Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 741
  • 742
  • 743
  • 744
  • 745
  • 1381

 Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    paok mey

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Usaram o sticker do zap, @V-Brake. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que forçada de barra do caralho esse GE querendo empurrar pré-Champions do Benfica, que ninguém liga, só por causa do Mixter.

    Bem feito. :lol:
    Rules  isso

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Esse aí tá ferrado, vão zoar ele pra sempre sobre isso aí, acho que ninguém mais na história do futebol vai repetir tamanho feito.

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jorge jesus é treinador nível futebol sul-americano, ainda tendo que levar em conta o benefício econômico que encontrou ao chegar entre outros que não vou citar a fim de não desviar a atenção do tópico. na europa - como sugeriram alguns comentaristas e até mesmo alguns treinadores brasileiros, particularmente Renato gaúcho, treinador do grêmio - o gajo é treinador de segundo escalão.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JJ tomou no c* por n ter escalado o CV de titular

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Benfica é minúsculo mesmo mas pqp, jogo único tb é sacanagem...

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Benfica é minúsculo mesmo mas pqp, jogo único tb é sacanagem...
    Benfica nem é tão minúsculo, não é o maior time de Portugal? Sei que a Liga Portuguesa não é uma grande coisa, mas ao me ver eles eram obrigados a terem passado hoje.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A nível europeu eu quis dizer.

     Rules
  •  56508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    omneto escreveu: Benfica é minúsculo mesmo mas pqp, jogo único tb é sacanagem...
    Benfica nem é tão minúsculo, não é o maior time de Portugal? Sei que a Liga Portuguesa não é uma grande coisa, mas ao me ver eles eram obrigados a terem passado hoje.
    Porto mto superior
    Tem duas UCL

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Portugal deveria voltar a ser uma provincia espanhola, aí sim seria bem fortes

    PS: português xingando é muito hilário :lolsuper:

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Benfica não estava mal na primeira etapa, achei que a eliminação foi mais culpa do Seferovic, maluco é muito fraco. O time criou chances contra uma retranca com o time inteiro atrás, não fez e se fodeu.

    No segundo tempo foi surpreendido e aí o Benfica se cagou e outros problemas começaram a aparecer em meio ao nervosismo. O JJ errou feio nas substituições ao tirar o Pedrinho e mudar pro 442. Ele meteu um atacante nível Bill e perdeu o meio (não tinha mais organização). Quando colocou o outro atacante, fechou o caixão. Me lembrou até quando errou as substituições da final do Mundial e perdeu o meio-campo.

    O problema maior foi o Seferovic, fosse um decente, tinham passado.

    Achei estranho que ele deixou o Lucas Waldschmit no banco.

    O Almeida lateral direito dos caras também é bem fraquinho.

    O mlk da base tava bem nos amistosos, aí entrou o Grimaldo no primeiro jogo importante do ano.

    Ele jogou com o Adel Taarabt de volante (não é de origem) e um segundo volante que não marca muito. tava bem exposto
    • 1
    • 741
    • 742
    • 743
    • 744
    • 745
    • 1381

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012