O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 415
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 448

 UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :queixo:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já eu n aguento mais ficar sozinho
    Dps dessa quarentena percebi ainda mais como to jogando a juventude fora,tirando a faculdade minha vida social n mudou em nada desde os 17

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Tiro na cabeça é indolor demais e tranquilo
    É só o cagaço de puxar o cão, mas depois é só paz e escuridão eterna
    https://pt.quora.com/Qual-%C3%A9-a-sens ... abe%C3%A7a

    aham
    carai
    li o primeiro e passei mal aqui

    vsf
    Aumenta o calibre.
    Não vai doer a tua cabeça se vc não tiver uma cabeça pra doer.
    LL SCCP  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Descobri que eu nasci pra viver sozinho mesmo. Eu até engatei um namoro em novembro, mas terminei mês passado. Na verdade, tudo ia bem coisa e tal, mas eu literalmente cansei. Não consigo ter que ficar tendo dependências com outra pessoa.
    Nossa, chocante :chocado:

    O cara que vive falando mal de mulher em todo santo tópico teve essa revelação só agora. É impressionante. Uma coisa é se sentir bem sozinho. Outra é ter um ódio bizarro.

    Procura um médico, psicólogo, psiquiatra, teu caso é grave. Pode vir me xingar e usar tuas ironiazinhas baratas aí, a realidade não vai mudar, chapa. Se você prefere fugir dos teus problemas e continuar esse cara doente cuja solução é dar um tiro na própria cabeça, bom...não tem nem o que falar.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Já eu n aguento mais ficar sozinho
    Dps dessa quarentena percebi ainda mais como to jogando a juventude fora,tirando a faculdade minha vida social n mudou em nada desde os 17

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Eu também mano
    Quando terminei meu último relacionamento (2,5 anos juntos) eu fiquei naquelas de mulher não presta e o krl e que agora iria viver como sempre sonhei.. (isso pq eu quem terminei pois tive que me mudar de estado e relacionamento a distância não funciona)

    Pora nenhuma, percebi que sempre sonhei viver as coisas com alguém do lado.
    Eu particularmente tenho uma vontade imensa de ser pai e tudo mais.

    O foda de tudo é achar alguém...
    Primeiro uma que concorde e tenha gostos parecidos (opostos se atraem é um caralho).
    E que saiba lidar com o término da paixão (aqueles primeiros meses de namoro) sem perder o relacionamento.
    Quando tu acha alguém que tem isso e você sabe que pode confiar pra tudo, confiança extrema, é algo que tu não quer largar de jeito nenhum.

    Já fui muito redpillado, mas hoje acho tão idiota quanto feminismo.
    Óbvio que a pessoa pode (e deve) ser feliz sozinha. Aqueles bullshit de “amor próprio”..
    Mas no geral vai contra nosso instinto, aceitem ou não.
    Igual ao maltez eu sempre achei que quando meus pais moressem eu me mataria logo depois... E só não faria isso se tivesse filhos.. Justamente por essa questão de não estar sozinho.

    Mas contraditoriamente eu acho muito difícil, quase impossível, um relacionamento hoje em dia durar tanto quanto nas últimas gerações.. pra vida inteira.
    Salvo uma relação exatamente naqueles moldes antigos (mulher extremamente dependente e traições)

    Realmente chega uma hora que cansa, o ostracismo toma conta e a oferta é gigantesca.
    Mas ai só o trabalho de conseguir arrumar alguém com todas aquelas características que vc tanto admira, ainda mais depois de tanto tempo e vc ficando velho e feio, acaba que as pessoas continuam só por default msm..
    Se a parceira for minimamente compreensiva e conseguir assim como você se adaptar um ao outro e as mudanças, da pra ter algo próximo de “uma vida feliz”.

