O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 448

 Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Descobri que eu nasci pra viver sozinho mesmo. Eu até engatei um namoro em novembro, mas terminei mês passado. Na verdade, tudo ia bem coisa e tal, mas eu literalmente cansei. Não consigo ter que ficar tendo dependências com outra pessoa.
    Se puder exemplificar quais seriam tais dependências e porque estas coisas se tornaram um fardo ou motivo para desgaste, meu nobre.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    PedroFross escreveu: Já eu n aguento mais ficar sozinho
    Dps dessa quarentena percebi ainda mais como to jogando a juventude fora,tirando a faculdade minha vida social n mudou em nada desde os 17

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Eu também mano
    Quando terminei meu último relacionamento (2,5 anos juntos) eu fiquei naquelas de mulher não presta e o krl e que agora iria viver como sempre sonhei.. (isso pq eu quem terminei pois tive que me mudar de estado e relacionamento a distância não funciona)

    Pora nenhuma, percebi que sempre sonhei viver as coisas com alguém do lado.
    Eu particularmente tenho uma vontade imensa de ser pai e tudo mais.

    O foda de tudo é achar alguém...
    Primeiro uma que concorde e tenha gostos parecidos (opostos se atraem é um caralho).
    E que saiba lidar com o término da paixão (aqueles primeiros meses de namoro) sem perder o relacionamento.
    Quando tu acha alguém que tem isso e você sabe que pode confiar pra tudo, confiança extrema, é algo que tu não quer largar de jeito nenhum.

    Já fui muito redpillado, mas hoje acho tão idiota quanto feminismo.
    Óbvio que a pessoa pode (e deve) ser feliz sozinha. Aqueles bullshit de “amor próprio”..
    Mas no geral vai contra nosso instinto, aceitem ou não.
    Igual ao maltez eu sempre achei que quando meus pais moressem eu me mataria logo depois... E só não faria isso se tivesse filhos.. Justamente por essa questão de não estar sozinho.

    Mas contraditoriamente eu acho muito difícil, quase impossível, um relacionamento hoje em dia durar tanto quanto nas últimas gerações.. pra vida inteira.
    Salvo uma relação exatamente naqueles moldes antigos (mulher extremamente dependente e traições)

    Realmente chega uma hora que cansa, o ostracismo toma conta e a oferta é gigantesca.
    Mas ai só o trabalho de conseguir arrumar alguém com todas aquelas características que vc tanto admira, ainda mais depois de tanto tempo e vc ficando velho e feio, acaba que as pessoas continuam só por default msm..
    Se a parceira for minimamente compreensiva e conseguir assim como você se adaptar um ao outro e as mudanças, da pra ter algo próximo de “uma vida feliz”.

    Abençoado aquele que consegue não se apegar a ninguém e ser feliz assim
    É complicado
    Tem mt cara que se fode aí eu até entendo virar "redpillado" tem gente que paga pensão sem nem ter filhos,é traído acaba o casamento e perde mta coisa etc

    Mas não viver nada é tão ruim quanto,só não digo que é pior pq não sei essas coisas

    Pior q fica transparente pros outros por mais q vc se acostume/tente disfarçar,minha mãe direto me pergunta se estou triste,meu pai tbm

    Quando a faculdade voltar e as coisas no geral voltarem o normal,tenho q sair dessa merda,as distrações já estão perdendo a graça mais rápido,tem um monte de filmes aqui no pc que eu queria assistir e até hoje não dei play,jogo alguns jogos por uns dias e já deixo pra lá etc..

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rafaw escreveu: eu só penso igual ao @Maltez e ao @Michael Jackson do Egito quando se trata de uma mediana, mas as vezes aparecem umas gurias high level (e dentro do meu estereotipo que é loira de olho claro) na minha vida que puta que pariu... :lagrimas:

    estava comendo várias gurias do tinder, todas bem medianas, nada demais, só pra transar mesmo... até que quarta passada conheci uma loira de olhos verdes que puta que pariu, sabado dormi na casa dela e passamos o domingo juntos. não tiro a filha da puta da cabeça :lolsuper:

    não adianta, desde que a mina não seja um autista, beleza é tudo pra mim
    Pra mim ulher high lvl de verdade teria que ser inteligente, companheira e carinhosa na dose certa; ela se torna bela ao seu próprio modo. Ou seja, 0,0001% da mulherada hoje em dia. Beleza exterior é legal mas não dá pra ficar mais de 2 minutos falando com uma lindona chata ou fútil

