Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16

 Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma empresa que vai afundar
    Alric, dinobass  isso

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que não desmontem a equipe e coloquem as franquias no limbo, como fizeram com a rare.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja era doom pqp

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Soy of war e lacre of us

    X

    Doom e fallout

    Que dúvida cruel

    FALLOUT


    :lolsuper:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Espero que não desmontem a equipe e coloquem as franquias no limbo, como fizeram com a rare.
    Rare já tava uma porcaria na época do GC, Nintendo por isso a Nintendo não fez questão de manter, galera já tava ruim ali.

    Mas botar franquia no limbo eu concordo.
    Só duvido muito que coloquem Doom no limbo :lol: :lol: Não dá nem pra comparar Elder Scrolls, Doom, com Banjo e cia.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa notícia pros caixinhas, ficaria feliz se o histórico deles não fosse igual ao da EA de acabar com os estudios, mas grande manobra, milagre o Phil fazer algo que preste :rimbuk:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tentando fingir que me importo :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas pq a MS comprou a Bethesda se o futuro são os multis, e o Phil disse que não quer privar ninguem de jogar os games? Como sempre papo furado pq não tem jogos :lolsuper:
    Editado pela última vez por dinobass em 21/09/2020, 10:31, em um total de 1 vez.

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sera que todos os jogos deles vão pro gamepass?

    To querendo jogar doom

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus
    como nego é retardado
    q q tem a ver a porra da sony com isso ?nao muda nada
    q briguinha chata do caralho

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser por que a Bethesda tem um jogo exclusivo saindo para PS5 :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dishonored é legal o gameplay de ver videos e tal, mas jogar não me empolgou nem pelo enredo nem a possibilidade de ficar tentando mortes mirabolantes.

    wolfenstein foi full progressista nas ultimas versões, mas acho interessante.

    Doom se virar exclusivo, grande perda pra Sony, mas ótimo pra mim, não estou com pressa alguma de jogar, então nem vi se tem dlc anunciado, provavelmente pegaria quando já tivessem todos dlcs lançados, pra ja jogar tudo de uma vez. agora é ver se a versão de gamepass de pc vai incluir os dlcs ou querer monetizar sobre os dlcs.


    de resto, nada de valor foi perdido em termos de Multis. Mataram Prey já antes, Fallout o gameplay e narrativa e enredo não me atraem, elders acho uma bosta pq é um potencial enorme, but '' gameplay'' e fetch quests eternas

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Deve ser por que a Bethesda tem um jogo exclusivo saindo para PS5 :rimbuk2:
    2, death loop e ghostwire tokyo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012