Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 194
  • 430

 vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sentiu forte, calma, vai passar essa raiva

    Imagem

    acho que só agora deep down foi superado em gráficos, mentirada da capcom maior que a de killzone 2 e motorstorm :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    dinobass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    dinobass escreveu: Caralho, Sony destruiu a Microsoft
    Destruiu sim, 5k no console menos poderoso, multis piores, lineup cheia de remake, remaster e dlc, retrocomp capada, dúvidas quanto à confiabilidade do hardware, 350 conto o lançamento, com certeza é o fim da era Xb, já pode até avisar o Satya Nadella pra se desfazer da divisão, afinal foi o grandioso Dinobass que decretou :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sentiu muito, ja ta até inventando coisas e tornando rumores como verdades. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou preste a clicar nisso para fazer um desafio de terminar tudo só com a faquinha do thief, o golpe depois de ter visto esse trailer de demons souls vai ser forte

    Imagem
    dinobass  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu:
    Sempre falam isso, afinal são 113 milhões de consoles vendidos, só ver que o PS2 demorou pra morrer, o 3 tb.

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Metaliun escreveu:
    Sempre falam isso, afinal são 113 milhões de consoles vendidos, só ver que o PS2 demorou pra morrer, o 3 tb.
    O bom é que provavelmente o novo GOW vai sair para PS4

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    está complicado fazer pre-order, site esgotando, site caindo de tantos acessos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Esse trailer de DS ta bem estranho.


    gameplay difrente.

    camera atípica

    não tem clima de desolação típico de todos souls até mesmo Serkilho.

    e falando da arte, tem horas que parece que o approach artistico tá meio genérico a lá '' propaganda de plano de internet com criança jogando no pc, e como tem copyrights pra respeitar, criam um jogo ficticio para ilustrar a jogatina''

    mas a coisa mais estranha, é que fizeram de um jeito que não parece que você está jogando um souls. Isso é o que mais incomodou na real.

    ninguém joga souls rushando assim sem nem olhar pros lados e explorar, na confiança do one hit kill. Souls vc joga quando não conhece o mapa, indo na moralzíssima, devagar, escudo empunhado, olhando cada canto da tela a procura de entradas, itens , inimigos, detalhes do design que contem o lore.


    espero mais info até antes disso sair. principalmente se os fdp nerfaram a dificuldade

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse trailer de DS ta bem estranho.


    gameplay difrente.

    camera atípica

    não tem clima de desolação típico de todos souls até mesmo Serkilho.

    e falando da arte, tem horas que parece que o approach artistico tá meio genérico a lá '' propaganda de plano de internet com criança jogando no pc, e como tem copyrights pra respeitar, criam um jogo ficticio para ilustrar a jogatina''

    mas a coisa mais estranha, é que fizeram de um jeito que não parece que você está jogando um souls. Isso é o que mais incomodou na real.

    ninguém joga souls rushando assim sem nem olhar pros lados e explorar, na confiança do one hit kill. Souls vc joga quando não conhece o mapa, indo na moralzíssima, devagar, escudo empunhado, olhando cada canto da tela a procura de entradas, itens , inimigos, detalhes do design que contem o lore.


    espero mais info até antes disso sair. principalmente se os fdp nerfaram a dificuldade
    se eles mantivessem 3 ou 4 hits por inimigo iria demorar meia hora para o cabra chegar no boss, nerfaram de propósito para esse vídeo

    sobre a atmosfera vc está com uma imagem falsa de demons souls na cabeça, era só um borrão feio e uma paredes sem texturas antes

    a única coisa realmente estranha é obviamente a animação, porém isso não é culpa da bluepoint, é que ocidental tem a incapacidade de se equiparar com oriental nessa arte, ainda mais dos melhores do mundo que é a from software

    essa decisão de colocar o inimigo fazendo som de respiração e dando gritinhos ao fazer os golpes é coisa de ocidental otário também

    Resenrods  isso

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As animações estão condizentes com DS, mas também não são coisa de outro mundo, oque é perdoável vendo que gastaram todo dinheiro para fazer um "remake true". Esse é de longe um dos jogos mais bonitos de lançamento de um console :gamado:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Pré-venda anda boa no mundo inteiro. Não tem jeito. Xbox pode ser 10x mais barato e 10x mais poderoso que não tem o mesmo peso do Playstation.

    Mas não importa, MS vai divulgar que o Xbox tem 5 milhões de pre orders já feitas...

    MS mente pra porra, lembro no lançamento do PS4 e Xbone, o PS4 lançou se não me engano numa 6a, e na 2a a Sony divulgou que o PS4 havia espectativa de ter vendido acho que 1 milhão no fim de semana de lançamento.

