O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 824
  • 825
  • 826
  • 827
  • 828
  • 834

Bliss
  •  30841 posts
  •  

Faria um filho nessa velha louca

Maltez
  •  15582 posts
  •  

Imagina a buceta da veia
    Imagem

PedroFross
  •  1889 posts
  •  

Tá conservada

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  46309 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem
    Quanto mais gente, mais esgoto e mais poluição nos mares em volta. Eles não são nada bobos.
    UltraRS  isso

ai caramba
  •  29153 posts
  •  

Maltez escreveu: Imagina a buceta da veia
    Imagem
    deve ter feito plastica intima

Channer
  •  4652 posts
  •  

Hoje em dia essas coroas safadas estão fazendo plástica pra deixar a vagina mais apertadinha e com aparência jovial, além é claro do clareamento anal.

UltraRS
  •  6112 posts
  •  

Imagem

E2EK1EL
  •  14146 posts
  •  

Mas isso não seria racismo?

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Maltez
  •  15582 posts
  •  

Tem umas empresas ai que tão abrindo processo seletivo só pra negro e só pra mulheres. As concorrentes:

Imagem

Piccolo_san
  •  46309 posts
  •  

As cotas raciais das universidades já um exemplo claro de que isso não funciona e mesmo assim continuam por esse caminho.

Introspectivo
  •  27239 posts
  •  

Quem vê pensa que as empresas já não fazem essas seleção de perfil o tempo todo.

Magazine podia fazer o dela quietinha mas o principal é o marketing e não a causa...

Bom Nick  isso

Introspectivo
  •  27239 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: As cotas raciais das universidades já um exemplo claro de que isso não funciona e mesmo assim continuam por esse caminho.
    Pq vc acha que não funcionou ?

Tenho ctz que tem mais negros/pardos em cursos de elite como medicina agora do que antes das cotas.

O que eu acho errado é o discurso que cotas em univ vão tirar o mlq com família desestruturada lá do m'boi mirim direto para FMUSP...

Essa vaga vai para o o que estudou na ETEC/colégio de aplicação/militar, filho único de família classe média e estruturada.

Piccolo_san
  •  46309 posts
  •  

Introspectivo escreveu:
    Piccolo_san escreveu: As cotas raciais das universidades já um exemplo claro de que isso não funciona e mesmo assim continuam por esse caminho.

Tenho ctz que tem mais negros/pardos em cursos de elite como medicina agora do que antes das cotas.

O que eu acho errado é o discurso que cotas em univ vão tirar o mlq com família desestruturada lá do m'boi mirim direto para FMUSP...

Essa vaga vai para o o que estudou na ETEC/colégio de aplicação/militar, filho único de família classe média e estruturada.
    Não funciona por que o que mais tem por aí é gente de classe média/alta se aproveitando disso para conseguir uma vaga na universidade, e muitos deles nem negros são. Até pouco tempo atrás surgiu um twitter onde mostra um monte de gente que usou as cotas raciais para conseguir vagas e tinha uma par de gente branca ou parda no meio.

Uma seleção com uma falha dessas só pode dar problema. Aliás, seleção por método racial só inflama ainda mais essa questão de racismo.

E tem mais, o que você considera como negro? Como você pode dizer que uma pessoa é negra e outra não? E quem é descendente de negros mas tem uma pele mais clara não entra também?

Lakitus
  •  36695 posts
  •  

Rlim
  •  17238 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Introspectivo escreveu:

Não funciona por que o que mais tem por aí é gente de classe média/alta se aproveitando disso para conseguir uma vaga na universidade, e muitos deles nem negros são. Até pouco tempo atrás surgiu um twitter onde mostra um monte de gente que usou as cotas raciais para conseguir vagas e tinha uma par de gente branca ou parda no meio.

Uma seleção com uma falha dessas só pode dar problema. Aliás, seleção por método racial só inflama ainda mais essa questão de racismo.

E tem mais, o que você considera como negro? Como você pode dizer que uma pessoa é negra e outra não? E quem é descendente de negros mas tem uma pele mais clara não entra também?
    Por essas e outras que cotas pra mim tem que ser somente sociais e economicas.

Por mim definia logo que nas universidades públicas 80% ou mais dos estudantes deveriam ser oriundos da escola pública e das classes mais baixas.

A classe-média média e alta que se foda com as universidades particulares.

O que não faz nenhum sentido pra mim é filhos de familias abastadas entrarem em universidades públicas e terem seu ensino subsidiado pelo pobre fodido como ocorre hoje. Pobre esse que por sinal tem que pagar faculdades privadas ou nem sequer entra pro ensino superior.

A universidade como existe hoje no Brasil é um dos principais propagadores de desigualdade social no país, junto com o funcionalismo público.

Maltez
  •  15582 posts
  •  

Ah claro, a classe média que sustenta a merda do país e paga o fígado de imposto tem que aceitar a trozoba no rabo calada e ainda pagar 5 pau numa uniesquina, enquanto discutem sobre cu e pronome neutro na universidade pública.

Querer consertar as mazelas do ensino brasileiro pelo ensino superior é a maior macacada que existe. Que esse país se foda do jeitinho que ele merece.
    • 1
    • 824
    • 825
    • 826
    • 827
    • 828
    • 834

MENSAGENS RECENTES

Botando mais um pouco de lenha na fogueira, mas os[…]

SPFC 2020 - Vitória no Luxa enganou, fora Diniz

E Daniel Alves pediu pra jogar na lateral, coroi, […]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: V[…]