Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Graficamente o jogo é quase perfeito.
    Só as vezes que demora pra carregar as texturas, mas deve ser porque instalei no HD.

    Eu estava jogando com tudo no alto, mas mudei pro médio e com escala de resolução em 150% e achei que ficou mais bonito.
    O jogo faz streaming de boa parte das texturas conforme vc vai jogando. Da pra vc fazer pré download dos lugares q vc vai voar antes de entrar no jogo, e aí vc escolhe se quer baixar as texturas em alta resolução. Fiz isso nas cidades q voei e da muita diferença, n deu mais stutter. Vai em Geral, Dados, e la em baixo tem um botao visualizar. Ah, e SSD faz muita diferença, e mesmo assim os loadings demoram.


    TUI escreveu: Que gráficos absurdos. Deve ser massa demais dar um role pela sua cidade.

    Tem um "modo carreira" ou algo do tipo? Ou é meio sandbox de só pegar o avião e sair por onde vc quiser?
    Tem desafios com ranking online (diversos desafios, pousos em lugares dificieis, voar de tal lugar a tal lugar etc) , tem modo multiplayer q é bem divertido e tem uns tutoriais q te ensinam bastante coisa sobre alguns modelos de aviões. Mas carreira não tem.
    Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse esquema de pré download é fundamental pra não dar stutter

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Que legal esse role do Bigode, dando um role nos estádios.

    Bigode, volta na arena Corinthians caraio.
    Estádio irrelevante
    Não foi colocado no jogo
    Chora mais gambá

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei, tive que sair de guarulhos, fico mais fácil pq ai era só descer rumo a sp e achar um lugar tipo um parque gigante, então monte de verde perto de um monte de prédio = o itaquerão tava perto

    não ta 3d tb... tive que subir pra não fica muito estranho

    Imagem
    Bliss, LL SCCP  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    voei ontem lá, bem daora

    depois dessa chamada de retardado da notícia fiquei com vergonha

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Não sabia que ia ter esse tipo de "atualização", que sensacional.

    Agora fiquei com mais vontade de baixar e jogar. :ohnoes:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem sim, vc pode escolher o clima em tempo real, eles pegam dados de satélites, estilo o windy.com, e replicam no jogo. Como postei anteriormente, entrei outro dia em San Francisco, coloquei tempo real e pá, neblina cobrindo a cidade.


    é o maior jogo ja feito
    Salieri  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser bem legal esse simulador de ataque terrorista
    LL SCCP  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: tem sim, vc pode escolher o clima em tempo real, eles pegam dados de satélites, estilo o windy.com, e replicam no jogo. Como postei anteriormente, entrei outro dia em San Francisco, coloquei tempo real e pá, neblina cobrindo a cidade.

    é o maior jogo ja feito
    Sou interessado pra caramba nessas coisas de clima, furacão e tornado principalmente, muito legal terem colocado isso no jogo.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Reloaded escreveu: tem sim, vc pode escolher o clima em tempo real, eles pegam dados de satélites, estilo o windy.com, e replicam no jogo. Como postei anteriormente, entrei outro dia em San Francisco, coloquei tempo real e pá, neblina cobrindo a cidade.

    é o maior jogo ja feito
    Sou interessado pra caramba nessas coisas de clima, furacão e tornado principalmente, muito legal terem colocado isso no jogo.
    sim, eu curto muito tbm. Se nao me engano os fs antigos tinham tornados e outras coisas, esse ainda nao tem, mas bem que poderiam implementar



    peperaio testou em uma 1660, leva bem no alto full hd,

    testou em uma 570 tbm

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gama de hardware que consegue rodar o jogo é grande

    Mas tudo no low/medium

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: voei ontem lá, bem daora

    depois dessa chamada de retardado da notícia fiquei com vergonha
    fica como uma tempestade gigante né? não tipo furacão mesmo no sentido do formato das nuvens
    pelo menos pelo video aqui me pareceu uma tempestade que eu e um amigo passamos dentro la no grand canyon

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: achei, tive que sair de guarulhos, fico mais fácil pq ai era só descer rumo a sp e achar um lugar tipo um parque gigante, então monte de verde perto de um monte de prédio = o itaquerão tava perto

    não ta 3d tb... tive que subir pra não fica muito estranho

    Imagem
    Chorem, antis

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Reloaded escreveu: voei ontem lá, bem daora

    depois dessa chamada de retardado da notícia fiquei com vergonha
    fica como uma tempestade gigante né? não tipo furacão mesmo no sentido do formato das nuvens
    pelo menos pelo video aqui me pareceu uma tempestade que eu e um amigo passamos dentro la no grand canyon
    Sim, mas gigante. Eu coloquei pra sair no olho dele , peguei o drone e subi muito alto. Da pra ver q a tempestade é em formato de círculo, mas não parece ser em espiral.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha que loko
    da janela do meu quarto eu gravei esse video pra ter uma nocao de como é o avião passando


    e nesse video do aviao eu consegui ver a janela do meu quarto no minuto 3:47
    loko


    queria ver se no jogo é igual

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    queria ver se no jogo é igual
    não é
    as cidades brasileiras usam prédios e casas genéricos das outras cidades, igual mesmo só nos eua e algumas principais da europa

    nas outras pg mostrei que meu prédio onde moro virou um armazém no jogo, a sede do flamengo no rj é algo completamente nada haver tb, botaram uns predios aleatórios e umas piscinas pra falar que é o lugar
    Rules  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    bigodon escreveu:
    Reloaded escreveu: voei ontem lá, bem daora

    depois dessa chamada de retardado da notícia fiquei com vergonha
    fica como uma tempestade gigante né? não tipo furacão mesmo no sentido do formato das nuvens
    pelo menos pelo video aqui me pareceu uma tempestade que eu e um amigo passamos dentro la no grand canyon
    Sim, mas gigante. Eu coloquei pra sair no olho dele , peguei o drone e subi muito alto. Da pra ver q a tempestade é em formato de círculo, mas não parece ser em espiral.
    saquei, mas mesmo assim é louco só de ter a parada em tempo real
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012