sei de onde tiraram mas dizem que estariam interessados no Angeliño. :lol: :lol: :lol:


    Será que é sério isso? Pq se for, 8 foi pouco.
    Mucamo  isso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: To lendo matéria na globo sobre a reformulação do Barcelona, e não sei de onde tiraram mas dizem que estariam interessados no Angeliño. :lol: :lol: :lol:


    Será que é sério isso? Pq se for, 8 foi pouco.
    Angelino é a 6 e a faixa mane ;)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: To lendo matéria na globo sobre a reformulação do Barcelona, e não sei de onde tiraram mas dizem que estariam interessados no Angeliño. :lol: :lol: :lol:


    Será que é sério isso? Pq se for, 8 foi pouco.


    eu sinceramente acho que ele hj é mais seguro que o jordi alba, Mendy e Zynchenco.

    alias, se tivesse ele ali, não teria precisado improvisar o João Cancelo.

    ele no city não sentiu a pressão, mas no cagaço do fair play, sairam vendendo quem tivesse mercado, e ele tinha, e foi pra um time que não contrata nabas

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra de barcelona

    eu quero saber do grande time que esta se formando do submarino amarelo
    ruud  isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desmanche Che a todo vapor:

    O pessoal do Arthur Cabral tá achando q esse negócio inviabiliza o brasileiro lá e correram pra leeds oferecer um desconto

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    omneto escreveu: To lendo matéria na globo sobre a reformulação do Barcelona, e não sei de onde tiraram mas dizem que estariam interessados no Angeliño. :lol: :lol: :lol:


    Será que é sério isso? Pq se for, 8 foi pouco.


    eu sinceramente acho que ele hj é mais seguro que o jordi alba, Mendy e Zynchenco.

    alias, se tivesse ele ali, não teria precisado improvisar o João Cancelo.

    ele no city não sentiu a pressão, mas no cagaço do fair play, sairam vendendo quem tivesse mercado, e ele tinha, e foi pra um time que não contrata nabas
    Bom, eu não acompanhei o RB nessa temporada inteira, apenas os jogos contra o Atletico e o PSG, então posso estar sendo injusto. Mas pqp Angeliño nesses jogos foi horrível, o cara não acerta a porra de um passe de meio metro.
    • 1
    • 814
    • 815
    • 816
    • 817
    • 818
    • 952

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012