    Por isso prefiro ficar sozinho msm... Tem a parte de só passar a linguiça mas sou um lixo e não pego ngm :bigode:

    Ao @Ghaleston: ja falou com aquela tal mina que vc gritava o nome nos sonhos? Ou já arranjou uma desculpa nova?
    mas se tu nao pega ninguem esse papo de " gosto de estar sozinho" é invalido

    se tu fosse um liferuler chad fodao comedor aí tudo bem, é uma opção sua... mas você não tem escolha

    me parece muito mais coping da sua parte... nao comer ninguem e utilizar do "gostar de estar sozinho" é apenas uma forma q tu encontrou de ficar na zona de conforto e achar q esta tudo bem em ficar sozinho, sendo q a real é q vc esta sozinho pq nao consegue comer alguem
    Revelação: já pensou se eu não pego ngm exatamente porque prefiro ficar sozinho? Olha só que coisa. A parte do lixo é claro que é zoeira (ou pode não ser aos olhos de quem acha que xoxota é tudo na vida, pra esses quem não tem mulher é fracassado) e que que o "pegar" significa passar mais de um dia ou algumas noites com a pessoa em questão. Um bagulho de um dia só é fácil de se ter mas eu realmente gosto de ter meu espaço, então a minha tendência é simplesmente ignorar na maioria das vezes.

    O dia que me sentir com real vontade de uma boa companhia eu procuro uma. Tarefa fácil? Não pq uma mulher de verdade é dificílimo de se encontrar. Culpa da cultura de hoje em dia

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    PedroFross escreveu: Já eu n aguento mais ficar sozinho
    Dps dessa quarentena percebi ainda mais como to jogando a juventude fora,tirando a faculdade minha vida social n mudou em nada desde os 17

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Eu também mano
    Quando terminei meu último relacionamento (2,5 anos juntos) eu fiquei naquelas de mulher não presta e o krl e que agora iria viver como sempre sonhei.. (isso pq eu quem terminei pois tive que me mudar de estado e relacionamento a distância não funciona)

    Pora nenhuma, percebi que sempre sonhei viver as coisas com alguém do lado.
    Eu particularmente tenho uma vontade imensa de ser pai e tudo mais.

    O foda de tudo é achar alguém...
    Primeiro uma que concorde e tenha gostos parecidos (opostos se atraem é um caralho).
    E que saiba lidar com o término da paixão (aqueles primeiros meses de namoro) sem perder o relacionamento.
    Quando tu acha alguém que tem isso e você sabe que pode confiar pra tudo, confiança extrema, é algo que tu não quer largar de jeito nenhum.

    Já fui muito redpillado, mas hoje acho tão idiota quanto feminismo.
    Óbvio que a pessoa pode (e deve) ser feliz sozinha. Aqueles bullshit de “amor próprio”..
    Mas no geral vai contra nosso instinto, aceitem ou não.
    Igual ao maltez eu sempre achei que quando meus pais moressem eu me mataria logo depois... E só não faria isso se tivesse filhos.. Justamente por essa questão de não estar sozinho.

    Mas contraditoriamente eu acho muito difícil, quase impossível, um relacionamento hoje em dia durar tanto quanto nas últimas gerações.. pra vida inteira.
    Salvo uma relação exatamente naqueles moldes antigos (mulher extremamente dependente e traições)

    Realmente chega uma hora que cansa, o ostracismo toma conta e a oferta é gigantesca.
    Mas ai só o trabalho de conseguir arrumar alguém com todas aquelas características que vc tanto admira, ainda mais depois de tanto tempo e vc ficando velho e feio, acaba que as pessoas continuam só por default msm..
    Se a parceira for minimamente compreensiva e conseguir assim como você se adaptar um ao outro e as mudanças, da pra ter algo próximo de “uma vida feliz”.

