O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 88

 Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    E tem gente que cai nesses baits do Choro Mecânico.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu queria ver um Boulos ganhando em SP e um Freixo ganhando em RJ só pra ver o circo pegar fogo.

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Eu queria ver um Boulos ganhando em SP e um Freixo ganhando em RJ só pra ver o circo pegar fogo.
    Freixo tinha grandes chances agora que os outros candidatos foram enquadrados pela polícia, pena que desistiu.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa do Afonso Padilha foi muito boa, ri pra caralho. Deve sair amanhã no Youtube.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Eita, olha a troca de farpas.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca vi graça nesse jovem nerd,

    na verdade nao consigo acompanhar canal nenhum com retardado gritando o tempo inteiro...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que tô vendo aqui o Flow do Boulos.

    36 minutos até agora e ele não falou nada de errado.

    Se fosse um liberal ou conservador falando tudo o que ele falou até o momento que assisti, todo mundo ia concordar. É calculado isso, para parecer mais moderado e tentar ganhar mais votos.

    O problema é que ali ele tá se pagando de moderado e ele não dá as soluções dele, que aí sim provavelmente seriam uma bosta. Boulos identificando um problema até que é ok, o negócio são as soluções do PSOL, que é basicamente enfiar o Estado em tudo e foda-se privatizar/diminuir gastos públicos.


    Esse discurso dele aí pode enganar bastante gente, hein. Só ver o farofas mecânico, votou em Bolsonaro em 2018 e agora já tá praticamente fazendo campanha pro Boulos :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi só eu falar, depois dos 40 minutos ele começa a falar as comunices dele :lol:

    Mas mesmo assim, acho que ele tá com um discurso bem amansado. Ali antes dos 36 minutos ele chega até a falar de empreendedorismo de forma positiva, é bizarro :lol:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas falando sério, admiro só pelo fato dele ir no flow, q abertamente tem uma visão oposta a dele. Acho isso bacana e a esquerda faz pouco disso, difícil saírem da bolha deles.
    songohan2  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: mas falando sério, admiro só pelo fato dele ir no flow, q abertamente tem uma visão oposta a dele. Acho isso bacana e a esquerda faz pouco disso, difícil saírem da bolha deles.
    Sim. Mas percebo que é estratégia. Tô quase no fim da entrevista. Ele deu umas comunistadas bem hard, mas num contexto geral, parece bem ameno o discurso dele. Brasileiro médio é tão louco, que se ele não fosse do PSOL, fosse de um partido tipo DEM/MDB e não falasse de Bolsonaro (nem contra nem a favor), eu diria que ele seria um candidato forte por esse discurso mais manso.
    Reloaded  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguns da bolha do Flow acharam muita boa a conversa com o Boulos e passaram a ver como outra pessoa que conheciam na internet. Estratégia ou não, acabou sendo bom pra ele.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Pior que tô vendo aqui o Flow do Boulos.

    36 minutos até agora e ele não falou nada de errado.

    Se fosse um liberal ou conservador falando tudo o que ele falou até o momento que assisti, todo mundo ia concordar. É calculado isso, para parecer mais moderado e tentar ganhar mais votos.

    O problema é que ali ele tá se pagando de moderado e ele não dá as soluções dele, que aí sim provavelmente seriam uma bosta. Boulos identificando um problema até que é ok, o negócio são as soluções do PSOL, que é basicamente enfiar o Estado em tudo e foda-se privatizar/diminuir gastos públicos.


    Esse discurso dele aí pode enganar bastante gente, hein. Só ver o farofas mecânico, votou em Bolsonaro em 2018 e agora já tá praticamente fazendo campanha pro Boulos :lol:
    Deve tá seguindo o msm discurso do Lulinha paz e amor que elegeu o barbudo em 2002.
    songohan2  isso

     Touro Mecânico
  •  13500 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até os liberais se curvaram ao Boulão :emocao:

     camaleão
  •  15731 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A estratégia dele foi monstra.
    Concordo com todos que postaram aqui. (edit: ignorando o troll, como sempre)
    Se a maioria já não tivesse outra imagem do boulos (até como meme) e ele fosse de outro partido, com ctz achariam um bom candidato.

    Para efeito de comparação, foi um aprendiz do Ciro uns dias antes, um tal de Gabriel Cassiano, e a userbase do flow destruiu o cara nos comentários.
    É até engraçado o tanto de xingamento em cada corte no youtube em TODO assunto que o cara bostejou.

     camaleão
  •  15731 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:


    Eita, olha a troca de farpas.
    Só de ver esse videozinho que o igor postou me da raiva da gritaria ao ler um comentário.

    Tem que levar em conta que a userbase do flow é no youtube.
    Acredito até que o projeto foi pensando nisso (Ou Twitch na verdade.. são streamers e são patrocinados)
    usam o spotify mais com uma fonte de renda extra. Não é o foco deles.

    Não sei se os líderes dos rankings de podcasts fazem isso também
    Reloaded  isso

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei boa a entrevista do Boulos, sem meme. Concordo com muito do que ele falou, mas na prática a gente sabe que não funciona :lagrimas:

    E pau no cu do jovem nerd. Nunca tiveram interesse em fazer o podcast crescer no brasil, só fizeram parceria com a panelinha deles. O pessoal do Flow quer fazer a mídia crescer, tanto que cedem o espaço para alguns outros podcasts (Zé graça, Arthur Petry) e tem planos de virarem uma produtora.

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei o que é jovem nerda ou nerdcast.

    Desprezo tudo que envolva cultura Geek.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012