O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 970
  • 971
  • 972
  • 973
  • 974
  • 1612

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que some é o IgG, mas não quer dizer que você não tenha imunidade. Se fosse assim todos os médicos que já pegaram lá no hospital estariam doentes novamente já que todos pararam de usar máscara.

    Inclusive tem 1 residente lá que na teoria ele não pegou enquanto todos os médicos ao redor dele ficaram doentes e mesmo assim ele não anda de máscara.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    supermercado q minha mina trabalha
    uma menina pego covid
    se minha mina pegou
    r.i.p pandy pqp :demonio:

     lucbf
  •  2550 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:supermercado q minha mina trabalha
    uma menina pego covid
    se minha mina pegou
    r.i.p pandy pqp :demonio:
    A mina de um colega meu do trampo pegou, ela tb trabalha na empresa e lá geral sabe que ela dá pra um maluco do operacional, aí foi tipo questão de dias q ele pegou tb kkkkkk
    Acho paia d+ geral saber menos o corno, às vezes dá vontade de contar mas fico pensando q eu seria o responsável por sei lá, o cara matar a mina, não quero carregar essa culpa
    walxer  isso

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: supermercado q minha mina trabalha
    uma menina pego covid
    se minha mina pegou
    r.i.p pandy pqp :demonio:
    Como assim? Você já tá com diabetes e hipertensão? Pega leve nos doces e na bebida alcoólica

     Piccolo_san
  •  62135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As vezes me sinto um otário.

    Uma mulher que eu estou pegando foi para a praia e passou o fds por lá mesmo depois de todo o papo de que ela não iria sair enquanto estivesse 100% seguro.

    Pior que ela me convidou para ir junto e eu recusei. Ainda prefiro me resguardar e esperar pela vacina antes de sair viajando por aí, mas vendo tantas pessoas fazendo o mesmo com ela, me sinto o idiota por ficar trancafiado em casa. :suando:

     TRIPA_SECA
  •  42942 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: As vezes me sinto um otário.

    Uma mulher que eu estou pegando foi para a praia e passou o fds por lá mesmo depois de todo o papo de que ela não iria sair enquanto estivesse 100% seguro.

    Pior que ela me convidou para ir junto e eu recusei. Ainda prefiro me resguardar e esperar pela vacina antes de sair viajando por aí, mas vendo tantas pessoas fazendo o mesmo com ela, me sinto o idiota por ficar trancafiado em casa. :suando:
    não vejo problema algum em ir a praia.. vc vai ficar ao ar livre, pega um espaço mais distante dos outros e já era.. é mais seguro do que ir no mercado.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: As vezes me sinto um otário.

    Uma mulher que eu estou pegando foi para a praia e passou o fds por lá mesmo depois de todo o papo de que ela não iria sair enquanto estivesse 100% seguro.

    Pior que ela me convidou para ir junto e eu recusei. Ainda prefiro me resguardar e esperar pela vacina antes de sair viajando por aí, mas vendo tantas pessoas fazendo o mesmo com ela, me sinto o idiota por ficar trancafiado em casa. :suando:
    ou seja, algum coronado pegou no seu lugar
    mf84  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Paul_Andy escreveu: supermercado q minha mina trabalha
    uma menina pego covid
    se minha mina pegou
    r.i.p pandy pqp :demonio:
    Como assim? Você já tá com diabetes e hipertensão? Pega leve nos doces e na bebida alcoólica

    Vou morrer

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carinha quis entrar no ônibus sem máscara hoje
    motorista esculachou e os passageiros vieram xingando o cara a viagem inteira :emocao:

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: As vezes me sinto um otário.

    Uma mulher que eu estou pegando foi para a praia e passou o fds por lá mesmo depois de todo o papo de que ela não iria sair enquanto estivesse 100% seguro.

    Pior que ela me convidou para ir junto e eu recusei. Ainda prefiro me resguardar e esperar pela vacina antes de sair viajando por aí, mas vendo tantas pessoas fazendo o mesmo com ela, me sinto o idiota por ficar trancafiado em casa. :suando:
    Relaxa, todo trouxa se sente assim uma hora ou outra.

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    dinobass escreveu: Esse tópico ao invés de virar um tópico de ódio aos chineses é um tópico de política, Louco Mecânico e cia são uma doença mesmo, escórias demais.
    Como se os gadistas também não tivessem transformado o tópico em política :lol:
    Bliss  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Esse tópico ao invés de virar um tópico de ódio aos chineses é um tópico de política, Louco Mecânico e cia são uma doença mesmo, escórias demais.
    qualquer decisão tomada por políticos tem impacto no andamento da pandemia, deixa de ser asno
    Prox  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Toda tentativa de controle da doença é completamente inútil

    Testagem é completamente inútil

    Bolsonaro no jetski estava correto.

    Apenas prolongam uma curva que iria acontecer de qualquer forma. Sendo apenas necessário em caso de falta de uti.

    Brasil está de parabens como o melhor país em combate a doença enquanto os hermanos do nosso lado caíram no conto do átila e dos doentes do forum lol.
    Editado pela última vez por Explorador em 21/09/2020, 16:23, em um total de 2 vezes.
    Ebraim  isso
    • 1
    • 970
    • 971
    • 972
    • 973
    • 974
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012