    Abençoado aquele que consegue não se apegar a ninguém e ser feliz assim
    Eu descobri que não sirvo pra ser sozinho, mas também não sou o tipo de pessoa que faz questão de ter alguém do lado a longo prazo, com quem fazer planos de vida e blablabla.

    Cada vez mais tenho me convencido que o ideal pra mim, pelo menos na fase atual da vida, é ter sempre uma ficante/namoradinha fixa, mas sem maiores compromissos, pegando outras quando puder/quiser, sem se importar muito se ela for embora ou se ela quiser fazer as coisas dela tbm. Daí, quando enjoa, arranja outra.
    Tenho achado bom ter alguém para contar do dia, falar dos problemas e das felicidades atuais, ainda que de forma mais superficial, ouvir um pouco também, mas sem ser nada tão sério.

    Enfim, acho que é um modelo interessante pra seguir na sociedade atual

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rafaw escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rafaw escreveu: eu só penso igual ao @Maltez e ao @Michael Jackson do Egito quando se trata de uma mediana, mas as vezes aparecem umas gurias high level (e dentro do meu estereotipo que é loira de olho claro) na minha vida que puta que pariu... :lagrimas:

    estava comendo várias gurias do tinder, todas bem medianas, nada demais, só pra transar mesmo... até que quarta passada conheci uma loira de olhos verdes que puta que pariu, sabado dormi na casa dela e passamos o domingo juntos. não tiro a filha da puta da cabeça :lolsuper:

    não adianta, desde que a mina não seja um autista, beleza é tudo pra mim
    Pra mim ulher high lvl de verdade teria que ser inteligente, companheira e carinhosa na dose certa; ela se torna bela ao seu próprio modo. Ou seja, 0,0001% da mulherada hoje em dia. Beleza exterior é legal mas não dá pra ficar mais de 2 minutos falando com uma lindona chata ou fútil

    Por isso prefiro ficar sozinho msm... Tem a parte de só passar a linguiça mas sou um lixo e não pego ngm :bigode:

    Ao @Ghaleston: ja falou com aquela tal mina que vc gritava o nome nos sonhos? Ou já arranjou uma desculpa nova?
    mas se tu nao pega ninguem esse papo de " gosto de estar sozinho" é invalido

    se tu fosse um liferuler chad fodao comedor aí tudo bem, é uma opção sua... mas você não tem escolha

    me parece muito mais coping da sua parte... nao comer ninguem e utilizar do "gostar de estar sozinho" é apenas uma forma q tu encontrou de ficar na zona de conforto e achar q esta tudo bem em ficar sozinho, sendo q a real é q vc esta sozinho pq nao consegue comer alguem
    Revelação: já pensou se eu não pego ngm exatamente porque prefiro ficar sozinho? Olha só que coisa. A parte do lixo é claro que é zoeira (ou pode não ser aos olhos de quem acha que xoxota é tudo na vida, pra esses quem não tem mulher é fracassado) e que que o "pegar" significa passar mais de um dia ou algumas noites com a pessoa em questão. Um bagulho de um dia só é fácil de se ter mas eu realmente gosto de ter meu espaço, então a minha tendência é simplesmente ignorar na maioria das vezes.

    O dia que me sentir com real vontade de uma boa companhia eu procuro uma. Tarefa fácil? Não pq uma mulher de verdade é dificílimo de se encontrar. Culpa da cultura de hoje em dia
    duvido muito que alguém que possa transar com várias mulheres bonitas com certa facilidade não faria isso pq gosta de ser sozinho

    como vc mesmo disse, por conta da cultura de hoje em dia tu nem precisa criar laços nenhum com grande parte das mulheres que tu transa. tem mina que eu como ha dois meses e a unica coisa que eu faço é ir na casa dela domingo a noite, gozar três vezes e ir pra casa

    se tu estivesse falando que não gosta de namorar, tudo bem, já que isso exige um "laço" e maior tempo devido a relação, mas no caso de sexo casual isso de gostar de ficar sozinho não cola

    só vejo dois sujeitos que falariam isso de "gostar de ficar sozinho" e por isso nao transam, o beta que não come ninguém pq mulher nenhuma o quer ou um cara normal que se fodeu muito com mulher e hoje é amargão

    não é papo de escravoceta e não acho que você tenha que namorar ou viver sua vida por mulher, mas sexo e mulher são bons pra caralho e baixando o tinder você consegue se virar não sendo feio

