O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Mucamo
  •  21720 posts
  •  

Ele esta velho. Aposto que essa vida humilde dele ainda é muito rica.

camaleão
  •  2685 posts
  •  

89 anos. Quase morrendo
    Se a empresa e os filhos já caminham com as próprias pernas, fez mais que certo

Soubesse antes eu pedia um 100mil dólares pra ele

V-Brake
  •  39613 posts
  •  

FooFighters escreveu: História do Chuck Feeney, criador do Duty Free, e que era bilionário, quis ficar quebrado e agora está quebrado.

Basicamente, ele doou toda sua grana de forma secreta e agora vive uma vida "humilde" em relação aos padrões que tinha.

https://www.forbes.com/sites/stevenbert ... lly-broke/
    Essa manchete é mto patética, e o artigo muito materialista. É basicamente vc desmerecer o cara q faz doações, o cara doou tudo q tinha e ficou 'quebrado'. :|

omneto
  •  9262 posts
  •  

X-MAN escreveu: Caras que queria ter sido amigo

1) Chuck Feeney
    2) Neymar
    3) Overday
    Não necessariamente nessa ordem.

FooFighters
  •  5530 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    FooFighters escreveu: História do Chuck Feeney, criador do Duty Free, e que era bilionário, quis ficar quebrado e agora está quebrado.

Basicamente, ele doou toda sua grana de forma secreta e agora vive uma vida "humilde" em relação aos padrões que tinha.

Essa manchete é mto patética, e o artigo muito materialista. É basicamente vc desmerecer o cara q faz doações, o cara doou tudo q tinha e ficou 'quebrado'. :|
    Pelo contrário, acho que o cara tem um puta colhão de ter feito isso.

E como descrito na matéria, influenciou o Bill Gates e o Buffet a doarem a grana deles tb.

Particularmente, se eu estivesse na situação dele acho que não teria feito isso e muito pouca gente faria.

Por isso acho admirável o que ele fez.

V-Brake
  •  39613 posts
  •  

FooFighters escreveu:
    V-Brake escreveu:

Pelo contrário, acho que o cara tem um puta colhão de ter feito isso.

E como descrito na matéria, influenciou o Bill Gates e o Buffet a doarem a grana deles tb.

Particularmente, se eu estivesse na situação dele acho que não teria feito isso e muito pouca gente faria.

Por isso acho admirável o que ele fez.
    Não, pro cara é ótimo, parabéns pra ele, méritos pro cara. Só acho q qm escreveu parece q tá desdenhando dele
    helex  isso

Mota Offspring
  •  54614 posts
  •  

camaleão escreveu: 89 anos. Quase morrendo
    Se a empresa e os filhos já caminham com as próprias pernas, fez mais que certo

Soubesse antes eu pedia um 100mil dólares pra ele
    camaleão  isso

MENSAGENS RECENTES

As placas de vídeo estão mais bonita[…]

100 dólares / 1000 reais leitor mais car[…]

Halo Infinite

Um funcionário da 343 falou que a build atu[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012