Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

 Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz...

    Editado pela última vez por Touro Mecânico em 30/09/2020, 14:58, em um total de 4 vezes.

     Farofas
  •  195269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ahhhhhhhh

    quando eu defendi o uso de dinheiro do governo pra bancar futebol de graça na Argentina vieram pra cima de mim com 50 pedras na mão (Sudit principalmente)


    agora todo mundo vai elogiar o SBT por comprar Libertadores com verba/mesada do Salnorabo

    e o acordo foi providencialmente até 2022, quando tem eleição e a mamata do Silvão corre sério risco de acabar

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: ahhhhhhhh

    quando eu defendi o uso de dinheiro do governo pra bancar futebol de graça na Argentina vieram pra cima de mim com 50 pedras na mão (Sudit principalmente)


    agora todo mundo vai elogiar o SBT por comprar Libertadores com verba/mesada do Salnorabo

    e o acordo foi providencialmente até 2022, quando tem eleição e a mamata do Silvão corre sério risco de acabar
    mas vc n é a favor disso?
    Excel Rose  isso

     Farofas
  •  195269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Farofas escreveu: ahhhhhhhh

    quando eu defendi o uso de dinheiro do governo pra bancar futebol de graça na Argentina vieram pra cima de mim com 50 pedras na mão (Sudit principalmente)


    agora todo mundo vai elogiar o SBT por comprar Libertadores com verba/mesada do Salnorabo

    e o acordo foi providencialmente até 2022, quando tem eleição e a mamata do Silvão corre sério risco de acabar
    mas vc n é a favor disso?
    lógico que sou

    se o dinheiro vai sair do meu bolso, o mínimo que eu espero de retorno é futebol de graça na TV

     Keys
  •  29044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão ter mensagens subliminares da Jequiti durante os gols?

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descanse em paz Rede Globo

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:Vão ter mensagens subliminares da Jequiti durante os gols?
    Tô imaginando num jogo do sp e o pato fazendo propaganda hahaha

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

    Keys  isso

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô rindo dessa galera que tá falando que a Globo tá falindo. Nos anos 90 o SBT tinha torneios exclusivos, Band transmitiu o Brasileirão sozinha em 90, e nem por isso a Globo tava falindo, pelo contrário, 30 anos depois ainda tão liderando com folga. Sem contar que agora vão botar brasileirão no mesmo horário da Liberta, ou seja, vão vencer o SBTna maior parte do tempo.

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Tô rindo dessa galera que tá falando que a Globo tá falindo. Nos anos 90 o SBT tinha torneios exclusivos, Band transmitiu o Brasileirão sozinha em 90, e nem por isso a Globo tava falindo, pelo contrário, 30 anos depois ainda tão liderando com folga. Sem contar que agora vão botar brasileirão no mesmo horário da Liberta, ou seja, vão vencer o SBTna maior parte do tempo.
    Que ela concerteza não tá falindo eu concordo. Mas é inegável que teve uma perda de poderio financeiro ai.

    Por causa da internet, pelo aumento da concorrência, pelo aumento do dólar, pela pandemia, etc.

    Mas o carro chefe da Globo sempre foi o entretenimento e o jornalismo e vai continuar sendo. O esporte apesar de muito relevante, sempre veio atrás.

    Pra ela deve bastar ter o brasileiro.

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bela merda
    Torneio lixo em canal morto.

    Esses lixo de Osasco escolheram o índio errado para salva-los e deviam voltar correndo pra voltar a passar chaves

    Ninguém liga mais para a Papa capim cup

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bi do meu coringão vai vir no SBT com participação do Silvio Santos cantando Dr eu não me engano :emocao:

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duro golpe pra Libertadores, não pra Globo :lolsuper: :lolsuper: .


    Ainda bem que o Corinthians ganhou essa merda antes dela se tornar irrelevante.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Novo comentarista da Libertadores da América.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    lamentavel a situacao em itaq- https://twitter.co[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012