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: As únicas pessoas que te amam de verdade é teu pai e tua mãe. Até dentro da família tem gente que te passa a perna. Estamos em 2020. Nessa altura do campeonato é IMPOSSÍVEL uma mulher ser fiel a você até o fim da sua vida. Tu vai receber todo tipo de bordoada possível, e olhe que eu nem cheguei perto desse ponto. Casar, morar junto, compartilhar bens e etc. é simplesmente a maior burrice que você pode fazer. Valorizem seus pais se ainda estiverem vivos e esqueçam essas vadias.
    ninguém falou disso

    não se casar não significa que você gosta de estar sozinho, da pra ser solteiro e se relacionar com várias mulheres (vide o que o turin postou acima)
    e namorar pensando em se casar é um pensamento ridículo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Um outro plano é no dia da morte da minha mãe é meio que coisa de cinema e não vou contar hehe

    Mas se verem na tv, terão certeza que sou eu :lol:
    Conta man :ohnoes:

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Maltez escreveu: As únicas pessoas que te amam de verdade é teu pai e tua mãe. Até dentro da família tem gente que te passa a perna. Estamos em 2020. Nessa altura do campeonato é IMPOSSÍVEL uma mulher ser fiel a você até o fim da sua vida. Tu vai receber todo tipo de bordoada possível, e olhe que eu nem cheguei perto desse ponto. Casar, morar junto, compartilhar bens e etc. é simplesmente a maior burrice que você pode fazer. Valorizem seus pais se ainda estiverem vivos e esqueçam essas vadias.
    ninguém falou disso

    não se casar não significa que você gosta de estar sozinho, da pra ser solteiro e se relacionar com várias mulheres (vide o que o turin postou acima)
    e namorar pensando em se casar é um pensamento ridículo
    Não falei isso pra ninguém em específico

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raimundo escreveu:
    Maltez escreveu: Descobri que eu nasci pra viver sozinho mesmo. Eu até engatei um namoro em novembro, mas terminei mês passado. Na verdade, tudo ia bem coisa e tal, mas eu literalmente cansei. Não consigo ter que ficar tendo dependências com outra pessoa.
    Se puder exemplificar quais seriam tais dependências e porque estas coisas se tornaram um fardo ou motivo para desgaste, meu nobre.
    Você estar num relacionamento exige que você dê uma quantidade considerável de atenção e invista uma boa quantidade do seu tempo. Prefiro não ter que nem dar essa atenção nem gastar meu tempo. Dependências foi a palavra errada. O certo seria pendência.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Raimundo escreveu:
    Maltez escreveu: Descobri que eu nasci pra viver sozinho mesmo. Eu até engatei um namoro em novembro, mas terminei mês passado. Na verdade, tudo ia bem coisa e tal, mas eu literalmente cansei. Não consigo ter que ficar tendo dependências com outra pessoa.
    Se puder exemplificar quais seriam tais dependências e porque estas coisas se tornaram um fardo ou motivo para desgaste, meu nobre.
    Você estar num relacionamento exige que você dê uma quantidade considerável de atenção e invista uma boa quantidade do seu tempo. Prefiro não ter que nem dar essa atenção nem gastar meu tempo. Dependências foi a palavra errada. O certo seria pendência.
    Mas tu quer dar 0 atenção/tempo? Ou o problema é exigirem demais?
    Uma coisa é ter alguém te exigindo mais atenção do que tu gostaria de dar, outra é tu não querer dar atenção nenhuma pra ninguém.

    O primeiro caso, tu resolve procurando alguém compatível contigo, que não exija muito da relação em termos de tempo e dedicação.
    O segundo tu resolve indo em um psiquiatra - ou indo viver no mato - pq vivemos em sociedade, tu tem que dar atenção pras pessoas, porra :lol: não tem como fugir disso.