    A MS lançou o Xbone e com 9 horas do lançamento, divulgou que o console já havia vendido 1 milhão.
    É impossivel a MS ter tido esses dados, pq nenhuma loja divulgaria em tempo real suas vendas para alguma empresa. O balanço sempre é feito e repassado dias depois.
    A não ser que a MS estivesse hackeando o sistema de dados das lojas pelo mundo todo. Mas na real é mais obvio que estivesse mentindo os números mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse trailer de DS ta bem estranho.


    gameplay difrente.

    camera atípica

    não tem clima de desolação típico de todos souls até mesmo Serkilho.

    e falando da arte, tem horas que parece que o approach artistico tá meio genérico a lá '' propaganda de plano de internet com criança jogando no pc, e como tem copyrights pra respeitar, criam um jogo ficticio para ilustrar a jogatina''

    mas a coisa mais estranha, é que fizeram de um jeito que não parece que você está jogando um souls. Isso é o que mais incomodou na real.

    ninguém joga souls rushando assim sem nem olhar pros lados e explorar, na confiança do one hit kill. Souls vc joga quando não conhece o mapa, indo na moralzíssima, devagar, escudo empunhado, olhando cada canto da tela a procura de entradas, itens , inimigos, detalhes do design que contem o lore.


    espero mais info até antes disso sair. principalmente se os fdp nerfaram a dificuldade
    se eles mantivessem 3 ou 4 hits por inimigo iria demorar meia hora para o cabra chegar no boss, nerfaram de propósito para esse vídeo

    sobre a atmosfera vc está com uma imagem falsa de demons souls na cabeça, era só um borrão feio e uma paredes sem texturas antes

    a única coisa realmente estranha é obviamente a animação, porém isso não é culpa da bluepoint, é que ocidental tem a incapacidade de se equiparar com oriental nessa arte, ainda mais dos melhores do mundo que é a from software

    essa decisão de colocar o inimigo fazendo som de respiração e dando gritinhos ao fazer os golpes é coisa de ocidental otário também

    Uma coisa que tinha preocupação seria com a fisica de objetos que o original não possuia, por exemplo vegetação, se ia dar algum problema. Pq não seria algo que poderiam adaptar, mas sim teriam que criar.

    Ai no video não compromete muito, as plantas não tem um contato realista, mas tbm não ficam estaticas, apenas se mexem um pouco, da para enganar.
    Veremos em outros cenários como vai ser, se tiver mais objetos com maior intensidade. Ou o personagem irá passar pelo meio deles.

    E esperar que não venha novos bugs, o original tinha alguns bugs mas quase não comprometiam.


    Edit- Vendo mais o video, pqp, meteram motion blur, obrigado bluepoint, já começaram bem :roll:

    E outra critica que reparei na hora do trailer, e fui ver agora... no boss eles adicionaram efeito de ferida, mas pensava que podia ser dependendo de onde se ataca, mas não, se bate no boss e ele fica com as costas com sangue, o ombro sangrando... nao acho muito legal isso.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lolsuper:

    Se não fosse o suficiente, quando você ligar o ray tracing no PS5 a resolução cai pra 1080p e vai pra 30FPS.

    Meo dels!

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:

    :lolsuper:

    Se não fosse o suficiente, quando você ligar o ray tracing no PS5 a resolução cai pra 1080p e vai pra 30FPS.

    Meo dels!
    Exclusividade temporária de ray tracing

    quer apostar quanto que vai pra listinha dos sonhistas?
    Kar  isso

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que os caixistas tinham morrido depois que a Sony decretou a morte do Xbox, mas a doentada não desiste, mundo paralelo demais , não cansam de passar vergonha e serem punidos pela maior companhia de games do planeta.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Deathloop me parece bom jogo e não vi um user de bem salientar
    Teve manjão chamando de cópia de Dishonored sendo que o jogo é feito pela própria Arkane :lolsuper:
    Vou deixar que vocês descubram quem falou isso.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Esse trailer de DS ta bem estranho.


    gameplay difrente.

    camera atípica

    não tem clima de desolação típico de todos souls até mesmo Serkilho.

    e falando da arte, tem horas que parece que o approach artistico tá meio genérico a lá '' propaganda de plano de internet com criança jogando no pc, e como tem copyrights pra respeitar, criam um jogo ficticio para ilustrar a jogatina''

    mas a coisa mais estranha, é que fizeram de um jeito que não parece que você está jogando um souls. Isso é o que mais incomodou na real.

    ninguém joga souls rushando assim sem nem olhar pros lados e explorar, na confiança do one hit kill. Souls vc joga quando não conhece o mapa, indo na moralzíssima, devagar, escudo empunhado, olhando cada canto da tela a procura de entradas, itens , inimigos, detalhes do design que contem o lore.


    espero mais info até antes disso sair. principalmente se os fdp nerfaram a dificuldade
    Num primeiro momento achei lindão e bom.

    Mas o trailer foi continuando e fiquei com a impressão de genérico, como se fosse um daqueles clones de souls. Com o perdão do trocadilho, parece um jogo sem alma, sei lá. Me lembrou a vibe do Mortal Shell - que parece até ser maneirinho.


    Mesmo assim acredito que seja um bom jogo. Só que tb fiquei com essa sensação....

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até eu que nunca joguei Souls achei meio fácil demais esse vídeo :lol:
    Mas acho que pode ter sido só pro trailer não ficar massante.
    • 1
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 194
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    https://twitter.com/OGabrielSa/status/178078589253[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012