O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 559
  • 560
  • 561
  • 562
  • 563
  • 633

 Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Succession mês passado e não assisti mais nada. Alguma indicação? Tenho tendência a gostar de séries da HBO, porém podem ser de outra empresa. Preferência por algo que não esteja muito adiantado (no máximo umas três temporadas).

    Pensei em Peaky Blinders porém já está na quinta temporada...

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Terminei Succession mês passado e não assisti mais nada. Alguma indicação? Tenho tendência a gostar de séries da HBO, porém podem ser de outra empresa. Preferência por algo que não esteja muito adiantado (no máximo umas três temporadas).

    Pensei em Peaky Blinders porém já está na quinta temporada...
    Yellowstone, série que terminei de assistir na 3a feira. Série foi criada/produzida pelo Taylor Sheridan, um western moderno ambientado em Montana/EUA. É da Paramont, nível de produção dela é bom.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Comecei a ver Gotham, tô curtindo muito
    O 7 episódio é muito bom
    Eu comecei curtindo também mas fui perdendo o interesse aos poucos. Larguei na terceira temporada, se não me engano.

    Alguém assistiu tudo? Vale a pena continuar?
    Reloaded  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário



     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:Terminei hoje a 3ª temporada de Yellowstone (season finale foi domingo). Assisti muitas séries nesse periodo de pandemia:



    Mini-série:
    John Adams (7 episódios 1h15 min)
    I Know This Much is True (6 episódios de 55 min)
    The Last Dance (10 episódios de 55 min)
    World's Toughest Race Eco-Challenge Fiji (10 episódios de 45 minutos)
    Klondike (6 episódios de 50 minutos)

    Série completa ou até a temporada em vigor:
    Yellowstone (29 episódios de 50 min)
    The IT Crowd (25 episódios de 23 min)
    The Americans (75 episódios de 50 min)
    Unforgotten (18 episódios de 45 min)
    Kingdom (40 episódios de 45 min)
    Snowfall (30 episódios de 45 min)
    The Fall (17 episódios de 50 min)
    Carnivale (24 episódios de 55 min)
    The Newsroom (25 episódios de 50 min)
    Utopia (12 episódios de 50 min)
    Halt and Catch Fire (40 episódios de 60 min)
    Euphoria (8 episódios de 50 minutos)
    Gangs of London (1 piloto de 1h30 + 8 episódios de 1 hora)

    Temporadas de séries que eu acompanhava:
    Brassic (6 episódios de 45 min)
    Billions (alguns episódios da 5a temporada)
    Bosch (10 episódios da 6ª temporada)
    Westworld (8 episódios da 3ª temporada)



    Ontem comecei The Grand Tour, to pensando em parar, só gostei do primeiro episódio, assisti 4. Tava pensando em pegar Le Bureau des Légendes pra assistir nas próximas semanas
    Gostou de The Americans?
    To pensando em começar,dizem que é mt bom

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: To pensando em começar,dizem que é mt bom

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Gostei bastante, dessas séries que eu assisti, fica no topo de um top 10
    1. The Americans
    2. Halt and Catch Fire
    3. Yellowstone
    4. Snowfall
    5. Kingdom
    6. Utopia
    7. The Newsroom
    8. Carnivale
    9. I Know This Much is True
    10. The IT Crowd


    Eu demorei cerca de 14 dias para assistir os 75 episódios de The Americans, cerca de 2 por dia e uns 6 a 8 nos dias de finais de semana. Sempre tive vontade de assistir ela, mas foi acumulando temporadas e eu não tinha tempo pra ver, acabei priorizando ela nessa epidemia. Acho que foi bom assistir tudo de uma vez, as primeiras temporadas ali tem uns elementos de suspense que me deixariam muito ansioso pra assistir um episódio de uma semana para outra, maratonando, fui matando em horas/dias essa expectativa de acompanhar pontos da história.

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades de The Americans e HaCF

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    PedroFross escreveu: To pensando em começar,dizem que é mt bom

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
    Gostei bastante, dessas séries que eu assisti, fica no topo de um top 10
    1. The Americans
    2. Halt and Catch Fire
    3. Yellowstone
    4. Snowfall
    5. Kingdom
    6. Utopia
    7. The Newsroom
    8. Carnivale
    9. I Know This Much is True
    10. The IT Crowd


    Eu demorei cerca de 14 dias para assistir os 75 episódios de The Americans, cerca de 2 por dia e uns 6 a 8 nos dias de finais de semana. Sempre tive vontade de assistir ela, mas foi acumulando temporadas e eu não tinha tempo pra ver, acabei priorizando ela nessa epidemia. Acho que foi bom assistir tudo de uma vez, as primeiras temporadas ali tem uns elementos de suspense que me deixariam muito ansioso pra assistir um episódio de uma semana para outra, maratonando, fui matando em horas/dias essa expectativa de acompanhar pontos da história.
    Essa yellowstone tbm parece ser boa
    Vou procurar

    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei Defending Jacob

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    ruud escreveu:E aí? Alguém viu o 1o EP de lovecraft country? Vale um tópico?
    Mano, eu assisti o primeiro episódio e achei acima média.

    A parada de colocar o racismo nas obras de lovecraft é totalmente funcional pelo fato do autor ser um puta racista do krl.

    Mas aí veio o segundo episódio que tenta ter uma viajada louca para tentar te prender. Mas faz totalmente ao contrário...

    CGs horríveis, já achei os monstros mal feitos mas a parte da cobra LOL. Fora que parece que HBO ficou com mania péssima de escuro depois daquele episódio do GoT.

    A viajada que eles tentam fazer é broxante demais . Tipo vc não se importa ainda direto com os personagens, o mistério de procurar o pai dele é resolvido e nem sequer senti alguma emoção nisso.