    Enfim, como o rafaw falou, hoje em dia tem chinelo velho para tudo que é tipo de pé torto. Tu acha umas gurias com que nem precisa conversar muito pra manter o contato, quando tá a fim dá um oi e combina de fazer algo.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria fácil se eu fosse bonito. Não há a menor possibilidade desse tipo de coisa acontecer comigo.

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rafaw escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    rafaw escreveu: eu só penso igual ao @Maltez e ao @Michael Jackson do Egito quando se trata de uma mediana, mas as vezes aparecem umas gurias high level (e dentro do meu estereotipo que é loira de olho claro) na minha vida que puta que pariu... :lagrimas:

    estava comendo várias gurias do tinder, todas bem medianas, nada demais, só pra transar mesmo... até que quarta passada conheci uma loira de olhos verdes que puta que pariu, sabado dormi na casa dela e passamos o domingo juntos. não tiro a filha da puta da cabeça :lolsuper:

    não adianta, desde que a mina não seja um autista, beleza é tudo pra mim
    Pra mim ulher high lvl de verdade teria que ser inteligente, companheira e carinhosa na dose certa; ela se torna bela ao seu próprio modo. Ou seja, 0,0001% da mulherada hoje em dia. Beleza exterior é legal mas não dá pra ficar mais de 2 minutos falando com uma lindona chata ou fútil

    Por isso prefiro ficar sozinho msm... Tem a parte de só passar a linguiça mas sou um lixo e não pego ngm :bigode:

    Ao @Ghaleston: ja falou com aquela tal mina que vc gritava o nome nos sonhos? Ou já arranjou uma desculpa nova?
    mas se tu nao pega ninguem esse papo de " gosto de estar sozinho" é invalido

    se tu fosse um liferuler chad fodao comedor aí tudo bem, é uma opção sua... mas você não tem escolha

    me parece muito mais coping da sua parte... nao comer ninguem e utilizar do "gostar de estar sozinho" é apenas uma forma q tu encontrou de ficar na zona de conforto e achar q esta tudo bem em ficar sozinho, sendo q a real é q vc esta sozinho pq nao consegue comer alguem
    Revelação: já pensou se eu não pego ngm exatamente porque prefiro ficar sozinho? Olha só que coisa. A parte do lixo é claro que é zoeira (ou pode não ser aos olhos de quem acha que xoxota é tudo na vida, pra esses quem não tem mulher é fracassado) e que que o "pegar" significa passar mais de um dia ou algumas noites com a pessoa em questão. Um bagulho de um dia só é fácil de se ter mas eu realmente gosto de ter meu espaço, então a minha tendência é simplesmente ignorar na maioria das vezes.

    O dia que me sentir com real vontade de uma boa companhia eu procuro uma. Tarefa fácil? Não pq uma mulher de verdade é dificílimo de se encontrar. Culpa da cultura de hoje em dia
    duvido muito que alguém que possa transar com várias mulheres bonitas com certa facilidade não faria isso pq gosta de ser sozinho

    como vc mesmo disse, por conta da cultura de hoje em dia tu nem precisa criar laços nenhum com grande parte das mulheres que tu transa. tem mina que eu como ha dois meses e a unica coisa que eu faço é ir na casa dela domingo a noite, gozar três vezes e ir pra casa

    se tu estivesse falando que não gosta de namorar, tudo bem, já que isso exige um "laço" e maior tempo devido a relação, mas no caso de sexo casual isso de gostar de ficar sozinho não cola

    só vejo dois sujeitos que falariam isso de "gostar de ficar sozinho" e por isso nao transam, o beta que não come ninguém pq mulher nenhuma o quer ou um cara normal que se fodeu muito com mulher e hoje é amargão

    não é papo de escravoceta e não acho que você tenha que namorar ou viver sua vida por mulher, mas sexo e mulher são bons pra caralho e baixando o tinder você consegue se virar não sendo feio
    Cada pessoa é cada pessoa, de verdade.

    Transar casualmente é dahora, dá um boost moral e tal. Não é problema de "conseguir", e sim de "seguir". Eu não consigo ver o pq de continuar metendo se não enxergo prós na mulher, seja ela gostosa ou n; assim fico na minha até a próxima e por aí vai.
    Nesse "meio tempo" acabo percebendo como é bom ter meu próprio espaço sem me preocupar com ngm; porém volta e meia confesso que a falta bate, e assim começa o ciclo mais uma vez: pego, transo, largo mão pois não empolga. Se considera isso ser beta, bom então que seja.

