Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 218
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 430

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitado do gordão, tá tão em choque e estado de negação que até erra as palavras

    Imagem

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrar deslogado é foda porque tem que ver as postagens do sojão platinado.

    Maluco não jogou absolutamente nada da Bethesda a geração passada inteira e tá querendo cagar regra, malucão falava que exclusivo não era nada e agora tá aí gozando que a M$ comprou uns de peso. É retardado demais, puta merda. :lolsuper: :lolsuper:

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Entrar deslogado é foda porque tem que ver as postagens do sojão platinado.

    Maluco não jogou absolutamente nada da Bethesda a geração passada inteira e tá querendo cagar regra, malucão falava que exclusivo não era nada e agora tá aí gozando que a M$ comprou uns de peso. É retardado demais, puta merda. :lolsuper: :lolsuper:
    Hahahhaha, o Sojão Platinator fala há anos que exclusividades não fazem bem a indústria, que a Sony é lixo por fazer isso, agora exclusividade é algo bom, sendo que no fim vai sair tudo pra Ps5 igual, no máximo alguns jogos novos pra Xbox.

    O cara é full retard, não sabe nem trollar sem parecer bipolar e louco.

    Agora quero saber a lista de jogos zerados da Bethesda pelo Diniz, ou são mais jogos que ele nunca jogou tb? :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Xbox teve a segunda morte decretada com o preço hoje.
    Estavam mortos, aí Jesus julgou a alma e o lançou no lago de fogo com esse preço de 5 conto

    ACABOU, traz a medalha, o tantã, a cuica e o pandeiro pra gente fazer o pagode da vitoria no busão do play 5

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: Xbox teve a segunda morte decretada com o preço hoje.
    Estavam mortos, aí Jesus julgou a alma e o lançou no lago de fogo com esse preço de 5 conto

    ACABOU, traz a medalha, o tantã, a cuica e o pandeiro pra gente fazer o pagode da vitoria no busão do play 5
    o melhor de tudo é que passaram o ultimo ano inteiro falando que a microsoft brasil era boazinha, que seria o console de 4 traflops por 2 mil reais, que a sony era malvadona nos preços, bliss, kar, salieri, reloaded e outros fanáticos, agora somem tudo :emocao: :emocao: :emocao:

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    LL SCCP escreveu: Xbox teve a segunda morte decretada com o preço hoje.
    Estavam mortos, aí Jesus julgou a alma e o lançou no lago de fogo com esse preço de 5 conto

    ACABOU, traz a medalha, o tantã, a cuica e o pandeiro pra gente fazer o pagode da vitoria no busão do play 5
    o melhor de tudo é que passaram o ultimo ano inteiro falando que a microsoft brasil era boazinha, que seria o console de 4 traflops por 2 mil reais, que a sony era malvadona nos preços, bliss, kar, salieri, reloaded e outros fanáticos, agora somem tudo :emocao: :emocao: :emocao:
    Os 5k do X vão ser bem competitivos em relação ao PS5 que vai custar 12k.

    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2999 com cupons vira 2500 com facilidade

    O melhor custo benefício da next gen, com biblioteca robusta, sem hardware obscuro, sem falsas promessas, sem downgrades, mentiras, clock capado pela cpu, sem ray tracing de Taubaté, 23 estúdios dedicados, inúmeras ips novas, continuações aguardadas, jogos de verdade, nada de script, novelinha ou crossgen requentado, aquisição de um dos maiores e mais importantes do mercado, gamepass, o melhor controle, a melhor rede online e a melhor relação de performance por dólar

    Isso é respeito ao consumidor, isso é qualidade e tecnologia acessível, pau no lombo dos pôneis, foram dormir sonhando com a compra da take two ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:) e acordaram com o choque de realidade, 9 franquias pesadíssima a menos no catálogo, cada vez mais reduzido a remaster, dlc, minigame bobinho e bagaceira linear em trilhos :emocao:
    Alric  isso

     Metaliun
  •  2991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois das criticas infundadas com a retrocompatibilidade do XSS, agora eu quero uma opinião dos amigos sonystas sobre isso.

