Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 728
  • 729
  • 730
  • 731
  • 732
  • 1072

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele perdeu a mao, eu curto assistir as vezes só pela qualidade de imagem, ele manja mt, mas tem q deixar de lado os 'reviews' dele...

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O canal dele é outro nível em termos de qualidade de imagem, som, enquadramento e etc. Mas eu atualmente prefiro o Michael Fischer (MrMobile)

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto das análises do MKBHD, mas não acompanho muito os reviews que ele faz de coisas da Apple pois não me interessa
    de qualquer jeito nunca percebi esse bias em favor da Apple, ele inclusive sempre falou que é usuário de android

    vejo o pessoal hypando muito o Dave Lee aqui, curto bastante o conteúdo dele, mas fico meio agoniado com o jeito calmo que ele fala
    a impressão que fico é que até o final do vídeo ele vai me oferecer queijo e vinho para tentar me comer

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    provavelmente vai ficar ai até o próximo sair pegando poeira

    Imagem

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: O canal dele é outro nível em termos de qualidade de imagem, som, enquadramento e etc. Mas eu atualmente prefiro o Michael Fischer (MrMobile)
    MrMobile é muito bom mesmo, review de celular gosto muito de ver os dele.

    De hardware em geral gosto do Dave Lee, ele me parece um cara bem honesto e modesto.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por falar em canal de outro nível em termos de qualidade de imagem, som, enquadramento, cancelaram o mil grau de novo hoje, deletaram o novo canal dele

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deixem cair esse tópico, que só sobrevive pelos posts de zuera do vilela e dinobass.

    m$ já perdeu a geração.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falta da porra faz a fnac paulista pra eu ver os videogames nas tvs perfeitas com todo seu potencial gráfico :( :( :( :(

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Falta da porra faz a fnac paulista pra eu ver os videogames nas tvs perfeitas com todo seu potencial gráfico :( :( :( :(
    era bem divertido mesmo, ia lá quando era pobrão pra babar nos video games que eu achava que nunca teria

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Falta da porra faz a fnac paulista pra eu ver os videogames nas tvs perfeitas com todo seu potencial gráfico :( :( :( :(
    Pior que sempre que vou na Bestbuy fico babando nas tvs absurdas de $10k que eles tem lá mesmo. :suando:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    LL SCCP escreveu: Falta da porra faz a fnac paulista pra eu ver os videogames nas tvs perfeitas com todo seu potencial gráfico :( :( :( :(
    era bem divertido mesmo, ia lá quando era pobrão pra babar nos video games que eu achava que nunca teria
    A máscara de mais um caiu, temos um playboy entre nós.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: provavelmente vai ficar ai até o próximo sair pegando poeira

    Imagem
    Isso se chama mostruário, a intenção é ficar aí mesmo.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: provavelmente vai ficar ai até o próximo sair pegando poeira
    Isso se chama mostruário, a intenção é ficar aí mesmo.
    nunca falei que não era

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem uns malucos falando que não anunciaram ainda pq o estagiário não mandou a papelada correta, assim que homologar anunciam



     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    LL SCCP escreveu: Falta da porra faz a fnac paulista pra eu ver os videogames nas tvs perfeitas com todo seu potencial gráfico :( :( :( :(
    Pior que sempre que vou na Bestbuy fico babando nas tvs absurdas de $10k que eles tem lá mesmo. :suando:
    pq fica babando em tv de 10 k se a melhor gaming tv, a versão 48' vc paga menos de 1500 USD?



    outras opções mais economicas
    https://www.rtings.com/tv/reviews/best/ ... deo-gaming

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    anatel :gamado: :gamado: oq seria de nós sem essas agencias de regulação

    a porra do console, e qualquer outro produto eh vendida no mundo inteiro, mas os bostas tem que fazer a própria homologação pra vender aqui :lol:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vocês acham ruim a Anatel, é pq não conhecem a Anac :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá aí pra acabar com as fake news:



    Resumindo: O Series S não vai ter os melhoramentos do One X porque o One X é um console focado no 4K e o Series S é no máximo 1440p (embora vá ter upscaling para 4K).
    Mas ele vai ter seus próprios melhoramentos, muitos recursos inclusive que não são possíveis no One X.

    Sei que isso é óbvio, mas fica aí o registro já que vários haters e usuários "isentos" adoram descer a lenha no console do povo.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deviam focar em exclusivos também.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, visualmente os dois series estupram o ps5
    Tirando xzao, ms sempre mandou bem no visual dos consoles
    • 1
    • 728
    • 729
    • 730
    • 731
    • 732
    • 1072

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012