Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 460
  • 461
  • 462
  • 463
  • 464
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    songohan2 escreveu: Sonystas em julho sobre o Xbox:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Piada essa apresentação vim só pra ver os caixistas passando o pano para os jogos crossgen.
    Marcellow escreveu: não tem sentido ficar mostrando isso se não há sequer um exclusivo exclusivo rodando pra mostrar o poder do console, quem vai ficar hypado vendo um monte de cross-gen e indie?


    Sonystas agora:
    Dava pra falar a mesma coisa pra que comprou o PS4 em 2013. Por uns 2 anos, ficaram saindo varias versoes de jogos pra PS3

    E de novo, pra deixar claro, eu pessoalmente não ligo.

    Mas como vocês adoram reclamar de tudo, não vejo essa choradeira. Se você voltar várias páginas atrás, vai ver eu reclamando da coleção. Depois achei ela tanto faz tanto fez, compra quem quer, não achei tão fim do mundo.
    Não mudei minha opinião, até aquele momento os exclusivos do ps5 não sairiam para ps4, se viraram crossgen é bola fora da sony não vou passar pano não.
    Sim, eu não quis falar de ninguém específico, é que foram os quotes que achei no google mesmo :lol: quis pegar alguns para exemplificar só :bigode:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    songohan2 escreveu: Sonystas em julho sobre o Xbox:
    Chinelada na Bixarada escreveu: Piada essa apresentação vim só pra ver os caixistas passando o pano para os jogos crossgen.
    Marcellow escreveu: não tem sentido ficar mostrando isso se não há sequer um exclusivo exclusivo rodando pra mostrar o poder do console, quem vai ficar hypado vendo um monte de cross-gen e indie?


    Sonystas agora:
    Dava pra falar a mesma coisa pra que comprou o PS4 em 2013. Por uns 2 anos, ficaram saindo varias versoes de jogos pra PS3

    E de novo, pra deixar claro, eu pessoalmente não ligo.

    Mas como vocês adoram reclamar de tudo, não vejo essa choradeira. Se você voltar várias páginas atrás, vai ver eu reclamando da coleção. Depois achei ela tanto faz tanto fez, compra quem quer, não achei tão fim do mundo.
    Não mudei minha opinião, até aquele momento os exclusivos do ps5 não sairiam para ps4, se viraram crossgen é bola fora da sony não vou passar pano não.
    Sim, eu não quis falar de ninguém específico, é que foram os quotes que achei no google mesmo :lol: quis pegar alguns para exemplificar só :bigode:
    Fica tranquilo, entro nessa de console wars pra brincar com a galera, não sou igual os doentões aí que levam a "briga" a sério.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Joguei 1h30min de Sunshine hoje cedo. Peguei 5 ou 6 shines em Bianco Hills, até aquela da Piranha Voadora.

    GOTY. Só esse jogo tá valendo os 60 dólares :emocao:

    No mais:

    - Câmera atrapalhou já.
    - Os 30 fps não incomodaram (mas também vou deixar Galaxy para depois, para não sentir um baque).
    - O audio é bacana, exceto do voice acting (lol).
    - O Mario é meio esquisito quando aterrisa numa plataforma (parece que ganha aceleração), mas é questão de costume já que eu estava habituado com Odyssey.
    - Os gráficos são bonitos, bem limpos (só a tinta que é feiosa).
    - Gostei de coletar as blue coins até aqui e como cada shine acrescenta novas coins, inimigos e desafios na fase.
    A câmera de Sushine é pior que de 64. Desconfio que seja por Sunshine ter mais elementos nos estágios, enquanto 64 é mais aberto e desabitado.

    Nunca vi esquisitice no movimento de Sunshine, deve ser questão de costume mesmo. O movimento do Mario é um dos pontos fortes do jogo, ainda que haja algumas regressões em relação ao 64.

    Blue coins são de boas para quem é coletor ocasional. Você vai ver o pesadelo que são caso tente 100% sem guias. Aliás, até com guia fazer 100% das blue coins é uma bosta.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A coletânea do Mario nem port é. Port é o jogo feito para rodar nativamente em um novos sistema. A coletânea é emulada mesmo.

    Dá para entender quem critica a Nintendo por trazer pouquíssimos extras aos jogos. Mas também dá para entender quem paga 60 dólares pelos jogos. É o jeito oficial mais barato e prático de jogar os games para quem já tem um Switch, ué. Como falaram, se mencionarem pirataria então quase nada vale a pena.

    Mario 64 e Galaxy são especialmente lendários, Citizen Kane e The Godfather dos jogos, não dá para colocar junto com joguinho comparável à longa da Marvel.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:
    Magnífico escreveu: Joguei 1h30min de Sunshine hoje cedo. Peguei 5 ou 6 shines em Bianco Hills, até aquela da Piranha Voadora.

