Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1704
  • 1705
  • 1706
  • 1707
  • 1708
  • 2188

 Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Lavos escreveu: Submarino cancelou meu pre-order.
    Me salva Vilelao
    Talvez seja problema no endereço de entrega. Coloca o meu endereço aí e fecha o pedido, vamos ver se funciona.
    Pode testar no meu endereço também. O problema certamente é o RJ, o PS5 do Lavos vai ser roubado. Aqui não tem esse problema :bigode:
    Sim, deve ser bem ruim morar no RJ e ter suas encomendas roubadas. Aqui esse tipo de coisa não acontece PY487770717BR, pode mandar pra cá que é safe.

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    Maikson escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Lavos escreveu: Submarino cancelou meu pre-order.
    Me salva Vilelao
    Talvez seja problema no endereço de entrega. Coloca o meu endereço aí e fecha o pedido, vamos ver se funciona.
    Pode testar no meu endereço também. O problema certamente é o RJ, o PS5 do Lavos vai ser roubado. Aqui não tem esse problema :bigode:
    Sim, deve ser bem ruim morar no RJ e ter suas encomendas roubadas. Aqui esse tipo de coisa não acontece PY487770717BR, pode mandar pra cá que é safe.
    Obrigado, vou encomendar uns discos de mijo! Vê se chega certinho ai
    Carnicero  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    exatamente,só goty, sem tosqueiras

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que essa deve ser a troca de geração mais chata da história, já sabemos quem vai vencer a geração antecipadamente e com larga escala, diariamente imbecis debiloides like o trio mil grau ficam espalhando boatos negativos e fantasiosos sobre o PS5, e sumariamente desmentidas facilmente, mesmo assim continuam e não sentem vergonha disso, manjadas atrás de manjadas...

    Pessoas que usam a internet há mais de 20 anos, que bando de otário puta que pariu, que falta faz uma namoradinha hein, o outro bipolar platinado enlouqueceu de vez :lolsuper:
    LL SCCP  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    começou a rolar uns descontos já, 4449,00 a vista no kabum e 4.749,05 com 200 de cashback no submarino.(versão com disco)

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava trocando ideia com @Whatever ontem e aproveito para perguntar para vocês.

    Compensa aproveitar a pandemia para aproveitar a alta e vender o ps4 fat agora bem vendido ou ficar mais 2 anos com ele para jogar os dois ultimos fifa e vender por um preço menor depois?

    Independente de vender agora ou nao, só pegaria um evemtual ps5 no mínimo a partir do carnaval, mas mais provável que seja no carnaval de 22.

    Enfim, vender agora por uns 1300, 1500 e ficar mais de 18 meses sem jogar porra nenhuma ou jogar os jogar por 2 anos e não pegar nem 800 reais quando for vender?

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tu vai jogar PS4 tá caralho nesse tempo acho que não compensa vender, agora se vai jogar as vezes, vende logo, tu tem qual modelo Celesta?

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Estava trocando ideia com @Whatever ontem e aproveito para perguntar para vocês.

    Compensa aproveitar a pandemia para aproveitar a alta e vender o ps4 fat agora bem vendido ou ficar mais 2 anos com ele para jogar os dois ultimos fifa e vender por um preço menor depois?

    Independente de vender agora ou nao, só pegaria um evemtual ps5 no mínimo a partir do carnaval, mas mais provável que seja no carnaval de 22.

    Enfim, vender agora por uns 1300, 1500 e ficar mais de 18 meses sem jogar porra nenhuma ou jogar os jogar por 2 anos e não pegar nem 800 reais quando for vender?
    Se eu fosse pegar o ps5 só daqui 1 ano e meio não venderia, o ps4 tem bastante lenha pra queimar, os jogos serão crossgen por um bom tempo.
    É um bom momento pra vender sim, o corongão jogou o preço de games em geral lá em cima mas ficar até 2022 sem poder jogar é osso.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to pensando seriamente em vender o meu mesmo sem perspectiva de pegar o ps5 por hora.
    Modelo fat daqui um ano n vai valer nem 800 golpes rs

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu: Se tu vai jogar PS4 tá caralho nesse tempo acho que não compensa vender, agora se vai jogar as vezes, vende logo, tu tem qual modelo Celesta?
    FAT
    Chinelada na Bixarada escreveu:
    LL SCCP escreveu: Estava trocando ideia com @Whatever ontem e aproveito para perguntar para vocês.

