O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 14

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    Turin escreveu: Kd o avião, então, @Balder Himself?

    E como "eles" organizaram tudo tão rápido?

    Imagem

    O primeiro avião atinge a primeira torre às 08:46.
    Às 09:03 a o segundo avião atinge a segunda torre (e só aí se teve certeza absoluta dos ataques).
    Às 09:12 uma passageira do voo que atingiu o Pentágono liga pra sua mãe avisando que o avião foi sequestrado (qual a explicação pra esse telefonema, inclusive?).
    Às 09:37 há a explosão no Pentágono.

    Qual seria a tese, afinal?
    1) Aproveitando a situação, os EUA lançaram um míssil contra o pentágono para evitar leaks? Nesse caso, como fizeram tudo tão rápido?
    2) Os EUA participaram de tudo, inclusive dos demais ataques. Bom, aí teria um bilhão de coisas para explicar para a teoria da conspiração ter um mínimo de base razoável.
    vc ta partindo do princípio de que eles aproveitaram a situação.

    eu to dizendo que o complexo industrial militar orquestrou tudo.

    existe um estudo mostrando que tem passageiro ali que supostamente não existia, ou era gente tida como desaparecida fazia alguns anos, com nomes comuns.

    a idéia é a de que o avião que caiu em Tonycreek Township, foi o decoy para de fato morrerm pessoas que alegadamente morrearm no choque fake ( as imagens mostram, contra isso não tem argumentos) com o pentágono.


    não é mto complexo entender que não caiu um avião ali.

    tem registros de abalos sismicos de detonação, no solo de NY segundos antes das torres tombando, especialistas de construção de grandes torres dizendo que a forma como desmoronaram, não fazia sentido, e a inteligencia anti terrorista italiana tinha detectado umas ou uma semana antes, uma gravação que supostamente havia captado dois dos terroristas falando sobre o plano , e a inteligencia italiana mandou pro FBI e CIA, e não deram a mínima aparenemtente por ordens que vieram de cima para ignorar.


    até por isso, que eu nem entro no mérito das torres, e foco no pentágono em si, por que ali é claro, tem gerente de hotel dizendo que antes de chegar bombeiro no bairro , já tinha agentes confiscando as gravações dos hotéis da câmeras não só da direção do pentágono, mas como de todo o entorno.

    como eu lhe disse, uma entidade espiritual de extrema confiança confirmou que foi inside job, e não precisa pensar mto pra entender que foi altamente lucrativo para o complexo industrial militar americano.

    só lembrando que o Afeganistão passou a produzir mais e mais ópio e passou a chover ópio no mercado, mesmo supostamente os EUA queimando toda papoula dos territórios que tiravam dos talibans. lembrando que a mesma tática de levantar grana já havia sido usada no passado para financiar'' black ops'' como as da américa central, que vieram a público e ficaram famosas

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    Turin escreveu: Imagem
    baita argumento.


    se vc quer um, te adianto, essa é a única foto de um suposto debris de avião lá,e tem outros argumentos pra vc tentar se embasar.

    https://www.popularmechanics.com/milita ... -pentagon/

    de toda forma essa foto surgiu tempos depois, quando começou-se a questionar a ausência de pedaços do avião.

    e ahh, a CIA nunca explicou por que faltam frames do vídeo que liberou, e por que a camera era tão bosta . lembro de nos dias seguintes a esse video ser liberado, reparei que a camera da paradia da rua de cima da minha, era 10x melhor.....que a surveilance cam do pentágono :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: aham

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Quem achar um pedaço de fuselagem, ganha um jogo de até 30 reais na Steam do Tio Balder na Steam

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

    meu mundo caiu

    ñ acredito q a grande mídia nos fez de trouxa por 19 anos :chorar: :chorar: :chorar:
    o video que o GamerX postou , na época que saiu, muita gente falou do senso de escala errado, e os postes derrubados tinha uma outra explicação bem mais crível, alinhado com as medidas do time de avião que dispara misseis em rasante para fugir da detecção do radar no momento do disparo.


    tem o negócio de que a forma como foi varando os blocos , tem bem mais similaridade com mísseis do que com aviões.


    Imagem



    a principal foto ( nesse site tem várias supostamente) que é mais dificil de achar que foi montagem, é essa

    http://www.911myths.com/html/pentagon_18.html


    mas surgiu anos depois, na época quem tinha , omitiu, pq esse era um argumento que , junto com a adulteração/edição do video da camera do lado de fora, ninguém sabia responder, inclusive o porta voz oficial da investigação do ataque, que preferia dizer que tinha pegado fogo e era isso
    Farofas  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a velocidade de um Boeing?

    Cameras normalmente pegam apenas frames de objetos muito rápidos, ainda mais cameras de segurança daquela época que não tinham a qualidade que se tem hoje em dia, cameras de segurança antigamente tinham uma imagem de merda, eram so pra gravar o básico mesmo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    tem tbm a possibilidade do avião ter sido acompanhado por um jato ( que bate com os relatos de terem visto um jato militar) e ter sim caido, mas o principal estrago ter sido dessa explosão do míssel


    Plane’s path and trajectory inside the Pentagon do not correlate

    Imagem

    Imagem

    The trajectory of the damage trail inside the Pentagon and the plane’s trajectory before it hit the Pentagon as indicated by the damage trail outside the Pentagon do not match. The angle of the plane’s trajectory before it hit the Pentagon is more acute relative to the surface of the Pentagon wedge that was hit than the angle of the trajectory of damage inside the Pentagon. The discrepancy in the angles can be explained by showing that the plane was not responsible for the majority of the trail of damage within the Pentagon, and that this trail of damage was produced by the missile that had been fired from the plane a split-second before the plane made contact with the Pentagon.

