Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 19

 strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pega rabo tb é chata, mas pelo menos ja ganhei algumas vezes, agora hex-a-gone vou continuar sem vencer esse lixo

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A final com a cauda é de longe a pior. Shit tier total.

    Só ganhei 1x nela até hoje. Lixo de mapa.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    strobi escreveu: pega rabo tb é chata, mas pelo menos ja ganhei algumas vezes, agora hex-a-gone vou continuar sem vencer esse lixo
    Esquema do hexagono é ficar pulando. Sair correndo é furada.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hexagono eu caio até a ultima plataforma, e fico limpando o meio, ai se der sorte todos caem antes de vc.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Rules
  •  56278 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Deveriam remover a fase das portas falsas do jogo.
    Pq?
    Eu acho bem divertida essa

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gangorra se vc fica no miolo torna-se um dos modos mais irritantes tbm

    como tem gente burra meu deus

     Guilherme
  •  22605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Guilherme escreveu: Deveriam remover a fase das portas falsas do jogo.
    Pq?
    Eu acho bem divertida essa
    Tudo bem que sorte faz parte de todo level, mas nesse conta muito se foder porque não tem chance de comeback, simplesmente porque é linha reta. Se você tropeça no começo por causa de algum idiota, o resto vai seguindo as portas certas. Como o level é linha reta sem obstáculo, não tem como esperar que alguém na frente erre alguma coisa. Por exemplo, a fase da gangorra citada aí é sempre possível de passar porque tem muita margem para erro. Tanto que eu nunca fui eliminado nela.
    Agora essa fase das portas falsas é desinteressante, mesmo classificando e bem irritante de ser eliminado.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Rules escreveu:
    Guilherme escreveu: Deveriam remover a fase das portas falsas do jogo.
    Pq?
    Eu acho bem divertida essa
    Tudo bem que sorte faz parte de todo level, mas nesse conta muito se foder porque não tem chance de comeback, simplesmente porque é linha reta. Se você tropeça no começo por causa de algum idiota, o resto vai seguindo as portas certas. Como o level é linha reta sem obstáculo, não tem como esperar que alguém na frente erre alguma coisa. Por exemplo, a fase da gangorra citada aí é sempre possível de passar porque tem muita margem para erro. Tanto que eu nunca fui eliminado nela.
    Agora essa fase das portas falsas é desinteressante, mesmo classificando e bem irritante de ser eliminado.
    Tbm não curto não.

    Seria mais interessante se cada um tivesse seu proprio caminho. os primeiros x a chegar se classificam.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a fase das portas falsas só é sorte nas primeiras portas

    quando passa a ter 5 ou menos portas, vc consegue identificar qual é a certa

    o que eu costumo fazer ali é deixar o pessoal ir quebrando a cara nas primeiras, daí consigo chegar na frente quando já dá pra saber qual a porta certa, então é só correr pro abraço

    essa é a corrida que eu mais consigo chegar em primeiro lugar

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário



    pessoal do pc pode testar aí se vai melhorar com os hackers

    gostei das versões remixadas das fases

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: a fase das portas falsas só é sorte nas primeiras portas

    quando passa a ter 5 ou menos portas, vc consegue identificar qual é a certa

    o que eu costumo fazer ali é deixar o pessoal ir quebrando a cara nas primeiras, daí consigo chegar na frente quando já dá pra saber qual a porta certa, então é só correr pro abraço

    essa é a corrida que eu mais consigo chegar em primeiro lugar
    mas tem algum esquema pra descobrir quais as portas certas? sei que tem só com a ultima porta..

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    logo mais vou dar uma oljhada

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei uns 20 minutos aqui e só notei diferença em duas fases, uma é aquela quem tem umas helices (gira gira?) e na prova final rei da montanha, agora tem uma daquele porrete rosa a mais no final

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mudanças no update:

    1- Finalmente colocaram o anti-cheat. Vamos ver se vai dar certo.
    2- A quantidade de jogadores em certos mapas mudou. O q é bom por um lado e péssimo por outro. Eu achei pior, pq agora mapas como o dos ovos passam a cair com poucas pessoas. Acabei de jogar um com 12, 3 times de 4 só. :lagrimas:

    E o pior de tudo é eu já peguei 2 vezes o mapa da cauda, agora vão ser mais rodadas do mapa do lag :facepalm:

    3- Notei mudanças na física tb. Parece q aumentaram um pouco a força dos empurrões e das batidas com objetos, qm é troll adorou esse update, vai ter mais gente ficando puta, já vi vários sendo eliminados no slime climb em situações q normalmente não seriam :lol:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus slime climb com empurrão turbinado fodeu

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas tem algo bom na questão dos mapas, eu joguei umas 3/4 vezes aqui, e não caiu mais o piso falso como penúltimo mapa, o q é ótimo. O ruim é vc trocar por um mapa pior ainda, q é o da cauda :lol:

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já deve ter perdido vários jogadores com a demora para sair a segunda temporada. Espero que esse update seja bom
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012