Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente o futebol vai sair das mãos desses nerdões que transformaram o esporte numa calculadora e dos humoristas padrão grobo cheio de gracinha

    Agora o negócio vai ser povão 100%, Ratinho metendo o pau na mesa quando br levar gol e Faxinildo vestido de índio dando carrinho no Marquito com aquele IIIIIHHHAAAA no fundo :emocao:

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ratinho comentando o pós jogos? :lolsuper:

    Caralho, só por essa já valeu a pena

    Sílvio Santos monstro
    Bruceexx  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cabrito tevez no pos jogo falando la pregunta e apanhando de alguem com a camisa do brasil depois de algum jogo com os hermanos :emocao:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi comercial da Liberta e anunciou o jogo do Grêmio aqui pro PR :lolsuper: É muita burrice fazer isso, a Globo sempre passou jogo dos paulistas pra cá, raramente dos cariocas, quem é que vai querer ver Grêmio? Vão tomar uma surra da Globo na audiência. PS: Meu primo falou que viu comercial do jogo Palmeiras tbm, são tão perdidos que nem anunciar jogo correto sabem. Isso que dá jogar competição importante na mão de canal amador.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contrataram o Luiz Alano pra narrar jogos dos gaúchos, narrador sem sal, queria que tivessem tentado contratar o Marco de Vargas

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu: Finalmente o futebol vai sair das mãos desses nerdões que transformaram o esporte numa calculadora e dos humoristas padrão grobo cheio de gracinha

    Agora o negócio vai ser povão 100%, Ratinho metendo o pau na mesa quando br levar gol e Faxinildo vestido de índio dando carrinho no Marquito com aquele IIIIIHHHAAAA no fundo :emocao:





    E tem gente que ainda não gosta. Como é possível?

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ratinho é carisma.

    Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, vai passar jogo do Grêmio pra minha cidade mesmo :facepalm:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fox Iguaçu e ponta grossa tem muito torcedor gremista e colorado. Não vejo problema de passar o jogo do grêmio nessa região

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: É, vai passar jogo do Grêmio pra minha cidade mesmo :facepalm:
    se fode aí

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Fox Iguaçu e ponta grossa tem muito torcedor gremista e colorado. Não vejo problema de passar o jogo do grêmio nessa região
    Comparado com Corinthians e Palmeiras, é quase nada. :lol:
    Lakitus escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: É, vai passar jogo do Grêmio pra minha cidade mesmo :facepalm:
    se fode aí
    Quem vai se foder vai ser a afiliada do SBT, que vai tomar uma surra da Globo, eu vou assinar a Fox ou ver pelo Youtube do SBT, caso transmitam por lá.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    premier cobrando 80 conto pra ver esse bando de macaco e liberta cobrando 40 pra ver indio :lolsuper:
    tazin, X-MAN  isso

     Mucamo
  •  29441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jaja vou ver esse canal novo

     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Detalhe que a Globo é vítima do inflacionamento que ela mesma causou já há muitos anos, oferecendo potes de ouro só pras outras não terem poder de compra

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe que pelo Uol Esporte Clube dá pra assinar Fox Sports + ESPN, que tem campeonatos muito mais interessantes, por R$ 34,90 (Fox inclusive tem um pacote melhor da Liberta). Quando eu tinha o pacote mais simples da Vivo (que vinha com os 3 Sportv), pagava mais R$ 19,90 pelo pacote esportes com os outros canais (menos Premiere e Combate). Conmebol é muito sem noção de colocar um valor desses, espero que tomem um prejuízo monstro.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012