    Imagem


    The missile torpedoed in the route indicated by the shorter red line. This line does not align with the longer red line which represents the plane’s path as calculated from the path of destruction (damaged light poles) it left. What happened is that the plane’s nose impacted the Pentagon while setting off a split-second later the missile that was attached to the belly of the plane. The missile fired into the Pentagon, tearing an entry hole that allowed parts of the plane to enter it and also making an exit hole after penetrating twelve feet of concrete, brick and limestone. Other ordnance within the building also detonated then and later (accounting for a second very loud explosion caught on tape) causing fires and damage to the wedge and later causing partial collapse of the wedge as well as destroying the plane further.


    Imagem



    Isso a seguir é o mais intrigante ( outros falam que isso pode ter sido a segunda explosão que ouviram quando já tinha reporter, mas acho que não faz sentido, com camera de tv e tudo mais seria arriscado

    Imagem

    Comment: The missile traveled from the entry hole to the exit hole quite some distance away and passing through twelve feet of concrete, brick and limestone.

    The relatively undamaged area of impact



    Imagem

    e por ai vai.

    o que me tranquiliza pra cravar, é pq ouvi entidades cravando que foi inside job pra justificar o avanço da war economy e estado de vigilância que vivemos hoje. mas aí é de cada um

     Rlim
  •  40785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules  isso

     Farofas
  •  195266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os posts do Balder me fizeram mudar de opinião

    a partir de hj ñ sou mais onzesetembrista

    ñ vou ficar prestando homenagens para um negócio que foi forjado pelo governo
    Rules, Santos F.C., Turin e 3 outros  isso

     Introspectivo
  •  32369 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faço idéia

    Minha memória é um lixo, só lembro de flashes da infância/adolescência.

     Turin
  •  23560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Turin escreveu: Imagem
    baita argumento.
    Nao se trata de uma discussão pra trazer argumentos.

    Tu que tá postando teorias que sequer batem entre si. Pra começar a ter uma discussão, tu teria primeiro que decidir qual das 29 versões que tu apresentou é a real :lol:

    Enquanto isso, é só um doido varrido que escreve "missel" e cujo melhor fundamento é que uma "entidade espiritual de alta confiança confirmou" :lolsuper: :lolsuper:

    Completamente doido. Pelo menos é um doido do bem :love:
    Prox  isso

     v00d00
  •  4007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negativem o herege acima
    Turin, Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34126 posts
  •  

    Turin escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Turin escreveu: Imagem
    baita argumento.
    Nao se trata de uma discussão pra trazer argumentos.

    Tu que tá postando teorias que sequer batem entre si. Pra começar a ter uma discussão, tu teria primeiro que decidir qual das 29 versões que tu apresentou é a real :lol:

    Enquanto isso, é só um doido varrido que escreve "missel" e cujo melhor fundamento é que uma "entidade espiritual de alta confiança confirmou" :lolsuper: :lolsuper:

    Completamente doido. Pelo menos é um doido do bem :love:
    oqu eeu falei é que tem argumento pros dois lados, e que a manipulação do video de 3 frames que só anos depois soltaram ele inteiro, e ainda manipulado + o burado de saída desconexo com o impato, são dois fatores que não tem explicações, e que NO MEU CASO, a entidade espiritual que cravou, serve como endosso, pois já cravou outras coisas que vieram a acontecer em escala global, e por que o médium é fidedigno. se vc acredita ou não, eu cago e ando, mas d toda forma postei alguns dos pontos que não tem explicação lógica, e voce se resumiu a postar um timeline ( erradom, pq uma investigação anos depois achou gaps de mais de 7 minutos nessa timeline, o que em aviação, é tempo pra kct) do G1, e uma gif de mondern family. Fique à vontade para rebater os pontos levantados.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Continuem batendo palma pro alucinado chapéu de alumínio aí, tudo o que ele quer é palanque para as suas loucuras

    Imagem

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu achei bem convincente quando tinha uns 15 anos e vi zeitgeist

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relatório da NIST, relatos de oficiais da força aérea, físicos, profoessores, engenheiros espaciais, estruturais e civis, controladores de tráfego aéreo, secretários de seguranças, membros e ex-membros al-qaeda vs Uma entidade espiritual de extrema confiança


    Who will win? :rimbuk2:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "It's perfectly natural when something important happens people want to have an explanation," says Professor Karen Douglas, a social psychologist at the University of Kent.

    "Often, the official explanation appears quite mundane to people and not particularly satisfying.

    "Conspiracy theories often emerge as a result of this need for an explanation that's proportional to the event itself."

    And the reinforcing nature of the online world means that the theories have hung around for a decade and a half.

    "Information doesn't necessarily spread indiscriminately the way people think it does on the internet and social media. People tend to share it with people who kind of think the same way as they do about these issues in the first place," she says.

     Ebraim
  •  1811 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://app.primevideo.com/detail?gti=a ... e_mv&r=web

    Vi esse documentário no Amazon Prime e depois disso passei a pensar como o Balder.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    Anos anteriores a Crefisa escalava reservas na l[…]

    Vitória enorme, não é f&aacut[…]

    SPFC 2024 - CARPINI CAIU - VTNC CBF

    Vendo o Balmeiras ontem me deu saudade daquele SP […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012