    Abençoado aquele que consegue não se apegar a ninguém e ser feliz assim

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Tiro na cabeça é indolor demais e tranquilo
    É só o cagaço de puxar o cão, mas depois é só paz e escuridão eterna
    https://pt.quora.com/Qual-%C3%A9-a-sens ... abe%C3%A7a

    aham
    carai
    li o primeiro e passei mal aqui

    vsf
    Aumenta o calibre.
    Não vai doer a tua cabeça se vc não tiver uma cabeça pra doer.
    Os relatos são fodas mesmo.. principalmente o primeiro. Eu preferiria ter morrido, na boa.

    Mas sim, os tiros foram de raspão ou bala perdida.
    Quem se mata está com a arma na garganta ou colada ao crânio.. vai estourar os miolos e não vai ter nada disso aí não.

    É assim ou pular de um prédio.
    Algo que seja sem erro e instantâneo.

    Overdose de remédio com cachaça eu não arriscaria pela minima chance de viver e ter sequelas pra caralho.
    Se cortar numa banheira demora demais.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Excel Rose escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Tiro na cabeça é indolor demais e tranquilo
    É só o cagaço de puxar o cão, mas depois é só paz e escuridão eterna
    https://pt.quora.com/Qual-%C3%A9-a-sens ... abe%C3%A7a

    aham
    carai
    li o primeiro e passei mal aqui

    vsf
    Aumenta o calibre.
    Não vai doer a tua cabeça se vc não tiver uma cabeça pra doer.
    Os relatos são fodas mesmo.. principalmente o primeiro. Eu preferiria ter morrido, na boa.
    O segundo ficou cego de um olho, eu não sei se aguentaria isso tb.. sei la

    Mas sim, os tiros foram de raspão ou bala perdida.
    Quem se mata está com a arma na garganta ou colada ao crânio.. vai estourar os miolos e não vai ter nada disso aí não.

    É assim ou pular de um prédio.
    Algo que seja sem erro e instantâneo.

    Overdose de remédio com cachaça eu não arriscaria pela minima chance de viver e ter sequelas pra caralho.
    Se cortar numa banheira demora demais.
    Na real, estatisticamente a tentativa de suicídio com arma de fogo também não é garantia de sucesso.
    Se não me engano, cerca de uns 10% sobrevivem - a mão treme, a bala ricocheteia, ou simplesmente atinge uma parte não letal.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você fizer com sucesso, tu não deve sentir porra nenhuma. Problema é se você se enquadrar nos casos de sobrevivente. Tem que usar a tática do filme do hitler em último caso
    Mucamo  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Tiro na cabeça é indolor demais e tranquilo
    É só o cagaço de puxar o cão, mas depois é só paz e escuridão eterna
    https://pt.quora.com/Qual-%C3%A9-a-sens ... abe%C3%A7a

    aham
    carai
    li o primeiro e passei mal aqui

    vsf
    Quando me mandaram isso eu não consegui terminar de ler, muito angustiante.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tiro na cabeça depois de tomar um monte de remédios no alto de uma ponte sobre o mar

    Aí não tem erro

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morrer afogado não.
    Penso em dar tiro na cabeça, me enforcar, jogar o carro embaixo de uma carreta na Bandeirantes ou cheirar cocaína até a pressão ir a 23/15

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um outro plano é no dia da morte da minha mãe é meio que coisa de cinema e não vou contar hehe

    Mas se verem na tv, terão certeza que sou eu :lol:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rafaw escreveu: eu só penso igual ao @Maltez e ao @Michael Jackson do Egito quando se trata de uma mediana, mas as vezes aparecem umas gurias high level (e dentro do meu estereotipo que é loira de olho claro) na minha vida que puta que pariu... :lagrimas:

    estava comendo várias gurias do tinder, todas bem medianas, nada demais, só pra transar mesmo... até que quarta passada conheci uma loira de olhos verdes que puta que pariu, sabado dormi na casa dela e passamos o domingo juntos. não tiro a filha da puta da cabeça :lolsuper:

    não adianta, desde que a mina não seja um autista, beleza é tudo pra mim
    Pra mim ulher high lvl de verdade teria que ser inteligente, companheira e carinhosa na dose certa; ela se torna bela ao seu próprio modo. Ou seja, 0,0001% da mulherada hoje em dia. Beleza exterior é legal mas não dá pra ficar mais de 2 minutos falando com uma lindona chata ou fútil