    Compensa aproveitar a pandemia para aproveitar a alta e vender o ps4 fat agora bem vendido ou ficar mais 2 anos com ele para jogar os dois ultimos fifa e vender por um preço menor depois?

    Independente de vender agora ou nao, só pegaria um evemtual ps5 no mínimo a partir do carnaval, mas mais provável que seja no carnaval de 22.

    Enfim, vender agora por uns 1300, 1500 e ficar mais de 18 meses sem jogar porra nenhuma ou jogar os jogar por 2 anos e não pegar nem 800 reais quando for vender?
    Se eu fosse pegar o ps5 só daqui 1 ano e meio não venderia, o ps4 tem bastante lenha pra queimar, os jogos serão crossgen por um bom tempo.
    É um bom momento pra vender sim, o corongão jogou o preço de games em geral lá em cima mas ficar até 2022 sem poder jogar é osso.

    Meu videogame é só um fifa-pes player.
    Sei lá, to tentado a vender

    Não gastar 400 pau em 2 anos com fifas e pes em fim de geração, aproveitar para pegar um bom valor, sei lá, tô indeciso.


    Tava contando com um dinheiro legal que vai entrar, mas deram uma adiada, então teria que tirar do meu bolso pra pegar o vg.
    Eu vendendo o ps4 agora por uns 1200, mais uns 800 que eu ia vender um outro negocio aqui, ja teria uns 2000, poe mais 2000 e imagino que daria ir ao paraguai e voltar com um ps5 e fifa 22 no natal do ano que vem

    A nao ser que o guedes meta o dolar a 9 reais, o que é bem possível

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Eu to pensando seriamente em vender o meu mesmo sem perspectiva de pegar o ps5 por hora.
    Modelo fat daqui um ano n vai valer nem 800 golpes rs
    Tô pensando o mesmo, e ainda vou ver se vende meu Xbox One Fat que tenho sobrando aqui, acho que já junto uns 2500 vendendo eles dois, coloco mais 2k e já compro, mas sei lá, não tava afim de ficar só com o One X por uns meses.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor vender essa porra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Melhor vender essa porra
    se tu só joga fifa e pes, acho que vai demorar pra versão de ps5 ter algo superior ao ponto de justificar vc gastar 5k num console mano.

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor vender então celesta, fifa e pes estão uma merda, só no poderoso ps5 com novo motor gráfico para os jogos de futebol andarem pra frente.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LL SCCP escreveu: Melhor vender essa porra
    se tu só joga fifa e pes, acho que vai demorar pra versão de ps5 ter algo superior ao ponto de justificar vc gastar 5k num console mano.
    5 conto com imposto, vai no paraguai e busca por uns 600 dolares
    dependendo do cambio, com 3 pau pega um.

    Aí ou vai de carro gastando 3 tanque ou de busão, mas com o risco de ser roubado

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LL SCCP escreveu: Melhor vender essa porra
    se tu só joga fifa e pes, acho que vai demorar pra versão de ps5 ter algo superior ao ponto de justificar vc gastar 5k num console mano.
    5 conto com imposto, vai no paraguai e busca por uns 600 dolares
    dependendo do cambio, com 3 pau pega um.

    Aí ou vai de carro gastando 3 tanque ou de busão, mas com o risco de ser roubado
    o foco não é esse, to falando que por uns 3 anos, os FIFAS e PES de ps5 não serão quase nada, ou nada diferente dos de ps4.

    a não ser que você vá jogar outros jogos, é tipo uma mina que só navega na internet e faz trabalho de facu, gastar 20k num macbook pq ela curte a marca

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mapinha do nier automata no returnal, não curti

    Imagem
    Imagem

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Sony cada vez mais está dando uma raiva fodida por ficar censurando os games, e aí quando é pra lacrar naquela bosta de TLOU2 aí pode tudo. Tomara que a MS passe por cima dessa Sony sem dó e sem piedade

    Gal Gun Returns announced for Xbox One, Switch, and PC

    https://www.gematsu.com/2020/09/gal-gun ... tch-and-pc


    Imagem

    Para cada jogo que a Sony for censurar, vou comprar a versão do PC.

    Aliás já fiz isso, fazendo com Senran que catei no PC em vez do PS4



    Imagem

    e parece que eu estava com um sexto sentido pra ter catado o GalGun antes dessa tosquice da Sony

    Imagem
    • 1
    • 1704
    • 1705
    • 1706
    • 1707
    • 1708
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012