Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 462
  • 463
  • 464
  • 465
  • 466
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: comecei o sunshine aqui e até agora tô achando chato pra cacete
    o jogo não tem fase? é só ficar andando de um lado para o outro na cidade limpando pichação?
    sim, o jogo é um porre, pare o quanto antes

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    songohan2 escreveu:
    gabrielbsb escreveu: comecei o sunshine aqui e até agora tô achando chato pra cacete
    o jogo não tem fase? é só ficar andando de um lado para o outro na cidade limpando pichação?
    Que? :lol: :lol: :lol:

    Você jogou o que, no máximo uns 30 minutos pela sua descrição :lol:

    Claro que não, tem fases e bastante desafio de plataforma no jogo. Deve ser um dos Mario 3D mais difíceis.
    devo ter jogado uma hora
    dessa uma hora, 10 minutos foi correndo atrás de um fdp que sequestrou a peach, fico jogando agua dele e acontece nada
    ai fiquei puto e dropei
    depois continuo
    você tem que perseguir e esguichar ele até ele dropar a peach e entrar num quadro, pra entrar no quadro você precisa molhar ele e aí entra

    se você tem zero exp com o sunshine você vai apanhar um pouco do jogo ainda, principalmente nas fases sem o fluud

    uma dica que acho que ajuda muito, esse jogo tem o pulo giratório que você pula alto pra cacete com ele, é o movimento mais util do jogo, você tem que girar o analógico 360 graus e pular, é basicamente o pulo lateral do mario mas muito melhor. Se você dominar esse pulo o jogo fica muito mais facil
    gabrielbsb  isso

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa sorte em fazer o pulo giratório no joycon :lolsuper:

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois é, era fake mesmo, acabei descobrindo depois também, graças a D*us

    Perdi vida para caramba aí na última fase, acho que umas 50 vidas. A parte do bote por incrível que pareça nem perdi tanto, foi mais na parte de plataforma mesmo

    Último chefe acho que é o pior dos Mario mainline, troço terrível mesmo :lol:

    Depois faz aí o seu review das impressões até agora e se pretende fazer 100% :bigode:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caí numa fake news, triste.

    Mas fiquei bem surpreso com a Nintendo não ter mudado isso. Ficaram com preguiça de mexer até nisso :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Pois é, era fake mesmo, acabei descobrindo depois também, graças a D*us

    Perdi vida para caramba aí na última fase, acho que umas 50 vidas. A parte do bote por incrível que pareça nem perdi tanto, foi mais na parte de plataforma mesmo

    Último chefe acho que é o pior dos Mario mainline, troço terrível mesmo :lol:

    Depois faz aí o seu review das impressões até agora e se pretende fazer 100% :bigode:
    Depois eu faço. Não vou atrás das blue coins, não. Só se tivesse um marcador para saber quantas faltam em cada missão.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, nego peerde tempo criando fake news de nome de fase de video game :facepalm:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essas marcas de super vendas na primeira semana não vale de muita coisa, vamos ver se o jogo continua vendendo

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Sunshine é meu GOTY 2020 :emocao:
    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que Sunshine é melhor do que eu lembrava.

    E pior em certos pontos também.

    O jogo é claramente rushado e o Mario menos polido já feito provavelmente.

    Mesmo assim a exploração é boa, os desafios de plataforma são bons, tô curtindo muito revisitar o jogo.

    É um ótimo jogo.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    jogão...nossa...

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei essa fase ontem. Inclusive salvei esse mesmo clipe aí desse bug. :lol: Tenho vários clipes aqui do Mário caindo de plataformas, clipando no cenário.

    E o chefe que tem depois disso é igualmente ruim.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca tinha visto esse bug :lol:

    Eu nos gameplays nem achei o jogo tão bugado, mais é rushado mesmo. Claro que procurando na internet os caras destroem o jogo, skipam shine, mergulham na água com o Yoshi, fazem o Mario ser jogado tão alto que leva MINUTOS para cair etc... Mas no 64 também tem essas bizonhices

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    saiu vigor pra switch, joguinho gratis, tenho curiosidade pra ver como eh, antes ssó tinha no xbox, jogo da bohemian, empresa do ArmA



    ao menos parece bonito

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse KIrby smash-like hein

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria bem ridiculo mudar isso quando o jogo é literalmente o mesmo jogo com suporte a HD e widescreen, só por causa do corona virus

    é uma coisa tão pequena que se importaram mais de mudarem do que de manterem
    • 1
    • 462
    • 463
    • 464
    • 465
    • 466
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012