Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 16

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria mto q o CP fosse TPS tb, prefiro mto mais TPS q FPS...eu espero q eles escutem o pessoal e adicionem TPS no futuro, apesar de falarem q não iriam.

    TPS funciona bem melhor pra open world. Isso aí q o dino falou é uma baita verdade, é normal o cara pegar preconceito com FPS qdo vc tem uma caralhada de jogos medíocres FPS nessa geração
    dinobass  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    00:00 FPS deixa o jogo mais imersivo

    00:01 abaixa a camera e não vê os pés



    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    dinobass  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sonho da porra cyberpunk em terceira pessoa, um crime ser em primeira pessoa
    Metaliun, X-MAN  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador punindo os ideia rasa seguidor de modinha :emocao:
    Explorador  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ass:

    Nunca joguei souls, pois são injogaveis de tão feios.

    Ass: defendo como um goty um jogo que ainda estou 3/20 de progresso


    Ass: cod nao tem QTE e .cut scenes " interativas" on rails com slow-mo aim


    Ass: horizon é filminho
    Rules, DAC  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EmbasamentoLess Reviews é um oferecimento de:

    Ikezaki Av Sao Joaquim; Faça você tambem seu pai virar motivo de chacota na roda de amigos
    Rules  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O campeão dos birutas tá na área

    Tragam suas camisas de força, sua teoria da conspiração de cabeceira, seu erro ortográfico mais elementar e venham recepcioná-lo :D

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ó como ela tenta escapar do mérito da questão.

    Fala ae pra gente, qual jogo desses da Bethesda é mais imersivo que Witcher 3.
    Por que witcher 3 eu não vejo o mundo pov , mas ele tem vida propria e não é um playground particular como os bons Doom, dishonored, wonfenstein ....ou fallout 76 copy and paste do 4? Ou mesmo skyrim gameplay paralisia infantil? Isso pq witcher 3 ainda tem serios problemas. First person é legal? Sim!! Tem suas limitações quando o jogo não tem armas de fogo? Quase sempre!

    Estúdios ocidentais habituados a fazer first persons conseguem fazer bons jogos third person? Raramente. E o contrário? Consegue implantar um modo first person pós lançamento? Sim.

    Tirando Metro Exodus e e Half life alyx, me fala um outro first person super imersivo e bom fameplay que saiu recentemente. Se falar the Outer worlds vai apanhar de cinta e Black Mesa não conta.






    Ohhhhh wait, vc nem chegou em Skellige ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/09/2020, 10:24, em um total de 1 vez.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blisspolar é a maior chacota da pasta, já tá até ficando chato zoar, tá dando uma certa pena.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sinceramente acho que isso é bom pras franquias da bethesda, a anos a bethesda entrou naquela lógica de third party gigante western, mais preocupada com deadlines que em fazer um bom jogo de verdade, mais preocupada em monetizar do que fazer um bom produto, com a M$ comprando exclusividade eles vão ter que ter maior compromisso com qualidade

    porque nos ultimos anos, tirando Doom eternal a bethesda é uma bosta, acho que dishonored é a ultima franquia que prestou fora doom no ultimos anos, e já faz anos e anos que saiu o 2

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando os ultimos jogos em primeira pessoa que curti aqui.

    Portal, Metro 2033, Outlast, Far Cry 3, Cod MW2, algum walk simulator focado na história.

    Agora se for citar os TPS, nem vai caber aqui.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: sinceramente acho que isso é bom pras franquias da bethesda, a anos a bethesda entrou naquela lógica de third party gigante western, mais preocupada com deadlines que em fazer um bom jogo de verdade, mais preocupada em monetizar do que fazer um bom produto, com a M$ comprando exclusividade eles vão ter que ter maior compromisso com qualidade

    porque nos ultimos anos, tirando Doom eternal a bethesda é uma bosta, acho que dishonored é a ultima franquia que prestou fora doom no ultimos anos, e já faz anos e anos que saiu o 2
    É o que tá todo mundo apostando.

    Bethesda quase que foi totalmente irrelevante na geração passada, se salvaram com Doom, mas agora com dinheiro infinito, espero que eles invistam em melhorar as coisas.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma gente, Lesbian of Us 2 ainda vai ganhar o GotY no final do ano, vai ficar tudo bem.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RE 7 é um bom exemplo da mudança gerada da terceira pra primeira pessoa.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: RE 7 é um bom exemplo da mudança gerada da terceira pra primeira pessoa.
    Vc gostou?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: sinceramente acho que isso é bom pras franquias da bethesda, a anos a bethesda entrou naquela lógica de third party gigante western, mais preocupada com deadlines que em fazer um bom jogo de verdade, mais preocupada em monetizar do que fazer um bom produto, com a M$ comprando exclusividade eles vão ter que ter maior compromisso com qualidade

    porque nos ultimos anos, tirando Doom eternal a bethesda é uma bosta, acho que dishonored é a ultima franquia que prestou fora doom no ultimos anos, e já faz anos e anos que saiu o 2
    Pois é, anos e anos chamando bosthesda após cada E3 conference.....ai eadquirida, e vira maquina de gotys. Os cara tao achando q vendas é sinônimo de qualidade.

    Acho q orçamento infinito nem.vai ser o caso, mas.sim deadlines mais longos.

    Fallout.e Doom são marcas que se a m$ bancar a perda de $$ e nao lançar pra playatation mesmo, vai ser um golpe forte, inegavelmente, se comprar sega e capcom......e daqui uns anos! Take 2, aí a Sony tem q reagir mto forte e possivelmente passa a virar uma Nintendo e fugir do embate direto. Dure até essa gen e tals ,mas.na próxima ninguem ficaria só com ubi, EA e.actvision, Nanco + Sony. De toda forma, a Capcom eu acho que só seria via takeaway, e não compra direta... medo é a M$ matar a industria com modelo de inovação windows phone . A capcom de toda forma vive hoje só de franquias manjadas. Se for sair um novo Dragons Dogma será um movimento inesperado e até ousado parando pra pensar nos ultimos anos....de investimento só em time que ja tá ganhando em franquias ja consolidadas
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 22/09/2020, 10:40, em um total de 1 vez.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se comprar a Capcom, Re9 vai ser FPS futuristico, ctz

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: parece q a sega vai ser microsoft tbm hein

    duro golpe. se a microsoft tirar todas essas franquias do ps,
    sony tem tudo pra virar uma nintendo, mas sem o diferencial da nintendo ;)
    Especialmente Fallout deve vender mto no playstation, duvido q a equipe que faz o jogo aceite não lançar pra toda essa base....oq.seria bom, e a obsidian voltaria a fazer o jogo :lol:

    Para o público, será ótimo que a sony tenha que se mexer, afinal ainda tem os melhores estúdios first party da industria,.se tiver que expandir isso, vai ser ótimo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que vá comprar a Sega. Talvez uma parceria grande para o Gamepass, o que já é bastante bom. Imagina Persona 5 no Gamepass. Oloco.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012