O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 967
  • 968
  • 969
  • 970
  • 971
  • 1612

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOMAR VACINA CHINESA :lolsuper:

    Vamo sair em dia de clássico com camisa de organizada, namorar com mulher de pm, comer maionese vencida, descer a serra de pop 100, mudara estação do chuveiro com ele ligado e fazer curso para ser cobaia de rede de sacada.
    Turin, Bliss, Prox e 2 outros  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tomo a vacina russa mas não a chinesa

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De cabelo platinado eu to ligado que voce toma ate na bunda
    SixAxiS  isso

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma, Sextou com S Selfie.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu vi que o guru da ciência teve alguma sinapse de lucidez

    Imagem

    E agora, será que os cientistas aqui do fórum vão rever seus conceitos, ou o Deus deles também é olavista antivax? :rimbuk:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Átila é um retardado, acho que ninguém mais discorda.

    No mais, tem que postar o resto da história:



    O cara é maluco, tweeta um negócio, poucas horas depois fala outra coisa :lol:

    Aliás, quem liga pra porra do Átila, pau no cu dele. Se ele fosse algum deputado ou coisa do tipo, mas nem em reportagem mais ele aparece. Se bem que ele tá fazendo umas propagandas pro TSE :lol: :lol:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que estou vendo a adesão a vacina principalmente entre os profissionais de saúde que estão expostos diariamente será bem baixa no começo, principalmente os que já pegaram. Tem muita gente que eu convivo falando que vai esperar um pouco e pelo que vejo no Reedit tem uma galera boa falando que não pretende se vacinar de imediato.

    Os meus staff e residentes todos eles pegaram a doença com a exceção de um residente que não pegou mas mesmo assim ele anda para cima e para baixo sem máscara, no mínimo ele é um dos abençoados que tem algum tipo de resistência natural.

    Por sinal muitos estão pegando plantão na CTI Covid e disseram que os casos deram uma aumentada por aqui essa semana.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falou da russia o frentistão caipira vira-lata putinha de kebab já vem com o cu o piscando :lol:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Pelo que estou vendo a adesão a vacina principalmente entre os profissionais de saúde que estão expostos diariamente será bem baixa no começo, principalmente os que já pegaram. Tem muita gente que eu convivo falando que vai esperar um pouco e pelo que vejo no Reedit tem uma galera boa falando que não pretende se vacinar de imediato.

    Os meus staff e residentes todos eles pegaram a doença com a exceção de um residente que não pegou mas mesmo assim ele anda para cima e para baixo sem máscara, no mínimo ele é um dos abençoados que tem algum tipo de resistência natural.

    Por sinal muitos estão pegando plantão na CTI Covid e disseram que os casos deram uma aumentada por aqui essa semana.
    Mas vão vacinar quem já pegou covid? :rimbuk:

    Que desperdício de vacina :lol:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na teoria sim, ainda mais que ninguém sabe se é possível se reinfectar (apesar de achar ser extremamente improvável e acontecer apenas em casos isolados).

    Ainda tem o fato que ninguém vai perguntar se você teve ou não covid, então qualquer profissional de saúde estaria habilitado a tomar a vacina.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só quero poder comprar essa merda pra tomar logo.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Alguém sabe quem são os membros da comissão independente que avaliou os testes tanto agora quanto em julho da vacina da Astra Zeneca? (tbm não achei)

    Alguém tem um estudo ae (eu não achei ) sobre a concentração de Co2 dentro das máscaras e o que pode interferir dentro do corpo humano, já que acabamos respirando mais Co2 do que O2 e suas consequências? Mas as de panos que são mais usuais, claro.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Mais respeito pedaço de dejeto sub humano



    Imagem



    :chorar2:

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É mais louvável quem fala "Se eu morrer, morri" do que quem fica paranóico limpando embalagem de supermercado.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa porra é modificada geneticamente
    • 1
    • 967
    • 968
    • 969
    • 970
    • 971
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012