Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 412

 Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom jogo dos garotos

    Time muito nervoso no fim. Deu para notar que estavam apreensivos em segurar a vitoria

    No primeiro tempo o Bahia teve muito volume no meio, e nisso até tiro o chapeu para o Coelho, pois ele fez ajustes e o time voltou bem melhor no segundo

    Parece que nessa formação o time rende melhor com um meia mais intenso (considerando que era um 4-3-3 e os outros 2 do meio sendo volantes), pois o Araos saiu e na entrada do Ramiro, com um perfil mais de vigor o time conseguiu reter mais a bola e equilibrar mais o jogo e conseguimos sair mais de trás

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    tiraria Araos por Luan e matheus vital por Jô

    Ramiro errou uns passes que pqp

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava pensando hoje a tarde...

    2013, 2016, 2018 e 2019 Corinthians só se salvou por causa da campanha no 1o turno.
    Chega 2o semestre e diretoria faz merda, desmancha o time, contrata montão de jogadores lixo e Corinthians no 2o turno sempre faz campanha de rebaixado.
    2018 Corinthians estava empatado com 45 pontos com o Palmeiras, 2019 estava empatado 45 pontos com o Flamengo. Os 2 times fizeram 2o tempo de campeão, e Corinthians de rebaixado.

    Até 2017 quando foi campeão, foi graças a campanha do 1o turno.

    Este ano está dificil por isso, pq o 1o turno está uma tremenda bosta. Os jogos que nos salvaram todos esses anos do rebaixamento, este ano está devendo.
    Vamos depender de um bom segundo turno para nos salvar, coisa que Corinthians não consegue fazer desde... nem lembro quando fez um bom 2o turno, acho que 2015 e só.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Austin escreveu:
    Sudit escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: Que vergonha desse Salvio
    Maluco brigando com a imagem e ainda nao tem a poha da humildade em.assumir.que falou merda
    Todo jogo do Corinthians ele tá fazendo a mesma merda.
    Exato, beira o absurdo

    Não foi ele que comentou o jogo contra o Flu? E falou que o penalty a nosso favor não foi e o penalty a favor do Flu foi bem marcado :lol:


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    foi o paulo cesar de oliveira nesse jogo

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ronny fez o gol mas quero ver mais antes de opinar

    Xavier em um jogo vi que é craque. Negão, alto, tem posicionamento de primeiro volante, se apresenta, toca muito bem

    Esse me empolgou

    Otero TB me anima a cada dia. Sabia que ele ia chegar pra ser protagonista


    Edit: vi aqui que ele não é da nossa base. Veio da ponte ano passado. Agora boto mais fé ainda 8-)

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Roni me empolgou mais que Ederson. Mostrou que tbm sabe chegar na frente e achei mais ágil marcando, já passa na frente de Camacho e Ederson

    De vez em qdo chegava babando pra encurtar o espaço e dava medo dele levantar o adversário sem necessidade, mas ele soube cercar sem fazer a falta

    Xavier foi bem msm, fez direitinho a saída entre os zagueiros e ainda gastou a falta pra amarelo de forma inteligente na reta final do jogo. Se fosse um certo volante, provavelmente seria vermelho ali pq ele teria gasto o cartão com 2 min do 1º tempo

    PS: Roni me lembrou um Moradei mais esticado fisicamente :lol: e confundia um pouco com o Araos tbm, fiquei usando a cor da chuteira pra diferenciar os dois
    Rod  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Parece que nessa formação o time rende melhor com um meia mais intenso (considerando que era um 4-3-3 e os outros 2 do meio sendo volantes), pois o Araos saiu e na entrada do Ramiro, com um perfil mais de vigor o time conseguiu reter mais a bola e equilibrar mais o jogo e conseguimos sair mais de trás
    Ramiro marcando até que faz um trabalho ok

    Foda é usar o cara na ponta direita esperando que ajude na produção ofensiva
    Caninha, Rod  isso

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Rod escreveu: Parece que nessa formação o time rende melhor com um meia mais intenso (considerando que era um 4-3-3 e os outros 2 do meio sendo volantes), pois o Araos saiu e na entrada do Ramiro, com um perfil mais de vigor o time conseguiu reter mais a bola e equilibrar mais o jogo e conseguimos sair mais de trás
    Ramiro marcando até que faz um trabalho ok

    Foda é usar o cara na ponta direita esperando que ajude na produção ofensiva
    ramiro na ponta é uma das coisas mais absurdas que ja vi

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e olha que ja vi Tite escalando fabio santos como meia na hora de poupar jogador

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: Cassio falhando todo jogo
    resolve pegar hj
    Sina de time cheirando a B

    Força

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Estava pensando hoje a tarde...

    2013, 2016, 2018 e 2019 Corinthians só se salvou por causa da campanha no 1o turno.
    Chega 2o semestre e diretoria faz merda, desmancha o time, contrata montão de jogadores lixo e Corinthians no 2o turno sempre faz campanha de rebaixado.
    2018 Corinthians estava empatado com 45 pontos com o Palmeiras, 2019 estava empatado 45 pontos com o Flamengo. Os 2 times fizeram 2o tempo de campeão, e Corinthians de rebaixado.

    Até 2017 quando foi campeão, foi graças a campanha do 1o turno.

    Este ano está dificil por isso, pq o 1o turno está uma tremenda bosta. Os jogos que nos salvaram todos esses anos do rebaixamento, este ano está devendo.
    Vamos depender de um bom segundo turno para nos salvar, coisa que Corinthians não consegue fazer desde... nem lembro quando fez um bom 2o turno, acho que 2015 e só.
    tecnicamente 2020 n tem primeiro turno e tem dois segundos turnos
    Sudit  isso

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não gostei muito desse Xavier não. Pelo jeito fui o único.