    Pra não dizer que nunca tive alguma boa ligação com alguma mulher teve uma sim que me arrependo de não ter ido mais fundo. Cativante demais, inteligente e gente boa demais a faziam bonita demais (mesmo que pros outros talvez seja talvez uma 5/10), aquilo sim era mulher de vdd. Me fazia querer ver todo o dia. Uma pena nao ter ido pra frente por questões logísticas :magoado:

    Contradiz o primeiro post? Sim, mas nunca disse que eu fazia aquilo que postei :bigode: :bigode: :bigode:


    Se for responder encurta esse monte de quote pfv, tô com pregui :lagrimas:

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @alexspimenta cadê o update da quarentena
    Nada de novo. Arrumando nenhuma rata, viciado em punheta pq é a única coisa que tem, bebendo aos finais de semana muito. Pensando em pagar uma prostituta mas não tenho opção de lugar, aqui em casa não dá.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que estou começando a aceitar que a minha vida vai ser um fracasso e solitária, tá foda, tem uma frase não me lembro de quem que é algo do tipo “a vida é muito mais dramática na nossa cabeça do que ela realmente é”, mas mesmo sabendo disso é muito difícil superar, os últimos dias foram difíceis, não quero me matar por causa da minha mãe e porque isso apenas confirmaria o meu fracasso, mas queria que tudo acabasse, gostaria que as previsões do jordanes sobre a WWIII se antecipassem, pelo menos não morreria como um inútil

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma que ano que vem (ou 2022) tem uma pandemia de verdade segundo o Balder

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Opa

    Batendo ponto rapaziada, boa noite.

    Aliás, o que o @rafaw e o @Turin estão fazendo nesse tópico

    Chads e LifeRulers MALDITOS!!!

    rsrs

    Bom ver vcs por aqui, relatos baseados em experiencias, tentativas e sabedorias num tópico repleto de erros, medos, falhas e inexperiências. (eu incluso)

    mas é assim que se aprende, quebrando a cara e aprendendo com os erros e acertos próprios e dos outros

    :D
    Turin  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo de vida do caralho, puta que pariu
    perdi uma foda certa ontem porque nao queria sair de madrugada e deixar minha mae só

    pedi pra ela dar uma outra chance e marcar para outro dia, ela topo, acordo e a filha da puta ta sem foto e eu bloqueado na desgraça do whatsapp

    mina do jeiito que eu tinha orado a deus, gordelicia, professora, tinha abraçado o papo que de uma forma que eu inseguro já dava como ganho.

    Mulher é foda, se tu pode dar o bote, tem que ser na hora, é igual perder gol no começo.

    Desgraçada do inferno
    TOMARA QUE MORRA NA FRENTE DO FILHO, DOS PAIS E DOS AMIGOS
    UltraRS, v00d00  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Lixo de vida do caralho, puta que pariu
    perdi uma foda certa ontem porque nao queria sair de madrugada e deixar minha mae só

    pedi pra ela dar uma outra chance e marcar para outro dia, ela topo, acordo e a filha da puta ta sem foto e eu bloqueado na desgraça do whatsapp

    mina do jeiito que eu tinha orado a deus, gordelicia, professora, tinha abraçado o papo que de uma forma que eu inseguro já dava como ganho.

    Mulher é foda, se tu pode dar o bote, tem que ser na hora, é igual perder gol no começo.

    Desgraçada do inferno
    TOMARA QUE MORRA NA FRENTE DO FILHO, DOS PAIS E DOS AMIGOS
    Já tive uma dessa

    No Tinder marquei de sair num sabadão qualquer aí com uma novinha. Um dia antes fui derrubado de moto por um gato fdp que cruzou na minha frente do nada, ralei a mão e talz

    Desmarquei por motivos óbvios. Ela falou que sem problema. Tentei mandar msg depois, fui completamente ignorado e depois disso sumiu :lolsuper:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não era pra ter acontecido, não fiquem bravos.
    • 1
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 448

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012