Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 436
  • 437
  • 438
  • 439
  • 440
  • 512

 ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras...por quanto será que os lojistas aqui adquirem essas VGAs? Por exemplo a 3070: tá todo mundo falando que é normal vir caro mesmo assim pq os lojistas compram por 499 usd e pagam mais 60% de imposto...

    Mas esse preço de 499 usd é um preço full lá fora, já com lucro da NVIDIA, e os impostos sobre pessoa jurídica não são mais brandos?

    Juro que cansei desse papinho das lojas...para justificar preços altos basta um ou outro motivo, para baixar os preços eles exigem 999 motivos bizarros

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Master Race tá se mostrando o mais atrativo pro começo da geração mesmo. :lagrimas:
    Bliss, Reloaded  isso

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    25% mais rápida com 50% a mais de consumo em comparação com a 2080TI. Não bebo watts!

    Só vem!

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 conectores de 8 pinos

    Medo

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda são os 'cherry picking' de alguns reviewers. Esse consumo tb desanima.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    A 3080 tava por r$6599 na Waz, e ja esgotou.

    Por 7860 reais , no dollar de hoje, num bate volta miami pós vacina e voltando outro país, da pra mete o loco, não declarar nada e aterrissar com a.placa na mochila de mão e a caixa aberta mais extra content na mala despachada :ohnoes: :ohnoes: .

    Uma amiga trás coisa da industria dela dos EUA pro Brasil como se fosse transferência da matriz pra filial. Quem sabe lá pra Abril peço na cara de pau.

    3090 + dlss 3.0 fico a gen inteira tranquilaço, se nao mais.

    Pacote de viagem agora ta barato, foda é trucar agora e chega Abril e não tem vacina pra uma variedade nova do coronga

    Tem q ver se vai ter jogo q justifique isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: 2 conectores de 8 pinos

    Medo
    as rtx tao vindo assim tbm

    esse de 12 pin eh exclusivo das founders pelo visto, optaram por essa pinagem pra colocar o conector no meio da placa, por 'estética'

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Caras...por quanto será que os lojistas aqui adquirem essas VGAs? Por exemplo a 3070: tá todo mundo falando que é normal vir caro mesmo assim pq os lojistas compram por 499 usd e pagam mais 60% de imposto...

    Mas esse preço de 499 usd é um preço full lá fora, já com lucro da NVIDIA, e os impostos sobre pessoa jurídica não são mais brandos?

    Juro que cansei desse papinho das lojas...para justificar preços altos basta um ou outro motivo, para baixar os preços eles exigem 999 motivos bizarros
    os importadores nao compram por usd499, com certeza o preço de compra direto das fabricantes é menor, 499 eh preço de venda lá

    e aqui no br, com exceção das kabum pichau da vida, que importam direto as vga, os lojistas compram das distribuidoras.

    preço que consigo comprar hj em duas distribuidoras (esses preços caíram consideravelmente depois q anunciaram as 3000)

    Imagem

    Imagem

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3070 por 4500 então, rip

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, sonho da 3080 acabou, a mais barata aqui tá $950.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por quanto vocês acham que fica a 2060 ou 2070 super nessa black fraude?

    Acho que prefiro trocar a GPU antes de pegar um novo monitor, então qualquer uma da série 20 já será suficiente pra mim.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Achei acessivel o preço da 3080 tendo emvisra o dollar. Agora é observar o lançamento dos.Ryzen 4xxx

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Master Race tá se mostrando o mais atrativo pro começo da geração mesmo. :lagrimas:
    não vejo porquê disso, tudo o que se tem pra jogar no PC as placas atuais dão conta e com sobra, 3080 só tem sentido para 4k

    crossgen sempre é um tempo de merda para os gaymes, ainda mais agora com as novas placas também saindo do forno, tem muita coisa pra rolar ainda e se pá a pandemia atrasa esse processo todo

    acho que só do meio pra frente de 2021 mesmo pra justificar upgrades ou compras de console

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Achei acessivel o preço da 3080 tendo emvisra o dollar. Agora é observar o lançamento dos.Ryzen 4xxx
    O que pesou bastante pra mim é que vou ter que trocar processador, fonte e monitor pra usufruir uma 3080 como deve ser feito.

    Acho que devo ir de 3060 ou 70 no máximo. Troco até processador e fonte, mas não preciso de nada top de linha pra valer a pena. E daí deixo pra pegar um monitor 4k bem mais pra frente.

     Salieri
  •  46368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Salieri escreveu: Master Race tá se mostrando o mais atrativo pro começo da geração mesmo. :lagrimas:
    não vejo porquê disso, tudo o que se tem pra jogar no PC as placas atuais dão conta e com sobra, 3080 só tem sentido para 4k

    crossgen sempre é um tempo de merda para os gaymes, ainda mais agora com as novas placas também saindo do forno, tem muita coisa pra rolar ainda e se pá a pandemia atrasa esse processo todo

    acho que só do meio pra frente de 2021 mesmo pra justificar upgrades ou compras de console
    Justamente por isso que acho que, pelo menos pra mim, no momento vale mais a pena focar no pc. Como comentei no post anterior, talvez eu pegue um processador novo e uma vga, ainda mais se tiver um preço legal na black friday, aí fico com um pc bom pra me divertir por um tempo. Até tava considerando pegar um PS5 no lançamento, mas depois da apresentação de ontem, não tem um jogo que vai me fazer comprar o console agora, devo esperar mais uns meses.
    Marcellow  isso

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sabia, já tem um monte de review de 3080 custom

    placas da MSI, Asus e Zotac, com a solução clássica de design, são muito mais silenciosas e mais frias do que a founders da Nvidia

    legal que a Asus colocou uma dual bios na placa também, feature excelente que por algum motivo só aparece nas placas da AMD
    • 1
    • 436
    • 437
    • 438
    • 439
    • 440
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012