O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 52
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 277

 V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gura e Mori são as melhores, mas a Kiara entra nas melhores automaticamente pq ela é fã da Pekora

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Gura e Mori são as melhores, mas a Kiara entra nas melhores automaticamente pq ela é fã da Pekora
    Infelizmente a que eu tava mais hypado era a Amelia, mas não gostei da debut dela. Achei que ela forçou muito a cuteness com risada e gritinho a cada 5seg. As partes (raras) em que ela falava como uma pessoal normal eram muito superiores.

    Tem que ver daqui a 1 mês como vai ser, enquanto elas tiverem em personagem é ruim de julgar, por enquanto as melhores pra mim foram a Kiara e a Mori mesmo. A Gura foi ok, ela tem talento mas também ficou forçando muito o personagem do tubarão toda hora, o que é compreensível, como eu falei... e a dos tentáculos que não lembro o nome não me chamou a atenção.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não querendo causar polemica... mas só eu acho ingles um idioma feio pra caralho?
    Para algumas coisas o idioma serve, como algumas músicas, mas para isso de vtuber é muito feio.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    Lá vem essa desgraçada arruinar com tudo












     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o design da bunda recebeu mais atenção e retoques que o corpo inteiro

    Imagem

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Não querendo causar polemica... mas só eu acho ingles um idioma feio pra caralho?
    Para algumas coisas o idioma serve, como algumas músicas, mas para isso de vtuber é muito feio.
    nada contra

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    clima de revolta nos coments




    se Belle Delphine e Irmãos Neto tbm virarem Vtubers, ai será a pá de cal :chorar: :chorar: :chorar:

    pelo menos tivemos alguns meses de alegria

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa :facepalm:

    Pelo menos quem sabe a criançada que enche o saco das true youtubers vão lá pentelhar a pokimula

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu: Nossa :facepalm:

    Pelo menos quem sabe a criançada que enche o saco das true youtubers vão lá pentelhar a pokimula
    na verdade pode ocorrer o contrário.

    Se a Pokimane cismar de querer ser a 1° do ranking, o gado dela vai começar a invadir e avacalhar o chat de todas as outras vtubers acima dela na classificação, até ela ultrapassar um por um.

    e se levarmos em conta que a maioria das vtubers usa chat sem moderação, um grupo de 40/50 pessoas poderia facilmente avacalhar com tudo


    eis aqui alguns vídeos da "comunidade" de fãs dela




     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pelo menos a treta ta rendendo boas pics

    Imagem

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe q a pokimane chamou gente q se esconde atrás de avatar de covarde ñ tem mto tempo :lol:

    Se ainda fosse uma streamer de boas, mas não, é logo a famosa mau carater q já tretou com mil pessoas q quer entrar na onda, hipocrisia total.

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: clima de revolta nos coments




    se Belle Delphine e Irmãos Neto tbm virarem Vtubers, ai será a pá de cal :chorar: :chorar: :chorar:

    pelo menos tivemos alguns meses de alegria
    Eu não conheço essa pokimane mas Belle Delphine e aquele Felipe Neto ia ser de fazer chorar :chorar:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário







    Editado pela última vez por Farofas em 14/09/2020, 08:57, em um total de 2 vezes.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    desafio de comida apimentada é diversão na certa

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava aqui zapeando meu YT, e me deparo com a proxima live da Pekora, e que thumnail é essa? :chocado: bem ecchi


    Imagem


    Agora mudou para essa:
    Imagem
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ela já tinha usado essa faz alguns meses

    Imagem
    Imagem
    Imagem


    é comum elas usarem fanarts como thumbnail, e a Pekora ñ tem culpa se 90% dos fanarts dela são em poses sensuais

    igual a Korone com cara de bolacha

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    BlueFox  isso
    • 1
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 277

    MENSAGENS RECENTES

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta

    Ninguém aqui acreditou em duilio vai ment[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012