    GOTY. Só esse jogo tá valendo os 60 dólares :emocao:

    No mais:

    - Câmera atrapalhou já.
    - Os 30 fps não incomodaram (mas também vou deixar Galaxy para depois, para não sentir um baque).
    - O audio é bacana, exceto do voice acting (lol).
    - O Mario é meio esquisito quando aterrisa numa plataforma (parece que ganha aceleração), mas é questão de costume já que eu estava habituado com Odyssey.
    - Os gráficos são bonitos, bem limpos (só a tinta que é feiosa).
    - Gostei de coletar as blue coins até aqui e como cada shine acrescenta novas coins, inimigos e desafios na fase.
    A câmera de Sushine é pior que de 64. Desconfio que seja por Sunshine ter mais elementos nos estágios, enquanto 64 é mais aberto e desabitado.

    Nunca vi esquisitice no movimento de Sunshine, deve ser questão de costume mesmo. O movimento do Mario é um dos pontos fortes do jogo, ainda que haja algumas regressões em relação ao 64.

    Blue coins são de boas para quem é coletor ocasional. Você vai ver o pesadelo que são caso tente 100% sem guias. Aliás, até com guia fazer 100% das blue coins é uma bosta.
    Já vi que blue coins vão ser dor de cabeça. O problema é que elas são diferentes por shine (ou missão) e o jogo não informa no seletor de shines/missões quantas faltam.

    O Odyssey resolve todos esses problemas do Sunshine.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odyssey >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lixo > Sunshine
    Editado pela última vez por ai caramba em 18/09/2020, 18:01, em um total de 3 vezes.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odyssey é GOAT mesmo.

    Seria um pecado não usar a mesma engine e jogabilidade para fazer um Odyssey 2 para o Switch.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Olha que parada sem nocao. Voce ta comparando lancamentos com jogos de mais de 20 anos atras.

    Nao tem sentido nenhum isso.

    E eu nem to falando que esses jogos sao merda. Eu zero Mario 64 pelo menos 1x por ano. Eh o jogo que me fez infernizar a minha mae pra ganhar o N64
    Eu acho que o valor do jogo depende de muitos fatores. Reduzir Mario 64 a "um jogo de 20 anos atrás" é torná-lo igual em valor a Bomberman 64, outro jogo de 20 anos atrás.

    E não se trata apenas de qualidade. Sunshine, por exemplo, nunca foi relançado fora do Game Cube. É um jogo raro. Resident Evil 4, outro jogo do GC, pode ser comprado em qualquer plataforma. Tem menos menos valor nesse sentido.
    Cara, eu pensei muito pra responder teu post

    muito mesmo.

    A unica conclusao que eu chego, eh que a nintendo ta mais que certa. Tem que fazer parada porca pra arrancar dinheiro de fa que compra qualquer coisa que ela lanca.

    Porque pra mim, foda-se se SM sunshine nao foi lancado fora do cubo. O minimo que eu esperava, era algumas texturas melhores, nem que seja com AI upscale.

    Pega por exemplo o que aconteceu com a Trilogia Crash Bandicoot no Ps4.

    Voce acha que venderia alguma coisa se fosse o mesmo jogo emulado no Ps4? Claro que nao.

    A naughty dog teve a decencia de trabalhar nesse remake. De admirar.

    Mas o jogo ta esgotado. Ta certo, tem que arrancar dinheiro de trouxa mesmo.

    Se tem quem compra, nao tem nada de errado. Vida que segue.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta tirando comparar Crash com Mario né véi

    Até eu que não gosto do Sunshine sei reconhecer ao menos o valor tecnico do jogo que era absurdo na época e ainda impressiona horrores.

    Eu até prefiro os Crashs que Sunshine mas sei reconhecer o valor do produto, é um jogo bem único, diferente e impressionante e tem uma penca de fans

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não foi a Naughty Dog que fez o Crash Trilogy.

     Geraldo Grêmio
  •  27970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ahh, sei la quem fez mano. Voce entendeu

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem upscale de texturas:



    Ali no sunshine ele fala sobre isso, lá por 9-10 minutos.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dá para comparar Crash com Mario né, Geraldo

    Se a Nintendo lançasse uma trilogia de Yoshis ou Kirbys (N64-Wii) com pouquíssimas modificações provavevlente venderia bem pouco

    Veja que a Nintendo teve bem mais cuidado com o relançamento de títulos de duas séries B dela, Xenoblade e Pikmin, do que com Mario

    Não é a Nintendo que vende... É Mario que vende, e só os mainline

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou assistindo ao vídeo do songohan. No fim é emulação mesmo, com algumas alterações

    Parece que a coletânea foi desenvolvida pela Nintendo europeia. Imagino que por não serem os japas eles tiveram que ser bem mais conservadores em fazer qualquer alteração

    Para eu que já joguei os três jogos, a melhor notícia é saber que já existem esses emuladores nativos no Switch, abrindo espaço para adquirir jogos do N64 até Wii

    Em particular adquiriria fácil um Paper Mario ou DK64 da vida, por exemplo, que são pesadelos para emular no PC
    Editado pela última vez por Locke em 18/09/2020, 20:07, em um total de 1 vez.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Olha que parada sem nocao. Voce ta comparando lancamentos com jogos de mais de 20 anos atras.