    Por isso prefiro ficar sozinho msm... Tem a parte de só passar a linguiça mas sou um lixo e não pego ngm :bigode:

    Ao @Ghaleston: ja falou com aquela tal mina que vc gritava o nome nos sonhos? Ou já arranjou uma desculpa nova?
    mas se tu nao pega ninguem esse papo de " gosto de estar sozinho" é invalido

    se tu fosse um liferuler chad fodao comedor aí tudo bem, é uma opção sua... mas você não tem escolha

    me parece muito mais coping da sua parte... nao comer ninguem e utilizar do "gostar de estar sozinho" é apenas uma forma q tu encontrou de ficar na zona de conforto e achar q esta tudo bem em ficar sozinho, sendo q a real é q vc esta sozinho pq nao consegue comer alguem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: Ao @Ghaleston: ja falou com aquela tal mina que vc gritava o nome nos sonhos? Ou já arranjou uma desculpa nova?
    :lol:

    Não é desculpa nenhuma, como que eu vou sair de casa com essa pandemia? Isso não é brincadeira não. Só casos só aumentando, a prefeitura ameaçando aplicar multa. Eu que não saio de casa de jeito nenhum.

    E eu não ligo mais para essa vagabunda. Quero distância dessa pecadora. A tatuagem dela (uma pata de cachorro) e eu li diversos relatos sobre a tatuagem que é adepta a zoofilia. Sinto nojo dessa puta

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda é a incerteza, não me considero um cara com fé mas tbm não sou ateu.

    E se o pós vida realmente existir ?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou o msm que tu, não sou tão de fé, mas acho que exista sim um Deus, mas que esse Deus me odeia.

    Penso que um eventual inferno ou umbral não sejam piores que a vida que eu levo

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E para quem tem condições de viver uma vida normal acho que esse é o caminho mesmo.

    É só ir pegando todas até achar alguma que valha a pena, se der ruim é só repetir o processo...

    Só tomar cuidado com filho e já era.

    Eu não recomendo a solidão para ngm, se é uma opção para vc sai dessa merda, isso não é vida.

    Mil vezes melhor quebrar a cara no mundão.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Sou o msm que tu, não sou tão de fé, mas acho que exista sim um Deus, mas que esse Deus me odeia.

    Penso que um eventual inferno ou umbral não sejam piores que a vida que eu levo
    Tbm pensava assim mas aqui pelo menos temos a certeza que uma hora vai acabar.

    Ganhar na loteria ou um raio da cabeça, qualquer um desses resolveria meu problema.

    Como eu não jogo na loteria vamos torcer pelo raio ou algum latrocínio da vida fazer o serviço sujo.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As únicas pessoas que te amam de verdade é teu pai e tua mãe. Até dentro da família tem gente que te passa a perna. Estamos em 2020. Nessa altura do campeonato é IMPOSSÍVEL uma mulher ser fiel a você até o fim da sua vida. Tu vai receber todo tipo de bordoada possível, e olhe que eu nem cheguei perto desse ponto. Casar, morar junto, compartilhar bens e etc. é simplesmente a maior burrice que você pode fazer. Valorizem seus pais se ainda estiverem vivos e esqueçam essas vadias.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu:E para quem tem condições de viver uma vida normal acho que esse é o caminho mesmo.

    É só ir pegando todas até achar alguma que valha a pena, se der ruim é só repetir o processo...

    Só tomar cuidado com filho e já era.

    Eu não recomendo a solidão para ngm, se é uma opção para vc sai dessa merda, isso não é vida.

    Mil vezes melhor quebrar a cara no mundão.
    Exato.

    Nunca jogueu isso de mgtow ou redpill fora de meme,to sozinho pela minha inabilidade social,a sociedade pode ta uma merda e talz mas até agr n fez tanta diferença,sou quase um autista socialmente

    Quem tem como ter uma vida social/amorosa normal tem q se jogar msm,não tem vergonha pior do q viver assim

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

    • 1
    • 415
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012