    Bliss, Kar  isso

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois que acabou a conferência da Sonya só veio notícia ruim, impressionante

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metaliun escreveu: Depois das criticas infundadas com a retrocompatibilidade do XSS, agora eu quero uma opinião dos amigos sonystas sobre isso.
    o que isso tem a ver com retrocompatibilidade? isso é um remaster de spider-man que vai vir na versão ultimate, com novos assets, ray tracing, modo 60fps, etc...

    é outra versão em relação a versão de ps4 que vai funcionar na retro normalmente

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogos da Bethesda pesam pouco na minha escolha, os últimos RPGs foram tenebrosos, engine velha e datada, personagens que parecem bonecos de cera, loads em transições de cenário, depois que saiu witcher 3 tudo que a Bethesda faz parece obsoleto.
    Dos outros estúdios da zenimax a única franquia que eu realmente vou sentir falta é the evil within, também gostava de Wolfenstein mas o jogo forçou muito a barra na lacração nesse Youngblood.
    Obs: não estou querendo diminuir a aquisição a zenimax tem ips pesadíssimas que vao vender bem só com o nome.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E importar de fora?
    Meter o cartão num ebay, amazon americana ou similares?
    Tem algum seguro?

    E a café do guedes?

    alguém já teve a manha de fazer isso?

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: 2999 com cupons vira 2500 com facilidade

    O melhor custo benefício da next gen, com biblioteca robusta, sem hardware obscuro, sem falsas promessas, sem downgrades, mentiras, clock capado pela cpu, sem ray tracing de Taubaté, 23 estúdios dedicados, inúmeras ips novas, continuações aguardadas, jogos de verdade, nada de script, novelinha ou crossgen requentado, aquisição de um dos maiores e mais importantes do mercado, gamepass, o melhor controle, a melhor rede online e a melhor relação de performance por dólar

    Isso é respeito ao consumidor, isso é qualidade e tecnologia acessível, pau no lombo dos pôneis, foram dormir sonhando com a compra da take two ( :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:) e acordaram com o choque de realidade, 9 franquias pesadíssima a menos no catálogo, cada vez mais reduzido a remaster, dlc, minigame bobinho e bagaceira linear em trilhos :emocao:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Olha essa realidade paralela do Sojão platinado gordex.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LL SCCP escreveu: E importar de fora?
    Meter o cartão num ebay, amazon americana ou similares?
    Tem algum seguro?

    E a café do guedes?

    alguém já teve a manha de fazer isso?
    Cara, já importei bastante coisa, talvez na Amazon US você consiga fazer isso, mas olha o preço:

    Shipping & Fee Details
    Price $399.99
    AmazonGlobal Shipping + $37.43
    Estimated Import Fees Deposit + $468.95
    Total $906.37

    906*5,60 = 5073 reais, mais caro que aqui, pq peguei o de 400 dol e não o com disco. Os impostos de importação são muito altos. Você pode arriscar no Ebay, achar alguém que envie pra cá e declare valor menor, mas um pacote desse tamanho tem chances altissimas de ser taxado pela receita, aí vai pra esse preço de 5k também.
    LL SCCP  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Metaliun escreveu: Depois das criticas infundadas com a retrocompatibilidade do XSS, agora eu quero uma opinião dos amigos sonystas sobre isso.
    o que isso tem a ver com retrocompatibilidade? isso é um remaster de spider-man que vai vir na versão ultimate, com novos assets, ray tracing, modo 60fps, etc...

    é outra versão em relação a versão de ps4 que vai funcionar na retro normalmente
    Duro golpe pro PS5.

    @Metaliun você viu que pra jogar Demon's Souls você vai ter que comprar a versão de PS5? Nada de versão de PS3 rodando. Quero ver a opinião dos sonistas sobre isso.

