Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 430

 overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: FF16 é exclusivo temporário, achei que era exclusivo de verdade :rimbuk2:
    a sonya fala que é forever nos consoles e temporário no pc

    a gamatsu recebeu uma resposta que é só temporário para tudo

    daqui a pouco explicam direito
    Imagem

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, Sony destruiu a Microsoft, Rip caixistinhas burros e bitolados, tudo que o trio mil grau doentao falou por meses não se concretizou, não sei como o platinado não tem vergonha de vir aqui comentar, errou tudo, preços dos consoles, disse que a Sony nunca iria fazer algo como Game pass, que o Ps5 seria 10k no Brasil, o cara é a chacota da sessão, não acerta nada e ainda tem uma gamertag de quem só jogou 5 jogos na vida toda. :lolsuper: :lol: :lolsuper: :lol:

    Aprende com quem entende Diniz, acertei tudo, até o preço no Br, chora anta. ;)

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: FF16 é exclusivo temporário, achei que era exclusivo de verdade :rimbuk2:
    a sonya fala que é forever nos consoles e temporário no pc

    a gamatsu recebeu uma resposta que é só temporário para tudo

    daqui a pouco explicam direito
    ]
    Update 6:46 p.m.: While the trailer shown during the PlayStation 5 Showcase included a note that Final Fantasy XVI is also coming to PC, the official announcement and trailer published by Square Enix do not mention a PC version. Asked about a PC version, the company told Gematsu: “We have no further information on if Final Fantasy XVI will be released on platforms other than the PS5.”

    https://www.gematsu.com/2020/09/final-f ... ed-for-ps5

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Meus chutes:

    -começa falando a data de 20 de novembro, com preço a 399/499

    -spider-man miles morales, demons souls, astro boot playroom, godfall, destruction all stars e sackboy adventures day one do console

    -datas espalhadas ao longo de 2021 para ratchet e clank rift apart, returnal, death loop, gran turismo 7 e horizon zero down 2

    -clipe mostrando a retrocompatibilidade com melhorias, mostrando bloodborne, god of war, the lacre of us part 2 todos em 60fps do amor

    -anúncio de final fantasy 16 com exclusividade temporária

    -a tela fica toda preta e começa a tocar a sirene de silent hill, exclusivo de ps5 feito pela sony japan

    -por fim um trailer do novo god of war

    claro que eu queria um trailer de elden ring e o anúncio de dragons dogma 2, porém vou ser humilde e deixar esses para a próxima
    tirando silent hill, acho que nem precisa comentar que temos um mestre nas previsões aqui

    :rock: :rock: :rock: :rock:
    DAC, V-Brake, Metaliun e 3 outros  isso

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:


    Eu não ligo pra isso, mas tem uma galera puta, tipo o @Deep Lying Playmaker

    Acho meio besteira.
    Horizon 2 certamente será um jogo bom. Uma evolução legal do primeiro.

    Mas apenas isso. Ele sair pra PS4 impede que esse jogo seja uma grande evolução no gênero. Isso é fato. Rodar no PS4 impede o salto que poderia ser dado pela Guerrilla. Simples assim

    Antes de ser anunciado pra PS4: Talvez Horizon 2 consiga ser uma espetacular surpresa e evolua o gênero open world.

    Após o anúncio pra PS4: Ok, teremos mais um open world muito bom. A parte aquática deve acabar sendo a grande novidade mesmo. Tudo bem. Legal. Vai ser checklist ainda? Vai. Vamos ter as animações robóticas sem alma de 90% dos npcs? Com certeza. Fazer o que

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tem essa de evoluir gênero.

    Desde o ps3 a única evolução foi os gráficos.

    Sair pra old gen não tem nada a ver, só vai ter um downgrade.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando um pouco de jogos e evolução, lembro de portal 1 e 2, puta mecânica da hora, poderiam implementar em um bom jogo de ação, mas as devs preguiçosas tem medo de inovar e arriscar.

    Ai lançam um monte de FPS genéricos, jogos em terceira pessoa genéricos, open world genericos, jogos de stealth tudo igual, etc

    Nem Tlous2 que achei que ia inovar não fez porra nenhuma.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha esperança que Horizon 2 pudesse estar na fronteira do gênero open world e realmente evolui-lo

    Não ser cross gen = há chance do jogo realmente ser diferente e especial

    Ser cross gen = chance zero de evoluir o gênero e do jogo realmente ser diferente

    Estou muito decepcionado :nem:
    X-MAN  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    vilela_09 escreveu: Meus chutes:

    -começa falando a data de 20 de novembro, com preço a 399/499

    -spider-man miles morales, demons souls, astro boot playroom, godfall, destruction all stars e sackboy adventures day one do console

    -datas espalhadas ao longo de 2021 para ratchet e clank rift apart, returnal, death loop, gran turismo 7 e horizon zero down 2

    -clipe mostrando a retrocompatibilidade com melhorias, mostrando bloodborne, god of war, the lacre of us part 2 todos em 60fps do amor

    -anúncio de final fantasy 16 com exclusividade temporária

    -a tela fica toda preta e começa a tocar a sirene de silent hill, exclusivo de ps5 feito pela sony japan

    -por fim um trailer do novo god of war

    claro que eu queria um trailer de elden ring e o anúncio de dragons dogma 2, porém vou ser humilde e deixar esses para a próxima
    tirando silent hill, acho que nem precisa comentar que temos um mestre nas previsões aqui

    :rock: :rock: :rock: :rock:
    @Jordanes do Mar Jônico foi superado
    Alric, DAC  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Caralho, Sony destruiu a Microsoft
    Destruiu sim, 5k no console menos poderoso, multis piores, lineup cheia de remake, remaster e dlc, retrocomp capada, dúvidas quanto à confiabilidade do hardware, 350 conto o lançamento, com certeza é o fim da era Xb, já pode até avisar o Satya Nadella pra se desfazer da divisão, afinal foi o grandioso Dinobass que decretou :lol:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    dinobass escreveu: Caralho, Sony destruiu a Microsoft
    Destruiu sim, 5k no console menos poderoso, multis piores, lineup cheia de remake, remaster e dlc, retrocomp capada, dúvidas quanto à confiabilidade do hardware, 350 conto o lançamento, com certeza é o fim da era Xb, já pode até avisar o Satya Nadella pra se desfazer da divisão, afinal foi o grandioso Dinobass que decretou :lol:
    carai, esse denunciou o golpe, sentiu demais

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol:
    Editado pela última vez por Metaliun em 16/09/2020, 22:41, em um total de 2 vezes.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pré-venda anda boa no mundo inteiro. Não tem jeito. Xbox pode ser 10x mais barato e 10x mais poderoso que não tem o mesmo peso do Playstation.

    Alric, LL SCCP, bagu  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss não vai dormir hoje kkk

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    dinobass  isso

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Bliss não vai dormir hoje kkk

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Achei que vc tava falando da imagem deixa quieto lol
    Editado pela última vez por Whatever em 16/09/2020, 22:51, em um total de 1 vez.
    dinobass  isso

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Playstation é sinônimo de videogames, não tem como comparar
    Vai vender 2x mais, não duvido chegar a 3x também
    • 1
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012