Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 217
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 430

 dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: 100 dólares / 1000 reais

    leitor mais caro da história.

    1/5 praticamente do valor do aparelho
    Não é o leitor que custa 100 dólares, e sim a tua "prisão" a Psn store, único preço disponível e nada de concorrência, nada de usados, jogos emprestados, trocas e tudo mais, não é igual ao Pc que tem lojas com preços e promoções distintas, eu acho uma tremenda burrice comprar sem disco... Mas há quem goste.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Explorador escreveu: 100 dólares / 1000 reais

    leitor mais caro da história.

    1/5 praticamente do valor do aparelho
    Não é o leitor que custa 100 dólares, e sim a tua "prisão" a Psn store, único preço disponível e nada de concorrência, nada de usados, jogos emprestados, trocas e tudo mais, não é igual ao Pc que tem lojas com preços e promoções distintas, eu acho uma tremenda burrice comprar sem disco... Mas há quem goste.
    só vou jogar os exclusivos da sony e deixar o vídeo game mofar como todos os outros. nunca que vou tirar 1 conto nisso.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    saiu o tema do trailer de dmc v special edition, melhor que subhuman

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    3 mil no paraguai?
    será, fi?

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: 3 mil no paraguai?
    será, fi?
    depois do hype do lançamento sim, estou chutando a partir de fevereiro ou março, se não tiver problemas de estoques mundialmente por causa da alta procura e problemas de logística pela pandemia deve ser mais ou menos isso o ai o all digital

    se o dólar não chegar a 7 reais é claro
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :pray:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paraguai tá vendendo tudo superfaturado

    Vão chegar lá o all digital vai tá 200 USD mais caro só pela alta procura

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: 100 dólares / 1000 reais

    leitor mais caro da história.

    1/5 praticamente do valor do aparelho
    O PS5 digital foi subsidiado ainda mais fortemente que o PS5 normal, por isso a Sony colocou poucas unidades a venda, para não perder muito dinheiro com as vendas e ter o marketing do valor.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    LL SCCP escreveu: 3 mil no paraguai?
    será, fi?
    depois do hype do lançamento sim, estou chutando a partir de fevereiro ou março, se não tiver problemas de estoques mundialmente por causa da alta procura e problemas de logística pela pandemia deve ser mais ou menos isso o ai o all digital

    se o dólar não chegar a 7 reais é claro
    Dolar subiu 25 centavos nos ultimos 2 dias :lolsuper:
    O 7 vem ai

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saiu uma "carta" da estratégia do brasil. Dólar é pra ir no mínimo a 4,80 mas a tendencia é ficar nos 5 nos próximos anos.

    Isso se tudo der certo. Reformas e tal.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    LL SCCP escreveu: 3 mil no paraguai?
    será, fi?
    depois do hype do lançamento sim, estou chutando a partir de fevereiro ou março, se não tiver problemas de estoques mundialmente por causa da alta procura e problemas de logística pela pandemia deve ser mais ou menos isso o ai o all digital

    se o dólar não chegar a 7 reais é claro
    Faço aniversário na semana do lançamento

    aceito presente, vilelão 8-)

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, o remaster não vai vir junto com o Miles morales na edição especial?

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alertei sobre o inimigo que se espreitava no horizonte, refletia há meses sobre a necessidade de aquisições.
    Enquanto o nosso gran mestre sonista @No Life ainda consumido pela arrogância da empresa mãe Sony apenas fazia pouco caso e ria como se nada pudesse vir abalar a mãe.

    Os japas continuarão com suas bundas gordas e rosadas enfiadas na cadeiras e nada farão, atônitos nem perceberam a queda que está por vir.

    Agora não há mais nada o que fazer, foi bom enquanto durou amigos, só resta aguardar o fim melancólico da nova Sega :magoado:

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Ué, o remaster não vai vir junto com o Miles morales na edição especial?
    vai, acho que ele quer dizer que o arquivo não está no disco, tem que baixar, ,não cabe no blu-ray junto com o miles morales, é só uma postagem de flamer de user mil grau idiota

    o save não transfere pq essa é uma nova versão, vc pode jogar o seu antigo no ps5 normalmente pela retrocompatibilidade
    dinobass  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois do anúncio de hoje podia trancar esse tópico logo, ou transformar em muro das lamentações para as viúvas da Sonya

    Riparam :lolsuper:
    Kar  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Depois do anúncio de hoje podia trancar esse tópico logo, ou transformar em muro das lamentações para as viúvas da Sonya

    Riparam :lolsuper:
    claro, até hoje só se flava dos títulos da bethesda por aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    tinha até placas espalhadas pela cidade
    • 1
    • 217
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012