Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 95
  • 96
  • 97
  • 98
  • 99
  • 398

 MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembrei do killer bolanos
    jogador de seleção, novo (acho que na epoca tinha uns 25), tinha sido o artilheiro da america do sul no ano anterior (olhei a wikipedia aqui, ele fez 36 gols em 2015, numero absurdo)
    acho que foi o cara que mais me empolgou quando foi contratado. Lembro bem, foi no meio do carnaval. Ali eu empolguei demais.
    Gremio na seca e trazendo um artilheiro. Vi ali que podiamos ganhar algo naquele ano.
    triste demais a historia dele por aqui, começa a temporada voando, gol na estreia, gol em grenal
    ai tudo muda por causa de um filho da puta. Nao podemos nos esquecer nunca do que o marginal william fez com ele
    só de lembrar ja fico puto. e o daronco entao? deu falta do miller na jogada :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    depois disso foi ladeira abaixo, 2 meses comendo de canudinho, historias sobre a vida particular dele sendo vazadas
    e a imprensa detonou o cara, esculachou mesmo. Num país estranho, só coisa ruim rolando pra ti, eu vazaria tb
    no fim das contas teve um pequeno papel nos titulos. 2 gols na copa do brasil em 2016 e 2 gols na libertadores em 2017. Muito pouco pro hype que foi criado na epoca.
    que merda, volta miller :chorar:

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei no bolanos tbm, esqueci de colocar ali na lista

    Mas tbm é um nome com alguns porens... 26 anos, nunca tinha saído do Equador (olhei a wiki aqui, até deu um pulo nos EUA). Era um ilustre desconhecido no futebol internacional. Foi uma boa aposta, pelo preço, mas nada demais tbm.
    Ele ainda é uma exceção, no geral, pq é um dos pouquíssimos jogadores de mais relevância que o Grêmio pegou no topo da carreira.


    Enfim, 2 leituras que faço disso tudo:
    1 - triste torcer pra time pobre :lol:
    2 - não é questão desta ou daquela gestão, o Grêmio é um clube historicamente formador, e não contratador. Quando contratamos é exclusivamente jogadores desconhecidos ou muito em baixa/fim de carreira. Não temos nem nunca tivemos poderio para estrelas internacionais.

    E é curioso que o Inter tem um perfil bem diferente. Vivem trazendo dalessandros, forlans, guerreros (se bem que esse o Inter pegou muito na baixa :lol:).. O próprio tinga o Inter foi buscar 2x na Europa, 1x no borussia onde era idolo
    MaGNaTa  isso

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Pô Turin, todos esses tão longe de ser estrelas internacionais tirando Forlan.

    Maioria dos caras europeus que Inter contratou estavam em baixa, nada muito diferente do que Grêmio faz. Diferença é que na última década teve uns argentinos com grife (Daleshow, Bollati, Datolo), mas longe de serem estrelas.
    Estrela é forma de falar.

    Todos esses aí vieram de times médio/grandinho da Europa.
    Na real, fui ver que o Dale's Sandro passou no San Lorenzo antes, na minha cabeça ele tinha vindo direto da Europa. Aliás, nem lembrava que tinha passado no Zaragoza tbm... Ele flopou bonito lá, na minha lembrança ele tinha ido bem na europa

    Mas, enfim, o resto veio da Europa, sem ser velho.
    Quem vem pro grêmio, ou vem velhaço da Europa, ou vem das arábias da vida.
    Mas ok, a diferença realmente não é tão grande

    Aliás, lembrei do Giuliano agora. Esse pega topo nas maiores contratações da história do Grêmio, veio jovem e direto da Rússia.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time que deram pro Renato, é só refugo e jogador comum

    MH
    Darlan
    Isaque (hur dur não usamos a base)

    Alisson
    Luiz Fernando

    Diego Souza (esse morre o gás antes dos 30min do primeiro tempo, avaliem)

    É aqueles times de 2012, 2013. É tudo jogador comum, refugo, mediano. Não tem o diferencial, o craque. Que vergonha, que plantel tenebroso.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem LS no time, graças a Deus

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que feia, feia é minha cara
    tá horrível a coisa

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse fueza linda aí tá em todo lugar do campo e tem 35 anos.

    Aqui 34 é ex jogador.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um senhor de 73 anos de idade na lateral direita dos caras, e é o craque do time ainda, tá o tempo todo no ataque.

    Ferreira tem que entrar no intervalo, e já vai ser tarde

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que fica insustentável pro renato após perder pro palmeiras e o grenal.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é torcer pra não rebaixar e esperar o ano acabar logo
    fico pensando o que o Cavani faria aí

     Beto Fuscão
  •  1048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu o Geromito e o Grêmio toma dois.

    Porque o Habib's ainda é titular nesse time?

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quarteto de ataque completamente inoperante.

    Me sinto vendo Lins e viçosa no ataque do Grêmio de novo.

    Depois que Geromel saiu a zaga se desmontou....

    Pior primeiro tempo do ano.

    Tudo errado :?

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O RODRIGUES JOGANDO BOLA :lolsuper:

    MAS TEM QUE TER A COTA DA BASE NÉ ARROMBADO

    Diego Souza, tirando o Gauchão, é ex-jogador. Isaque não existe, não pega série B. Que vexame, esse ano é somar 45 pontos e agradecer.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa saída do geromel foi ótima

    O time é mais que péssimo.

    Só não somos goleados por times random de série b por que temos uma zaga monstra ali que tem q ganhar vários mano a mano por jogo.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, amigos

    A nuvem negra qnd entranha no time é isso aí. Jogadores bons sofrem downgrade, a bola queima, nada da certo quase

    Se não atacar na raiz do problema, o time vai tranquilamente pra série B

    Quem me acompanha sabe do que to falando, já dei essa letra faz muito tempo enquanto a torcida ainda se iludia pq o time jogava "bem" mas a culpa era do penalti perdido, do var, etc
    Explorador  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse time não faz 45 pontos. Não com o renato.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Esse time não faz 45 pontos. Não com o renato.
    Não adianta, olha esse plantel. É refugo ou craque da base do Twitter. 40% em campo é base, não tem jogador pronto. Na frente é um ex jogador. Melhor em campo é Vanderlei, era pra estar 4x0.

     Brant
  •  824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chega a ser até feio imaginar que essa diretoria tá cogitando investir sabe-se lá quantos milhões no Cavani sendo que a gente não tem nem um time sendo treinado e um departamento médico que tá conseguindo ser pior que o do ano passado, que já tava ruim pra cacete. :lolsuper:

    É tipo querer começar a construir uma casa pelo teto, que peguem esse dinheiro e invistam na reprofissionalização do clube porque parece que estourou um cano lá na Arena e tá jorrando amadorismo.
    • 1
    • 95
    • 96
    • 97
    • 98
    • 99
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012