Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 210
  • 211
  • 212
  • 213
  • 214
  • 430

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    acho o jogo uma merda, mas tipo, vc acha que a camera está estática sem movimento nessa hora?

    e que a compressão do youtube + motion blur não geraram isso?
    ta no momento exato, da play e fica olhando, não tem borrão, só uma textura simples de concreto liso

    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 18/09/2020, 19:46, em um total de 1 vez.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diniz, voce sabe que o reflexo dessa explosao devia ser na agua que ta embaixo da ponte ne

    Se voce terminou o ensino medio, acho que consegue entender isso.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Diniz, voce sabe que o reflexo dessa explosao devia ser na agua que ta embaixo da ponte ne

    Se voce terminou o ensino medio, acho que consegue entender isso.
    nem responde, a platina no cabelo afetou o cérebro


    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa ss q o diniz postou tava rolando no twitter, acredito q não foi ele q fez essas marcações :lol:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim o ray tracing do miles é de taubaté mesmo, olha os npcs sem sombras nem reflexos



    Mas o ponto aqui é o comédia achar que vai ter implementação integral recurso via hardware, se o jogo não segura nem resolução nativa direito e tem que borrar tudo pra manter a média de gloriosos 30 fps :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava querendo fazer um tópico sobre isso, mas vai aqui mesmo:

    Esse ray tracing é puta coisa overrated.
    Reloaded, Bliss  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: essa ss q o diniz postou tava rolando no twitter, acredito q não foi ele q fez essas marcações :lol:
    É evidente que não foi, serviu apenas para ilustrar a thread sobre a análise técnica que você comentou aqui

    Mas deixa os bobos se iludirem

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Tava querendo fazer um tópico sobre isso, mas vai aqui mesmo:

    Esse ray tracing é puta coisa overrated.
    agora, ainda estão aprendendo e caga o desempenho

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Tava querendo fazer um tópico sobre isso, mas vai aqui mesmo:

    Esse ray tracing é puta coisa overrated.
    a coisa q mais hypam do rt (os reflexos na água) é a mais besta, ele tem tantas outras aplicações que no geral melhoram muito a qualidade gráfica, e ajudam muito na hora de produzir o jogo, pq a iluminacao eh toda feita em tempo real, o programador só precisa colocar a origem da luz e a placa faz todo resto, facilita muito na hora de fazer um jogo.
    songohan2  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora essa cena do spiderman ah eh pra foder hein, aparentemente as pessoas nao refletem na água :lol:
    Bliss  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim o RT é coisa pra justificar placas caras.

    Nunca vi uma multidão reclamando de iluminação em jogos, de repente estão forçando isso como se fosse um game changer para o usuário final.

    Ain, fica mais realista, grande merda.

    Vi alguns vídeos no YouTube, em alguns casos a galera nos comentários acaba preferindo até a versão sem RT :lol:

    Tipo, acho uma feature legal, é bom que exista, mas não entendo essa fixação que a galera/marketing das empresas têm.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    songohan2 escreveu: Tava querendo fazer um tópico sobre isso, mas vai aqui mesmo:

    Esse ray tracing é puta coisa overrated.
    a coisa q mais hypam do rt (os reflexos na água) é a mais besta, ele tem tantas outras aplicações que no geral melhoram muito a qualidade gráfica, e ajudam muito na hora de produzir o jogo, pq a iluminacao eh toda feita em tempo real, o programador só precisa colocar a origem da luz e a placa faz todo resto, facilita muito na hora de fazer um jogo.
    Sim, pra quem faz o jogo deve ser melhor mesmo.

    Mas pro usuário final - pelo menos pra mim - tanto faz tanto fez.


    Prefiro jogar o jogo 4k 60fps sem RT do que 4k 30 fps com RT.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ver um jogo stealth estilo MGS ou a Splinter Cell, com esses efeitos de luz, com uma IA apurada em que os inimigos dectassem sua sombra produzida.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um vídeo no canal da Nvidia. Marbels. Eles apresenta no lançamento das rtx esse ano. Aquilo tá absurdamente fotorealista. E é em tempo real. Sem RT aquilo nunca seria possível.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Queria ver um jogo stealth estilo MGS ou a Splinter Cell, com esses efeitos de luz, com uma IA apurada em que os inimigos dectassem sua sombra produzida.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Talvez num jogo desse estilo realmente seja uma puta feature maneira.


    Mas na maioria, nha. Não vou ficar olhando e apreciando iluminação global e de onde vêm as luzes num jogo tipo DMC, Spiderman.

    Num jogo stealth pode ser que seja game changer mesmo.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:Tem um vídeo no canal da Nvidia. Marbels. Eles apresenta no lançamento das rtx esse ano. Aquilo tá absurdamente fotorealista. E é em tempo real. Sem RT aquilo nunca seria possível.
    Esse aqui?



    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    songohan2 escreveu: Pra mim o RT é coisa pra justificar placas caras.

    Nunca vi uma multidão reclamando de iluminação em jogos, de repente estão forçando isso como se fosse um game changer para o usuário final.

    Ain, fica mais realista, grande merda.

    Vi alguns vídeos no YouTube, em alguns casos a galera nos comentários acaba preferindo até a versão sem RT :lol:

    Tipo, acho uma feature legal, é bom que exista, mas não entendo essa fixação que a galera/marketing das empresas têm.
    ve esse video inteiro e me fala se não deu aquela coçada

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Queria ver um jogo stealth estilo MGS ou a Splinter Cell, com esses efeitos de luz, com uma IA apurada em que os inimigos dectassem sua sombra produzida.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Talvez num jogo desse estilo realmente seja uma puta feature maneira.


    Mas na maioria, nha. Não vou ficar olhando e apreciando iluminação global e de onde vêm as luzes num jogo tipo DMC, Spiderman.

    Num jogo stealth pode ser que seja game changer mesmo.
    Concordo. Também não ligo.

    Se não mudar nada no gameplay to pouco me lixando.

    Tem tantas coisas novas, tantas possibilidades de gameplay e os caras ficam cobrando uma coisa besta dessa.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    E2EK1EL escreveu:
    songohan2 escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Queria ver um jogo stealth estilo MGS ou a Splinter Cell, com esses efeitos de luz, com uma IA apurada em que os inimigos dectassem sua sombra produzida.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Talvez num jogo desse estilo realmente seja uma puta feature maneira.


    Mas na maioria, nha. Não vou ficar olhando e apreciando iluminação global e de onde vêm as luzes num jogo tipo DMC, Spiderman.

    Num jogo stealth pode ser que seja game changer mesmo.
    Concordo. Também não ligo.

    Se não mudar nada no gameplay to pouco me lixando.

    Tem tantas coisas novas, tantas possibilidades de gameplay e os caras ficam cobrando uma coisa besta dessa.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    esse aqui tentou fazer isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    quando isso já estiver bem otimizado, vai rodar mais leve, e possivelmente vai tirar mto do trabalho que as devs tem em fazer as baked illuminations pra que não fique sem sentido, que são coisas que dão um trampo do kct em tempo gasto. acho que pode acabar influenciando no estilo artístico de jogos mais a lá nintendo, e cell shded, mas vai dar mais tempo para focarem no que realmente importa


    ( por isso fico pensando se o esquema já que comparei mesmo um ps5 por conta dos exclusivos, ir de ps5 agora mesmo ao invés do Pro) e montar o pc quando sair a 2080ti ou quem sabe, até mesmo uma evolução dessas amperes, com o rtx bem mais otimizado
    • 1
    • 210
    • 211
    • 212
    • 213
    • 214
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012