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Metaliun escreveu: Depois das criticas infundadas com a retrocompatibilidade do XSS, agora eu quero uma opinião dos amigos sonystas sobre isso.
    o que isso tem a ver com retrocompatibilidade? isso é um remaster de spider-man que vai vir na versão ultimate, com novos assets, ray tracing, modo 60fps, etc...

    é outra versão em relação a versão de ps4 que vai funcionar na retro normalmente
    Duro golpe pro PS5.

    @Metaliun você viu que pra jogar Demon's Souls você vai ter que comprar a versão de PS5? Nada de versão de PS3 rodando. Quero ver a opinião dos sonistas sobre isso.
    Eu nunca joguei Demon's Souls, é o que me falta da From. E eu teria interesse zero em jogar a versão de PS3 com esse remake lindão aí, pegaria com gosto a versão de PS5. Inclusive é o único jogo que apressaria minha entrada na next gen, atualmente, fora esse jogo, nenhum dos dois consoles está chamando minha atenção. Pretendo pegar o dia que der para comprar um PS5 a menos de R$ 3.500 e quando o jogo usado já estiver na faixa de 150 ou menos, 350 em um jogo nem rola...

    Inclusive se tiver remaster de Bloodborne, não tiver uma versão PC e ficar uma experiência visual bem superior à versão de PS4 via retro eu compraria também. Mas só a From para arrancar meu dinheiro assim, esse Spider Man nunca me chamou a atenção e se arrumasse um usadinho a ~R$ 70 jogaria via retro em vez da versão melhorada.

    O PS5 vai ter retrocompatibilidade com PS4 via disco e digital?

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    TUI escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Metaliun escreveu: Depois das criticas infundadas com a retrocompatibilidade do XSS, agora eu quero uma opinião dos amigos sonystas sobre isso.
    o que isso tem a ver com retrocompatibilidade? isso é um remaster de spider-man que vai vir na versão ultimate, com novos assets, ray tracing, modo 60fps, etc...

    é outra versão em relação a versão de ps4 que vai funcionar na retro normalmente
    Duro golpe pro PS5.

    @Metaliun você viu que pra jogar Demon's Souls você vai ter que comprar a versão de PS5? Nada de versão de PS3 rodando. Quero ver a opinião dos sonistas sobre isso.
    Eu nunca joguei Demon's Souls, é o que me falta da From. E eu teria interesse zero em jogar a versão de PS3 com esse remake lindão aí, pegaria com gosto a versão de PS5. Inclusive é o único jogo que apressaria minha entrada na next gen, atualmente, fora esse jogo, nenhum dos dois consoles está chamando minha atenção. Pretendo pegar o dia que der para comprar um PS5 a menos de R$ 3.500 e quando o jogo usado já estiver na faixa de 150 ou menos, 350 em um jogo nem rola...

    Inclusive se tiver remaster de Bloodborne, não tiver uma versão PC e ficar uma experiência visual bem superior à versão de PS4 via retro eu compraria também. Mas só a From para arrancar meu dinheiro assim, esse Spider Man nunca me chamou a atenção e se arrumasse um usadinho a ~R$ 70 jogaria via retro em vez da versão melhorada.

    O PS5 vai ter retrocompatibilidade com PS4 via disco e digital?
    Meu post foi mais pra apontar a viagem do cara em ficar surpreso que a versão de PS4 não tem todas as melhorias da versão do PS5.

    350 é muito caro mesmo, mas eu tenho fé que vamos conseguir comprar mais barato que isso, o proprio miles morales já apareceu por 200 reais em pré-venda.
    Acho que remaster de Bloodborne não deve ter, mas o Vilelão deve saber melhor. Pelo que entendi quanto a retro, vão ter categorias de jogos que vão rodar igual no PS4 normal, porque não tiveram versão enchanced pro PRO, os que tiveram uma versão PRO vão rodar essa e alguns acho que vão receber um patch PS5, mas não sei qual categoria bloodborne se encaixa e se tiverem melhorias, quais serão.

    E a retro é disco e digital sim
    Maikson  isso
    • 1
    • 218
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012