O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 32

 Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: :lolsuper:


    Watchmen é um lixo horrível mesmo
    Pqp



    Posta foto do sabão depois, mucamo
    Quando chegar eu posto.
    LL SCCP  isso

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Eu não tenho dúvidas que o fórum faz parte das think thanks mesmo, só que é de algum grupo de comédia, roteirista de sitcom, stand-up.

    Ninguém bolaria um roteiro de uma pessoa que entra no site da Amazon pra comprar sabão em pó Ariel em promoção e assina um serviço só por causa disso. E é a mesma pessoa que anotava os filmes que queria ver no Netflix num pedaço de papel.


    Somos o público teste de um grande roteiro de piadas, só pode.
    Pior que somos uma grande piada mesmo. Rio muito com o fórum.

    Mas tem gente aqui, como você, que é piada sem graça ambulante.

    O user mais bosta do fórum (e tem vários, parabéns). O user que adora dar chilique em tópico sobre politica. Queria que vários users fossem banidos por nao se adequar ao que você pensa. Se nao concorda com você, merece ban. Não "agrega" ao fórum, segundo sua mente de merda. Chegou a pregar o fim do fórum porque nao lhe agradava mais. Se nao lhe serve, pode acabar.

    Como um bosta, dizia que o fórum nao lhe fazia bem (psicológico de merda) e disse que ia sair. Mas como uma vagabunda, mulher de bandido, uma vida de merda, continua voltando para o lugar que dizia que nao era legal.

    Com o Pedro falou: Fracassado de merda que se esforça para a vida dos outros ser deprimente como a sua.

    Parabéns. Você é um merda.
    Bom Nick, Rules  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chocado:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita porra

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo partiu pra ignorância só porque foi desmascarado :lolsuper:

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Mucamo partiu pra ignorância só porque foi desmascarado :lolsuper:
    Invisível desmascaramento.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: Mucamo partiu pra ignorância só porque foi desmascarado :lolsuper:
    Invisível desmascaramento.
    Rapaz, não imagino você a noite na sua casa no sofá, com a sua esposa/companheira arrancando um pedaço de papel do bolso pra escolher qual filme da sua lista você vai ver.

    História da Prime tá um pouco mais bem contada que essa, Sabão em Pó em Supermercado tá bem caro, é mais fácil acreditar que você pegou um serviço de streaming como "bônus" de uma compra, do que você fazer uma lista de filmes pra assistir anotando tudo em um pedaço de papel.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Bem sem sal essa Luz Estrela
    Até a japinha é mais bonita

    Maeve é a melhor
    Dura verdade que precisa ser dita.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: Mucamo partiu pra ignorância só porque foi desmascarado :lolsuper:
    Invisível desmascaramento.
    Rapaz, não imagino você a noite na sua casa no sofá, com a sua esposa/companheira arrancando um pedaço de papel do bolso pra escolher qual filme da sua lista você vai ver.

    História da Prime tá um pouco mais bem contada que essa, Sabão em Pó em Supermercado tá bem caro, é mais fácil acreditar que você pegou um serviço de streaming como "bônus" de uma compra, do que você fazer uma lista de filmes pra assistir anotando tudo em um pedaço de papel.
    O fato de você imaginar ou não influi em algo? Não entendi seu ponto. O AP eu assinei porque ele tava dando frete grátis para o sabão (Ariel nem tem sabão em pó eu acho, só compro líquido concentrado). Então fiz o prime, grátis, por trinta dias, economizei 25 reais de frente. Daqui a 30 dias eu cancelo o serviço e pronto. Qual o problema nisso?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34076 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Prox escreveu: Mucamo partiu pra ignorância só porque foi desmascarado :lolsuper:
    Invisível desmascaramento.
    Rapaz, não imagino você a noite na sua casa no sofá, com a sua esposa/companheira arrancando um pedaço de papel do bolso pra escolher qual filme da sua lista você vai ver.

    História da Prime tá um pouco mais bem contada que essa, Sabão em Pó em Supermercado tá bem caro, é mais fácil acreditar que você pegou um serviço de streaming como "bônus" de uma compra, do que você fazer uma lista de filmes pra assistir anotando tudo em um pedaço de papel.
    se ele usa pelo app do celular, é uma merda pra navegar e ver varias opções, mesmo com a opção de lista, não dando para visualizar o trailer e ele lembrar se é aquele filme mesmo, é bem possível que ele tenha anotado já uma lista com coisas pra procurar antes de sentar para ver.

    você como cinéfilo, deveria achar ''old romantism poético'' isso dele ter um papel com a lista do que quer ver.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti 2 capitulos da 1a temporada ontem a noite.
    É até interessante, mas todo o arco do homem invisivel teve montão de falhas sem sentido...

    Mas falando de super heroi, ainda nada supera um anime que meio se criava uma teoria com o que aconteceria com o mundo caso a humanidade começasse a ter super poderes...
    Todas essas histórias de super herois são bem superficiais, mesmo essa the boys ou watchman, tentam criar um mundo real com super heroi, só que não acertam exatamente como o homens são e agem... e aquele anime foi o mais próximo de uma "realidade" de super poderes que vi até hoje.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exemplificando minha tentativa de leitura de um post do Sudit:
    Sudit escreveu: Assisti 2 capitulos da 1a temporada ontem a noite.
    É até interessante, mas todo o arco do homem invisivel teve montão de falhas sem sentido...

    Mas falando de super heroi, ainda nada supera um anime

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Eu não tenho dúvidas que o fórum faz parte das think thanks mesmo, só que é de algum grupo de comédia, roteirista de sitcom, stand-up.

    Ninguém bolaria um roteiro de uma pessoa que entra no site da Amazon pra comprar sabão em pó Ariel em promoção e assina um serviço só por causa disso. E é a mesma pessoa que anotava os filmes que queria ver no Netflix num pedaço de papel.


    Somos o público teste de um grande roteiro de piadas, só pode.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: esse mucamo é um verme tabareu

     leonardo3567
  •  12375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Eu não tenho dúvidas que o fórum faz parte das think thanks mesmo, só que é de algum grupo de comédia, roteirista de sitcom, stand-up.

    Ninguém bolaria um roteiro de uma pessoa que entra no site da Amazon pra comprar sabão em pó Ariel em promoção e assina um serviço só por causa disso. E é a mesma pessoa que anotava os filmes que queria ver no Netflix num pedaço de papel.


    Somos o público teste de um grande roteiro de piadas, só pode.
    asdhh7asu7hduashduashdu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12375 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mucamo sentiu forte, calma

     Whatever
  •  32856 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assinei o amazon, to dividindo com 2 amigas por 1 ano.

    porra, to pagando 2,50 nisso... barato demais

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Assisti 2 capitulos da 1a temporada ontem a noite.
    É até interessante, mas todo o arco do homem invisivel teve montão de falhas sem sentido...

    Mas falando de super heroi, ainda nada supera um anime que meio se criava uma teoria com o que aconteceria com o mundo caso a humanidade começasse a ter super poderes...
    Todas essas histórias de super herois são bem superficiais, mesmo essa the boys ou watchman, tentam criar um mundo real com super heroi, só que não acertam exatamente como o homens são e agem... e aquele anime foi o mais próximo de uma "realidade" de super poderes que vi até hoje.
    Qual o nome desse anime? Falam muito bem dele.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012