Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 274
  • 275
  • 276
  • 277
  • 278
  • 1909

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

Vina devia ter dado no meio da fuça do Luxemburgo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Rlim
  •  50713 posts
  •  

Duas coisas dignas de serem mencionadas nesse time são:

Gustavo Gomez
    Joga demais. É muito seguro e quase não erra. Por sinal a única cagada que eu lembro foi o pênalti no Jô. Merece o salário que ganha.

Luis Adriano
    Esse é um monstro. Quando a bola chega ele mete pra dentro. Imagina se tivesse um time melhor pra municia-lo? Já taria disparado na artilharia.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

pois é, Luiz Adriano joga muito, isso pq ele precisa virar meia. Imagina quando ele puder só ser atacante.

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

Sabe o que é pior? É que tudo foi planejado nos mínimos detalhes.

Quando o Luxemburro veio ao Palmeiras, a primeira coisa que ele fez foi se aproximar com a bandidagem da Mancha Verde para ter "paz", hoje eles protestam e aterrorizam os jogadores enquanto o youtuber fica de boa sentado dizendo que o time não perde por causa dele.

Depois ele se aproxima da Leila, já que o Galliote é capacho dela, e consegue imunidade lá dentro mesmo com os resultados pífios. Ninguém lá dentro vai fazer algo contra por que eles não tem poder para isso.

Ou seja, ele se preocupa mais com o extra-campo para que sua imagem não fique abalada do que com o próprio time. É capaz de sacrificar um monte de jogador só para provar que está certo. E aí quando ele finalmente sair, vai deixar uma terra arrasada por que provavelmente os jogadores bons vão sair para não ficar no barco afundando e só ficarão os acomodados.

-BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

os caras empatam com o lider e melhor time do campeonato e ainda reclamam, meu deus

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Quando vi que tomamos gol no finalzinho, tava feliz, torcendo pra que a derrota derrubasse o Luxemburgo. Mas não, realmente conseguiram empatar ainda.

Mais uma semana de Luxa agora pra ver o time na próxima rodada jogando o mesmo futebol medíocre. Lixo de vida.
    Starkk  isso

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Eu aguentei bastante, mas desisti de assistir nisso aqui:

Imagem

Perdi os dois gols
    Salieri, Rules  isso

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Porqueira escreveu: Eu aguentei bastante, mas desisti de assistir nisso aqui:

Imagem

Perdi os dois gols
    Inacreditável :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ano passado Carlos Eduardo, e agora o Rony, puta que pariu como gostam de jogar dinheiro no lixo

tazin
  •  23663 posts
  •  

Os jogadores (tirando o Rony) não são ruins, são vagabundos. Não fazer nada o jogo inteiro, toma um gol e um minuto depois empata o jogo

E fiquei sabendo por um amigo meu que o Luiz Adriano tá em todas as festas possíveis em SP (e mesmo assim consegue estar entre os melhores)

tirando uma meia duzia lá os jogadores estão cagando pro clube. Aquele lance do Scarpa é outro exemplo claro disso

tazin
  •  23663 posts
  •  

O Carlos Eduardo é MUITO melhor que o Rony, não tem comparação
    e o CE não teve sequência nenhuma, foi queimado pela torcida antes de jogar por ter vindo do Egito e ter números não tão bons
    O Rony tá tendo uma sequência gigantesca de jogos e não demonstra nada, o cara tropeça na bola, é inacreditável. O cara tecnicamente consegue pior que o Borja, que era grosso mas fazia muito gol

E o Luxemburgo colocando o Wesley aos 51 deveria ser motivo pra chutar o cara já no vestiário
    Rlim  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

O presuntinho tbm já passou da hora né, convenhamos

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

tazin escreveu: E fiquei sabendo por um amigo meu que o Luiz Adriano tá em todas as festas possíveis em SP (e mesmo assim consegue estar entre os melhores)
    mas os anos 90 tá cheio de jogador assim. Inclusive no time de 99.

até prefiro que seja assim, bom que chega em campo e tem que resolver, diferente do atleta de cristo que nem refrigerante toma.

Fr0zen
  •  2954 posts
  •  

Papo sério agora galera, quem vocês acha que está disponível no mercado e poderia treinar o Palmeiras?

Eu sei que isso é problema da diretoria, mas na opinião de vocês quem poderia chegar pra mudar essa situação? Eu estou muito por fora esse ano.

Starkk
  •  6171 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Papo sério agora galera, quem vocês acha que está disponível no mercado e poderia treinar o Palmeiras?

Eu sei que isso é problema da diretoria, mas na opinião de vocês quem poderia chegar pra mudar essa situação? Eu estou muito por fora esse ano.
    Muito difícil de dizer, também tenho dificuldade de pensar em alguém.

Tem uma parte pedindo o Ramirez, mas tenho receio de contratar alguém só pq fez bons jogos contra o Corinthians. Seria o mesmo que aqueles que defendem o decadente pq empatou com o Flamengo. Ninguém aqui assiste campeonato Equatoriano.

Pedem também o Heinze, mas não faço a mínima ideia de como é o trabalho dele.

Só é certo que a torcida não vai engolir outro brasileiro.

Salieri
  •  48559 posts
  •  

Starkk escreveu: Só é certo que a torcida não vai engolir outro brasileiro.
    Enquanto essa velharada não voltar a estudar pra saber o que é futebol em 2020, sem chance de trazer outro brasileiro mesmo. Pelo menos assim eu espero. Se vierem com outro medalhão eu desisto do Palmeiras de vez.

Piccolo_san
  •  65804 posts
  •  

A questão não é nem se vai vir ou não um estrangeiro, mas sim se ele teria apoio lá dentro do Palmeiras.
    O Luxemburgo só veio por que tem muito apoio lá dentro e mesmo cometendo as cagadas que comete, pessoal ainda acredita nele.

Agora vocês acham que um estrangeiro teriam a mesma paciência? Não. Vamos ser sinceros aqui.

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Não aguento mais brasileiro também
    Me cago de medo só de pensar nos lixos que vão vir pós tiago e pós mano
    • 1
    • 274
    • 275
    • 276
    • 277
    • 278
    • 1909