    Roni foi ok.

    Agora a defesa é uma peneira, ataque do Bahia entrou como quis ali.

    Ainda tem o fato de termos sido dominados boa parte do tempo pelo Bahia. Vamos ver como nos comportamos qdo pegarmos um time do topo da tabela.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Sudit ele reconheceu no final do jogo e tal, mas nao sei se vc viu, logo na sequência, aquele resumo da rodada, o apresentador ja lancou de cara " salvio viu falta no gol do corica" uahshhehehhe trouxa do caralho


    Sobre o jogo.
    Time ficou mais movel, pelo menos o minimo de vontade foi demonstrada
    Otero e nosso jogador mais perigoso e a defesa e uma lastima. Conseguimos tomar 2 gols e um sufoco do bahia dentro de casa

    Coelho tem uma semana pra trabalhar agora, vamos ver se entram mais bem postados contra o xpo.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Cassio falhando todo jogo
    resolve pegar hj
    Sina de time cheirando a B

    Força
    ta sim
    olha o primeiro gol do corinthians :lol: cheira a rebaixamento
    O principal 9 do time perde gol sem goleiro :facecup:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: @Sudit ele reconheceu no final do jogo e tal, mas nao sei se vc viu, logo na sequência, aquele resumo da rodada, o apresentador ja lancou de cara " salvio viu falta no gol do corica" uahshhehehhe trouxa do caralho


    Sobre o jogo.
    Time ficou mais movel, pelo menos o minimo de vontade foi demonstrada
    Otero e nosso jogador mais perigoso e a defesa e uma lastima. Conseguimos tomar 2 gols e um sufoco do bahia dentro de casa

    Coelho tem uma semana pra trabalhar agora, vamos ver se entram mais bem postados contra o xpo.
    Foda do Salvio é que ele já está fazendo isso com o Corinthians nas ultimas rodadas.
    Já temos que aguentar Milton Neves com o apito amigo e montão de zumbis seguindo as merdas que ele fala, e agora temos um comentarista da Globo buscando pelo em ovo para ferrar o Corinthians.

    Toda rodada ele faz isso, é incrivel.

    E eu tinha comentado ironicamente no jogo passado, quando ele errou tbm, que ele ia ficar mudo durante 10 minutos e ia voltar apoiando a decisão do VAR e juiz.
    Ontem ele ficou 30 minutos para fazer isso!!

    O cara é muuuuuuuuuito ruim, ele não sabe analisar o lance, é tipico ex arbitro que vira comentarista, não sabe o basico de futebol.


    Tem um caso clássico que me veio a cabeça ontem, na Copa de 2002 quando Ronaldinho foi expulso contra a Inglaterra. Acho que foi o Arnaldo, teve o replay e ele e o Galvão analisando os braços dos jogadores para definir que não foi nada e o juiz inventou a expulsão.
    Quando naturalmente a 1a coisa que se observa num lance de futebol são os pes, e nunca os braços primeiro, mas os idiotas olhando apenas as mãos do Ronaldinho e não o pe dele.

    Ontem o Salvou fez a mesma merda, ele apenas analisou a queda do Avelar em cima do defensor, e não a razão de pq o Avelar caiu em cima do defensor, é absurdo.

    E os caras tem acesso a replays que não aparece na TV, pelo menos isso é o que alegam, em lances de impedimento que misteriosamente a TV não anda mais repetindo, aparece comentarista de arbitragem dizendo que analisou o lance.


    E o pior é aguentar esses comentaristas cagando regra e em campanha que o VAR não tem que ser utilizado pq ELES tem a razão definitiva no lance, e a palavra deles é lei.
    Depois somem durante 10, 30 minutos, e voltam reafirmando a decisão do VAR.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comentarista de arbitragem sempre lembro do Wright que o padrão dele de comentario era assim.

    Um jogador cai na área e ele já definia:
    -É penalti!!! Penalti claro, se ve claramente como o jogador é calçado e derrubado da área, penalti facil de se marcar, aqui da cabine vi e dentro de campo se ve mais claramente ainda.
    Ai começam a passar o replay e ele continua:
    -Agora no replay em camera lenta veremos bem como o atacante foi calçado, como ele entra na área, se desvincula do defensor e... e se joga, se ve claramente como o atacante se jogou e não houve nenhum contato, como eu andava dizendo o juiz foi correto em mandar o jogo seguir, e o atacante merecia cartão por simulação.


    Salvio se tornou um Wright, só que piorado, pq nem com a porra dos replays o cara consegue analisar algo.

    Assim como o Wright manipulava sua fala para lhe dar sempre a razão, nunca corrigir o erro mas sim olhando o replay afirmando que ele e o juiz acertaram, o Salvio fica 10, 30 minutos mudo e volta apoiando o juiz e o VAR, como se nada tivesse acontecido.
    Não admitindo que errou, apenas defendendo seus companheiros de profissão e o VAR.

    E mesmo que o VAR erre, ele vai tentar defender o VAR depois.

    E foda é manipulação, o Wright dependia dos replays em camera lenta. O Salvio e outros novos comentaristas da Globo fazem campanha para que o replay não seja analisado. Eles sabem que há cameras em angulos melhores, devem ter acesso a elas, mas não querem que elas sejam usadas, e ontem ele fez isso, novamente.

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wright era mestre em brigar com a imagem, principalmente pênaltis e impedimentos.

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa mula teimosa vai deixar passar a oportunidade de tentar o Miguel Angel de treinador, São Paulo ou Flamengo vão demitir o deles e vão babando pegar o cara.. fiquem só vendo.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Miguel Angel Ramirez no Corinthians iria ser bem engraçado. :lolsuper:
    • 1
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 412

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012