    Tipo, eu acabei twin peaks esse ano. E num dá para comparar . Lynch tinha todo um preparo ,Uma fotografia, uma atuação foda que te prendia.

    E em lovecraft vc simplesmente não consegue ver que algum ponto se destacou além do racismo.

    É muito pouco para um série que tinha 97% de aprovação no Rotten tomatoes.

    Resumo até agora : " tá com nota alta e bem falado somente pelo racismo"

    Enfim , vou ver o terceiro episódio e tudo mais pq pode mudar bastante coisa ainda . Mas não vou esperar grande coisa
    O terceiro episódio voltou a ser acima da média ( não como o primeiro ainda)

    O gabarito é esse :

    -Quando mostra sobre racismo= série acima da média ;

    - Quando vai pelo terror cósmico= série fraquíssima .


    Aí pelo trailer do quarto episódio volta a ser aquela merda de terror cósmico

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também achei o episódio 1 e 3 muito bons.
    zelão  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje começa na HBO Max a série sci fi Raised by Wolves.

    A temporada tem 10 episódios, mas hoje vão ser liberados apenas os 3 primeiros.

    Sendo que os eps 1 e 2 são dirigidos pelo Ridley Scott, que tbm é produtor executivo do seriado.

    @Nitro vai trazer o review depois. ;)

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não me interessei por essa série. Vou deixar passar.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Não me interessei por essa série. Vou deixar passar.

    Assisti os 3 eps que soltaram no lançamento da série. Gostei do que vi até agora, dê uma chance pra ela depois.

    Sci fi futurista com Ridley Scott à vontade para mostrar o tom que o seriado vai seguir, tanto no visual quanto na narrativa.

    Uma info que pode animar vc: o criador da série é o Aaron Guzikowski, roteirista de Prisoners do Denis Villeneuve.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha parado Devs no quarto Ep por falta de tempo e pq tava achando q ia ficar novelesco de espionagem RUS x EUA. Devo retomar a serie?

    @Nitro
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 09/09/2020, 16:57, em um total de 1 vez.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    tazin escreveu: Comecei a ver Gotham, tô curtindo muito
    O 7 episódio é muito bom
    Eu comecei curtindo também mas fui perdendo o interesse aos poucos. Larguei na terceira temporada, se não me engano.

    Alguém assistiu tudo? Vale a pena continuar?
    fiz exatamente igual vc, dropei na terceira kkk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    @Nitro pra você que gostou de The Americans, recomendo Le Bureau Des Légendes... apesar de já estar na 5ª temporada. A mesma experiência que eu tive assistindo The Americans, eu tive com essa série.

    A espionagem é retratada com competência, o foco da série é o trabalho do DGSE (principal órgão de inteligência), como eles preparam, organizam e executam missões em zonas de interesse (Irã, Síria, Turquia, Bélgica, Rússia, zonas de ocupação do EI), maioria dos atores que interpretam os espiões/agentes de espionagem são fluentes em vários idiomas. O elenco é uma atração a parte... o Canal+ escalou bons atores/atrizes franceses, protagonista é o Mathieu Kassovitz (diretor de La Haine) e o Jacques Audiard entrou na 5ª temporada para escrever e dirigir alguns episódios. Além do DGSE, tem outros órgãos de inteligência (CIA, FSB ex-KGB, Mossad, SAVAK) que participam e executam missões por contra própria.
    Nitro, DAC  isso

     Nitro
  •  34882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou deixar anotado aqui, Prox.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    recomendo muito Deutschland 83 tbm muito bem feita nesse mesmo tema
    Prox  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    zelão escreveu:
    ruud escreveu:E aí? Alguém viu o 1o EP de lovecraft country? Vale um tópico?
    Mano, eu assisti o primeiro episódio e achei acima média.

    A parada de colocar o racismo nas obras de lovecraft é totalmente funcional pelo fato do autor ser um puta racista do krl.

    Mas aí veio o segundo episódio que tenta ter uma viajada louca para tentar te prender. Mas faz totalmente ao contrário...

    CGs horríveis, já achei os monstros mal feitos mas a parte da cobra LOL. Fora que parece que HBO ficou com mania péssima de escuro depois daquele episódio do GoT.

    A viajada que eles tentam fazer é broxante demais . Tipo vc não se importa ainda direto com os personagens, o mistério de procurar o pai dele é resolvido e nem sequer senti alguma emoção nisso.

    Tipo, eu acabei twin peaks esse ano. E num dá para comparar . Lynch tinha todo um preparo ,Uma fotografia, uma atuação foda que te prendia.

    E em lovecraft vc simplesmente não consegue ver que algum ponto se destacou além do racismo.

    É muito pouco para um série que tinha 97% de aprovação no Rotten tomatoes.

    Resumo até agora : " tá com nota alta e bem falado somente pelo racismo"

    Enfim , vou ver o terceiro episódio e tudo mais pq pode mudar bastante coisa ainda . Mas não vou esperar grande coisa
    O terceiro episódio voltou a ser acima da média ( não como o primeiro ainda)

    O gabarito é esse :

    -Quando mostra sobre racismo= série acima da média ;

    - Quando vai pelo terror cósmico= série fraquíssima .


    Aí pelo trailer do quarto episódio volta a ser aquela merda de terror cósmico

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    O quarto episódio homenageou indiana Jones com Scooby doo, LOL.

    Acho que vou dropar mesmo , em vista que a série de Jude law vai estrear dia 14 e parece ao menos ser seria e mais competente.

    Boa sorte para quem ficar.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk


    • 1
    • 559
    • 560
    • 561
    • 562
    • 563
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012