Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 302
  • 303
  • 304
  • 305
  • 306
  • 1910

 Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camus. escreveu: que juiz horroroso
    Vi uma manchete que esse bosta era participante de reality show

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terceiro empate como mandante. Tá certo que teve erro de arbitragem, mas isso não serve como desculpa, time imundo.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FILHOS DA PUTA!

    SEMPRE A MESMA COISA!

    FILHOS DA PUTA!

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Numa rodada que vários concorrentes diretos pontuaram, esse pontinho fora de casa foi importante.
    vai ser um ano dificil em Keys, acho que no primeiro tempo o weverton nem encostou na bola, achei o ataque do sport muito ruim mesmo

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: do fundo do meuu coraçao eu odeio o william
    só complementando o prox que elogiar esse cara eu negativo pra sempre

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juiz já podia ter expulsado o Zé no último lance.


    Foda é tomar um gol ridículo daquele e não conseguir mais jogar. Ficar só rifando bola.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje, dia 13/09 eu oficialmente abro mão de qualquer expectativa de título nessa temporada.
    Um time que tem Willian Bigode como titular e capitão nunca irá ganhar nada.

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Heheheh fazia 4 jogos que nao acompanhava essa bosta de time, voltei com o o derby e ja vou quitar novamente so volto quando essa bosta de tecnico sair
    Starkk, Rules  isso

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre bom postar esse vídeo pra lembrar do técnico que temos

    Starkk  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin  isso

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Keys escreveu: Numa rodada que vários concorrentes diretos pontuaram, esse pontinho fora de casa foi importante.
    vai ser um ano dificil em Keys, acho que no primeiro tempo o weverton nem encostou na bola, achei o ataque do sport muito ruim mesmo
    E bem ruim mesmo. Somos um time de Z4. Só estou surpreso que essa altura do campeonato pensei que estaria na lanterna e está pelo menos "disputando".

    Terminar em 16 é volta olímpica e desfile em carro de bombeiro

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu: Veron devia ter ido para o gol fdp
    Vou ser sincero: odiei os últimos minutos dele em campo. O Viña parece um robozão jogando de todo duro, mas pelo menos correu pra caralho, idem o grosso do Willian, agora o Veron tem futebol pra caralho, é nítido que ele é superior a todo mundo ali, mas nos últimos minutos parecia uma "estrela" jogando.. só ficou trotando

    Pra mim essa foi a pior partida do Menino pelo time até hoje disparado.

    A melhor zaga é Gustavo Gomez e Felipe Melo. Pode chorar a vontade. Marcos Rocha precisa voltar urgente, o time é manco com o Mayke em campo.
    MR - GG - FM - Viña

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Sempre bom postar esse vídeo pra lembrar do técnico que temos

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    to vomitando de rir

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu: Veron devia ter ido para o gol fdp
    Vou ser sincero: odiei os últimos minutos dele em campo. O Viña parece um robozão jogando de todo duro, mas pelo menos correu pra caralho, idem o grosso do Willian, agora o Veron tem futebol pra caralho, é nítido que ele é superior a todo mundo ali, mas nos últimos minutos parecia uma "estrela" jogando.. só ficou trotando

    Pra mim essa foi a pior partida do Menino pelo time até hoje disparado.

    A melhor zaga é Gustavo Gomez e Felipe Melo. Pode chorar a vontade. Marcos Rocha precisa voltar urgente, o time é manco com o Mayke em campo.
    MR - GG - FM - Viña
    perfeito, menino e o patrick estao meio estrelinha, hoje o menino chutava todas as bolas que encostava errando demais etc

    o que mais me irritou foi a postura mesmo
    tazin  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Não vamos ganhar nenhum desses jogos.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    empate, empate, vitoria e derrota

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    tazin escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu: Veron devia ter ido para o gol fdp
    Vou ser sincero: odiei os últimos minutos dele em campo. O Viña parece um robozão jogando de todo duro, mas pelo menos correu pra caralho, idem o grosso do Willian, agora o Veron tem futebol pra caralho, é nítido que ele é superior a todo mundo ali, mas nos últimos minutos parecia uma "estrela" jogando.. só ficou trotando

    Pra mim essa foi a pior partida do Menino pelo time até hoje disparado.

    A melhor zaga é Gustavo Gomez e Felipe Melo. Pode chorar a vontade. Marcos Rocha precisa voltar urgente, o time é manco com o Mayke em campo.
    MR - GG - FM - Viña
    perfeito, menino e o patrick estao meio estrelinha, hoje o menino chutava todas as bolas que encostava errando demais etc

    o que mais me irritou foi a postura mesmo
    Eu já comentei aqui, mas eu fico com a sensação de que esse time pensa que pode ganhar hora que quiser... além de ser mal treinado começa o jogo numa preguiça do caralho , passa o pé na bola, tem posse mas não cria porra nenhuma... dai toma um gol e acorda
    tipo contra o Inter, jogo merda do caralho, toma um gol aos 45 e empata logo em seguida?

    Nosso time é muito bom, quase excelente, precisamos de umas 2 contratações ou um treinador. Como não vão mandar o Luxa embora me resta torcer pra vir um meia e mais alguém pra ponta.

    A negociação do Dudu foi um crime. Galiotte foi patético

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Não vamos ganhar nenhum desses jogos.
    V - E - V - E
    • 1
    • 302
    • 303
    • 304
    • 305
    • 306
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012