Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 310
  • 311
  • 312
  • 313
  • 314
  • 1910

 Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NÃO TEM A NECESSIDADE DE FAZER O SEGUNDO GOL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Si.
    Time errou mtos passes pqp
    Deu raiva

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vamos oegar os caras com vários desfalques.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois do Empatite temos o Empaluxa?

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Vamos oegar os caras com vários desfalques.

    super: super: super: super: super:
    Capaz de perder ainda

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos empatar com o Guarani e com o meigo

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    contra o flamengo a gente vence. Foi por causa do jogo contra o flamengo que o luxa voltou a ser treinador de ponta, ele não vai querer perder de jeito nenhum.

    Agora, "faltou segurar a bola no ataque" e coloca mais um zagueiro? stonks.

    E o Ramires hein. Meu senhor da glória. E pensar que achei que seria uma boa.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gente tem que se livrar do Ramires tão logo possível. Enquanto ele ficar no elenco o Youtuber vai querer ficar colocando ele. E além de ser pesado e um Scania em campo, é caro pra porra.

    Eu tentaria rescindir sem custo. Menos 1 milhão na folha.

    Mas dúvido que ele vai aceitar abrir mão de uma mamata dessa na boa.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: NÃO TEM A NECESSIDADE DE FAZER O SEGUNDO GOL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Uma declaração dessas já devia dar uma justa causa, puta pensamento de merda. Imagina chegar com uma ideia dessas pro técnico do Bayern, que mete 8 no Barcelona e não para de atacar. E pior é que não é exclusividade desse lixo do Luxemburgo, toda hora tem técnico aqui que prefere encher o time de volante e zagueiro pra segurar o resultado em vez de matar o jogo logo, aí acaba tomando empate/perdendo.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem precisa assistir o jogo com o Flamengo, o script tá dado. Time faz 1 x 0. Luxa coloca mais um zagueiro e um volante pra segurar. Aí toma o empate ou até a virada.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quantos jogos poderíamos ter saído com a vitória se não fosse a interferência do treinador?

    Eu sempre vou bater na tecla que muitas das vitórias que conseguimos é muito mais pelo elenco que o Palmeiras tem do que o dedo do Luxemburgo.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enquanto vcs reclamam
    o professor continua invicto ;)

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Com o Palmeiras, Globo bate recorde do futebol aos domingos no Brasileirão ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... leirao.htm

    só os trouxas
    O jogo entre Guaraní x Palmeiras será exibido para São Paulo e poucos lugares do país pelo canal de Silvio Santos, que agora exibe a Libertadores.
    Ai depois da partida vem os antis falando 10 pontos sbt :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Meu time fez 45 e nem da disputando nada!!!

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To te falando que boa parte da torcida e os jornalistas adoram diminuir o elenco e endeusar o ultrapassado.

    Antes era elenco para disputar 3 campeonatos, aí quando vai mal é o treinador que está fazendo o que pode com o que tem.

    Se reclama é avanteen. Ai usam o discurso de que o time passou por tempos difíceis e se gabam por ter acompanhado essa fase como se desse razão para reclamar de quem acha esse time medíocre.

    Jornalismo que nada. A própria torcida faz questão de dar trela para essas merdas.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu vi que veio do mesmo grupo do Clotilde. Agora faz sentido a passada de pano para o treinador.
    • 1
    • 310
    • 311
    • 312
    • 313
    • 314
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012