    Nao tem sentido nenhum isso.

    E eu nem to falando que esses jogos sao merda. Eu zero Mario 64 pelo menos 1x por ano. Eh o jogo que me fez infernizar a minha mae pra ganhar o N64
    Eu acho que o valor do jogo depende de muitos fatores. Reduzir Mario 64 a "um jogo de 20 anos atrás" é torná-lo igual em valor a Bomberman 64, outro jogo de 20 anos atrás.

    E não se trata apenas de qualidade. Sunshine, por exemplo, nunca foi relançado fora do Game Cube. É um jogo raro. Resident Evil 4, outro jogo do GC, pode ser comprado em qualquer plataforma. Tem menos menos valor nesse sentido.
    Cara, eu pensei muito pra responder teu post

    muito mesmo.

    A unica conclusao que eu chego, eh que a nintendo ta mais que certa. Tem que fazer parada porca pra arrancar dinheiro de fa que compra qualquer coisa que ela lanca.

    Porque pra mim, foda-se se SM sunshine nao foi lancado fora do cubo. O minimo que eu esperava, era algumas texturas melhores, nem que seja com AI upscale.

    Pega por exemplo o que aconteceu com a Trilogia Crash Bandicoot no Ps4.

    Voce acha que venderia alguma coisa se fosse o mesmo jogo emulado no Ps4? Claro que nao.

    A naughty dog teve a decencia de trabalhar nesse remake. De admirar.

    Mas o jogo ta esgotado. Ta certo, tem que arrancar dinheiro de trouxa mesmo.

    Se tem quem compra, nao tem nada de errado. Vida que segue.
    Acho que tá te faltando perspectiva.

    Eu gostava de Crash quando tinha o PS1. Paguei 110 reais nos remakes do PS4. Nem terminei o primeiro e encostei o jogo, pois não me agradou. Só hoje eu joguei mais horas (curtindo) de Sunshine do que tudo o que tive de horas (não curtidas) na trilogia Crash.

    Qual trilogia tem mais valor para mim?

    Eu me sinto trouxa de ter pago 110 reais numa trilogia que joguei por 2h. Isso sim é jogar dinheiro no lixo. Os 300 reais na trilogia Mario vai ser diversão para mais de 50 horas.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Funfact: Mario Sunshine é o único jogo em que Mario aparece de camisa curta (sem contar roupas adquiridas durante o gameplay)

    Fim do funfact

    E esse trailer hein quantas coisas descartadas :rock:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Funfact: Mario Sunshine é o único jogo em que Mario aparece de camisa curta (sem contar roupas adquiridas durante o gameplay)

    Fim do funfact

    E esse trailer hein quantas coisas descartadas :rock:

    Impressão minha ou o jogo parece acelerado em relação à versão final?

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    impressionante o efeito de agua do Sunshine pqp! Em HD fica ainda mais incrivel. E toda a fisica do jogo é mto foda. Acho que depois do Sunshine só BotW teve uma fisica tão impressionante dos jogos Nintendo.

    Legal que a agua do Sunshine reflete tudo, e nego punhetando ray tracing de poça d'agua no PS5...

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Estou assistindo ao vídeo do songohan. No fim é emulação mesmo, com algumas alterações

    Parece que a coletânea foi desenvolvida pela Nintendo europeia. Imagino que por não serem os japas eles tiveram que ser bem mais conservadores em fazer qualquer alteração

    Para eu que já joguei os três jogos, a melhor notícia é saber que já existem esses emuladores nativos no Switch, abrindo espaço para adquirir jogos do N64 até Wii

    Em particular adquiriria fácil um Paper Mario ou DK64 da vida, por exemplo, que são pesadelos para emular no PC
    ou pra hackers conseguirem usar esses emuladores nativos pra rodar jogos injetaveis que nem rolava com o GBA no 3DS :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela: :piscadela:

    paper mario eu joguei recentemente, tá bem melhor a emulação, tem alguns erros ainda mas coisa bem pequena, considero completamente jogável no estado atual. Eu tinha tentado jogar ele no dolphin antes mas a emulação é bem pior

    até o pause ficou muito menos bugado, era um parto entrar no menu no project 64 antigamente, só tem que usar o plugin do glide 64 atualizado
    • 1
    • 460
    • 461
    • 462
    • 463
    • 464
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012